Vai de royal kra..
só leva algumas enchanteds.. pra você n passa aperto..
okay?
abraço
Versão Imprimível
Sou lvl 22, RP, tenho dinheiro de sobra(uns 35k) p-set cruzader helmet, fur boots, platinum amulet, ml 6... e a pior parte... skill 53/34, alguem sabe um lugar que eu posso treinar?
PS: pra quem ainda n percebeu, sou P.A.
SOU LVL 11 MAIS COM SKILL 73/61
QUERIA SABER ONDE POSSO UPAR MUUUUUITO RAPIDO,NEM Q DE POUCO DINHEIRO MAIS UMA XP BOA
EKIPS:KINA SET-DARK HELMET-MEDUSA SHIELD-USO SPEARS E TENHO BLOCKER
pow caça globin, matando-os com as proprias stones em full def, se vc tiver afim de treinar + rapido e disposto a gastar uma boa grana, compra 1 bp, arruma um monk (algm pra sumona monk Duh) e fik treinando com o monk (talvez no começo seja melhor usar spears em full def, mas se tiver hitando mtu troque pra stones e altere os modos de treino (full atk/balanced/full def))
solo tm ghouls, com bloker (o.O) n sei... mas axo q se n tiver nem ai pra waste, dragon ew uma boa... (bolt pls)
o.O dragons???? you are crazy? ^^
mano axu melhor nao sabe pq,meu block é lvl 48 uma vez q se ele espera eu matar o dragon solo o waste dele vai ser grande e meu tbm,pq o dano em spears é calculado de acordo com lvl nao só com a distancia,ja fui em ghouls sozinho mais desde di q ghoust lan ficou famoza nao se upa mais lá alem doq tem lurer pra la do ventu.
axu q vou ficar em folda msmo onde fico indo de um lado para outro nos slimes e minos
Kra com essa Distance tu bate legal, o lvl n ew fator determinante no atk...
alem d o Dragon n ter melee forte, ew soh o bloker fik na diagonal, soh vai levar as GFB q da pra heala ate com exura xD~
Nada haver... G-land ew excelente de upar, podia tah xeia a cave q eu fazia 6~8k/h no lvl 13 =D
Odeio folda pra upar... se bem q pro teu lvl ate q tah exp legalzinha...
Anyway, tu q sab, mas os melhores jeitos de tu pega lvl sao esses, jah q tua distance tah alta, tu mata ghoul em 1 atk direto...
Level: 17
Skills: 46/38
Ml: 5
Ekips: Crown Helmet, P ammy, mammoth fur cape, p legs, Draggy shield, fur boots, crystal ring, spears
Na bp levo: 1 bp de health potion, 1 shovel 1 rope , 1 bp para dinheiro/loot, 100 eggs
Comentarios: 1- Bem... eu estava pensando em upar ate skills 70/- e ir upar... mais o problema eh que to sem monk... e nao sei com kual bixo posso treinar =(
Alguem tem sugestão?
2- q ue bixu eh bom eu ir caçar? ghoul? rotworm? elfs? cyc?
3- Será q c eu opa skills 65/- ja da pra upar sem c precupar com skills?
[i]4-[i/] Por favor espero q possam mi responder com pressa =]
é realmente foi ate bom os draggy 4 lvls em 2h:eek:
mais o blocker msmo ficando na diagonal de vez em quando usava uma UH só pra realar mais,
bom na questao do ghoul é verdade fico mais na cave onde tem fire devil e tem vez q mato em 1 hit eles,mais é igaul eu ti falei eu jogo em Celesta non-pvp enato num da nem pra matar os malukos q ficam lá.
de qualquer foma vlw,vo ficar em folda ate lvl 25 e depois ir direto pros draggy solo msmo.
