OnDe EsTá O OuTrO Caixão?
Citação:
Postado originalmente por xandmaxis
Faz tempo q eu andava pesquisando sobre essa possível quest, mas há mto tempo atrás tb havia desistido...
Mas lembro que tinha uma coisa q me chamou atenção... Na cave do ds, tem um caixão e em cima um desenho de uma flor rosa. Senão me engano dentro dele dá respawn de uma flor amarela. E explorando as redondezas ali por hills, tem outro caixão numa outra cave, só q esse tem um desenho de uma flor amarela e dentro dá um respawn de flor rosa. No andar de baixo, proximo a cave do ds, tem um lago, que tem as duas flores na água, uma de cada lado como se quisesse indicar algo.
Eu fiquei pensando se não teria que colocar as flores em seus devidos caixões, como uma chave, que seria uma das etapas para se passar pela grama mágica. Ou pesquisar também sobre as flores, em relação a grama.
O Monte hills esconde mtas coisas intrigantes, aquele corredor onde um minerador declara que só continuará cavando se tiver ferramentas melhores, vc analiza para onde vai o corredor, e vê q está indo direto para a torre, assim também como o corredor da guildhall "HILLS HIDEOUT" uma guildhall ali embaixo é mto esquisito.
Bem, finalmente alguma coisa que tem relação com RPG. Sim isso pode ser uma Chave, mais onde se encontra esse outro caixão do qual vc fala ?
Em relação da Quest existir ou não eu pessoalmente como muitos outros que conheço que jogam desde versões como 6.7 acham que ela exista SIM.....
Temos que ir com Calma pois essa quest em questão não e como as outras que costumamos fazer que simplesmente segue um caminho, matasse monstros e pronto....Está quest e quase tão antiga qaunto o proprio Game e se Baseia mais em RPG do que as outras.......
Em relção a o poema ele foi feito por um player e é muito bem feito, mais está confundindo tds, muitos se confundem com a outra quest do local.....
Peço ao xandmaxis que explique onde se encontra o outro caixão pois foi muito vago.....
Abraço