-
Olá Papai Noel!Depois que eu “aprendi”que você “não existe”o Natal perdeu sua magia.Mas eu acredito que Papai Noel existe sim,na felicidade que alguém pode dar àquele que precisam que acreditam.Mas não dar apenas presentes,e sim felicidade,alegrias para pureza,inocência de uma (não necessariamente)criança.Não me lembro de alguma vez ter escrito uma carta para você mas aqui estou eu.E não vou mentir,estou aqui escrevendo pelos prêmios. Mas não me importo se não ganhar algum presente desde que traga aquela mesma alegria de uma criança quando vê os presente debaixo da árvore.
Fujita The’Realist
-
Querio papai noel, esse ano joguei muito tibia, cacei muitas sea serpent, fiz muitas tasks... No meu mundo ocorreram duas wars neste ano, lutei bravamente e fui LIMPO em todas as batalhas... Não usei bot, não roubei, nem fiz nada de errado. Sou totalmente contra o power abuse, e hoje fiz 4 quests de graça no meu mundo (CHIMERA). Foram mais ou menos 30 pessoas que ficaram muito felizes com a minha ajuda em quests, como DH, Yalahar Quest, Banshee e Behe quest... Minha casa é uma das mais bonitas de chimera, tem um great shield, uma queen of eloise doll e meu sonho seria um nightmare doll!!!
De seu menino "bom",
Dono do Cachorro.