LVL 34 SKILLS 70/50 KERO LVL 40 ( 5 HORAS PR AJOGAR POR DIA TALVEZ + ) EM 5 DIAS PREMMY QQ LUGAR Q DE 35 k DE XP PLS SEM MTA WASTE ! JA TENTEI NARGOR TORTOISE BARBARIAN ND DA
ALGUMA HUNT SOLO Q EM 5 DIAS EU PEGUE LVL 40
BRIGADO QUEM RESPONDER
URGENTE PLZ :D
Bem pra começar fui hackiado e meu char deletado(2 meses sem jogar...) já sei de muita coisa, só quero rushar até o lvl 92(que eu tava) no mais rapido possivel... consegui recuperar muita coisa e o char tá lvl 25 skills 78/63 ML 11 tenho 370k pra gastar(gostaria de usar pra comprar muiiiiiiiiiiiita MP e HP) quero colocar premmium apena no lvl 40 e upar muiiiiiiiiito mesmo, tenho 6 horas pra jogar por dia....
Quero apenas dar uma de Solid Wolf boladão e rushar muiiito por favor passem uma dicar de como eu pego o lvl 92 o mais rapido possivel, brigadão ae e desculpa pelos erros de português... ^^
PS: antes que eu me esqueça, dane-se o waste... xD
Edited: tenho bloker pra me ajudar leveis 156, 117 e 89
Pow com essas skills n tm mta coisa solo com EXP ABSURDA n, mas com bloker...
Pod tentar GS e usar Hur (tinha q ser premmy =/) ou Draggy, dao bastante EXP Free, qnd botar premmy, tm: CS, Brabarians Camp Grande (axo q da ate solo, mas com algm pra blokar e otro pra pegar os loots pra vc seria mehor ainda, DL, FD...
as opçoes sao vastas... Cabe a vc e aos seus blokers decidirem...
tamo vendo se agente consegue ir no respawn de GS da quest do crusader helmet, vem pouca, uma de cada vez e o bloker nem gasta direito... ou intao nos vamos d-lair venore... sei lá ^^ continuem os comments ai
Uma boa ideia...
Pra vc ter uma ideia de como ew, começe pela da Quest da Blood Herb, lah tm 1 de cada vez, da pra sentir como ew ela virando derrepente em vc ^^
D-lair tb deve ser bom, se for pvp, manda os teus bloker todos fexarem umas caves e vcs fikm lah.. a EXP voa legal lah
LVL 34 SKILLS 70/50 KERO LVL 40 ( 5 HORAS PR AJOGAR POR DIA TALVEZ + ) EM 5 DIAS PREMMY QQ LUGAR Q DE 35 k DE XP PLS SEM MTA WASTE ! JA TENTEI NARGOR TORTOISE BARBARIAN ND DA
ALGUMA HUNT SOLO Q EM 5 DIAS EU PEGUE LVL 40
BRIGADO QUEM RESPONDER
URGENTE PLZ
Queria sabe com qual bicho posso treina??
toh com lvl:14 skill 50/38 ml:6
set:scale armor,dwarven shield
vlw t+
[]'s
Level: 25
Skills: 57/38
Magic level:9
Equipamentos: k-armor, p-legs, dragon shield e crwon helmet
Conta:FREE
Duvida: tipo....to cansado de caça em amazon camp (vive xeio e demora pra upa), vou treinar ateh 65/45 pra ir mont srtermun....com esses skills da pra pegar os cyc sem waste??? e otra coisa será q da pra eu solar akela gs da blood herb quest atakando ela e descendo a rampa qnd ela xegar mt perto? vlw :riso:
Com 65/45 e Royal Spears você vai mt sternum numa boa. Dá pra ir Dwarf Guard sossegadamente também, acho até melhor. O loot é emlhor, a exp é melhor e tem mais respawns, então é mais chance de vc ter um só pra você. Leve algumas health potions e mana potions, uma bp de cada, pro caso de juntar vários d guards e vc ser trapado.
