HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOJE TEM O GALÃO DA MASSA !
Versão Imprimível
HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOJE TEM O GALÃO DA MASSA !
Cris ta mal mesmo, mas sei la, acho bom zagueiro, só falta acordar, mas quase todos gols ta sendo falha dele :S
nesse momento o vitorlino deve ta com essa cara:
Spoiler: vitorlino
http://2.bp.blogspot.com/-_J_Z-8Bl8l..._122_422lo.jpg
@
Donizete joga demais, abraços.
Que recalque com o Vitorlino, mal passa 1 minuto do fim do jogo já estão aqui querendo respondê-lo.
Vocês discordam, mas o gol do Galo foi contra, ou seja, vitória cagada.
esses 100% ae só precisam é pegar um time de verdade mesmo
abraços.
Esse time do TS é tão ruim que tem que deixar a grama crescer para atrapalhar o time adversário.
O time do atlético é muito comprometido com a marcação, sem deixar de ser ofencivo. É muito bom ver o atletico jogar.
E esse Gaucho tá jogando demais, meu Deus.
Deu pra notar que o time sentiu um pouco a altitude sim, porém não o suficiente para nos parar. Acho que ter ido pra La Paz no sábado (5 dias antes) valeu a pena. Bernard passou mal pelo segundo jogo consecutivo, mas isso se deve ao fato de que ele perdeu 3 kgs em 5 dias na semana passada, por conta de alguns problemas de saúde que teve extra campo. Já já ele volta. Dos 4 jogos até agora, foi a pior apresentação da equipe, mas isso é completamente compreensível visto as circunstâncias.
No mais, 4 jogos e 4 vitórias, e matematicamente classificados. Agora é lutar pra ser o primeiro geral. Vamo que vamo.
Obs: estratégia do The Strongest = "passou da intermediária, chuta!!!"
ESSE GALÃO DA MASSA É LINDO DEMAIS