Assim que possível se livre dessa k-armor e pegue algo mais leve, de preferência um blue robe, não sei quanto custa um no seu mundo
Quanto à GS, dá sim, numa boa, masé arriscado e possivelmente será waste. Se você quiser se divertir, pode ir, vai que dá sorte e cai uma silk xD
Lvl 17
Ml 7
Skills 59/40
Ekips P set Draggy shield Crown helmet
Coments
eu vo traibn ate acabar as small stones
dai vo fikar nu distance 65 +/-
e keria saber q bixu caçar pra ganahr uma grana boa...
e exp tmb ^^
plx x]
Level: 30
Skills: 60/34
Magic level:8
Equipamentos: Noble Armor, p-legs, dwarven shield e steel helmet
Conta: Premium Time
Duvida: Fiquei um tempo sem jogar, agora coloquei premium e to meio perdido, não tenho grana, apenas esses equipamentos e umas 30 royal spear.
Onde caçar? Quais dicas pro update? (Parei de jogar no 8.0)
obrigado
E bom comprar uma Blue Robe def:11 e 22 o.z.
Pro seu level e para seus skills eu recomendo Scarabs de Ankrahmun em qualquer andar.
No npc vende royal spears 15 gps cada ¬¬".
Tumba Petroleo no -2 e otima também da mais grana que scarabs porem você vai gastar alguns potions e ganhara mais experiencia,pode tentar no -1 também.
Cara se você não estiver alguns Ks e bom ficar scarabs mesmo.
Cyclopolis em Edron faz uma experiencia melhor da um pouco menos de grana.
Eu também recomendo para você juntar um pouco e comprar um Vampire Shield.
Espero ter ajudado você,sem dinheiro não tem muitos lugares recomendados para você não.
Espero ter ajudado você qualquer coisa msg ae
Valeu, ajudou sim!
Meu problema é que estava parado algum tempo, antes de parar dei todo dinheiro e equipes para um amigo que também parou ¬¬'
Enfim, acho que vou scarab mesmo, preciso juntar uma grana né.
Qualquer dica que puder me dar, ficarei grato, pois não joguei no update 8.11 ainda.
lvl 23
skills 55/30
p set + crown helmet
premium account : sim
queria saber uq eu posso caçar no meu lvl..
que upe rapido, nem que eu tenha um poko de waste..
Com waste?
Ciclopolis ao norte de edron, vá com umas 4bp de mana potion
Ao norte de porte hope nas cavernas, tem tortoise
Dworcs ao sul leste de porte hope, em fendas que te levaram para o subsolo, embora o xp dos dworcs sejam pouco, o grande numero compensa.
Thoria ew PVP certo? intaum treina ate 85 logo pra pega PA pra n ter q treinar premmy
Se tem preguisa de treinar, faz o seguinte, fik full de food, dexa lah afk 1 hora, vai lah ver e dexa + 1 hora ^^
OBS: Ew bom o mage ter umas IH/UH pra te healar, caso vc esteja morrendo (SL neh.. td pode acontecer..)
Q level e skills é aconselhado caçar barbarians??
uq precisa levar ??
obrigado!!
Bom, Procuro melhor lugar para Rp lvl 55 skills 77 upar...
Que pelomenos pague a hunt ou de um waste pequeno
Respondendo o dai de cima..
LvL 40+ da lurando com cuidado..
Mais aconselho lvl 50+ pq usa pot melhor..
Qualquer coisa usa uma pot e da utana vid..
Mais isso ae :D
Tipo sou Royal Pally lvl 26 skills 58/38(ta ruim pq só pensei em upar para aproveitar a p.a), onde posso Upar ?
Eu até tentei upar em macacos em banuta mas é dificil pq ali pra baixo tem akele bixu q da slow na gente chamado Carniphi..(algo assim) e akabo bobiando e morrendo pra ele !
Então c vcs poderem me Ajudar eu agradeço !
@RickCat
Cara... Carniphola eh dificil aparecer o.o!
sempre q cacei la... nunk vei ele em min n ;o soh c eu for la pra baixo :P
pra seu lvl premmy: tumba petroleo 1ª andar
Scarabs
Free: Guard
Mt.Sternum
Pls fala o meu tb
Bom, Procuro melhor lugar para Rp lvl 55 skills 77 upar...
Que pelomenos pague a hunt ou de um waste pequeno
Grato ;D