Pretendo pegar o level máximo com todas as classes, tô lvl 15 em três
to jogando mais de wizard, achei o mais bacana até agora
as vezes dá uns lags insuportáveis, e não é minha net o0
Versão Imprimível
Pretendo pegar o level máximo com todas as classes, tô lvl 15 em três
to jogando mais de wizard, achei o mais bacana até agora
as vezes dá uns lags insuportáveis, e não é minha net o0
Estou no ato IV, Demon Hunter, level 30. Curtindo pra caramba o jogo, fechei 24 horas no meu char.
Tenho 10k só (comprei todo o baú, gastei bastante com poções nos chefões, fiz a mancada de upar o ferreiro e comprei alguns itens nos NPCs antes de descobrir o mercado).
Meu set tá bem ruim... Tô com 4k de HP e 110 de dano!
Perguntas:
-Tem algo que possa fazer pra melhorar o personagem?
-Upo o Joalheiro e o Ferreiro agora?
-Como faço pra ''fazer dinheiro'' agora (ao menos pra se manter e talvez comprar um set melhor)? Tem como, ou é melhor eu ir gastando só com poções e upar mais um pouco?
-Qual a relação de Vitalidade e Destreza? Eu devo ter quanto de HP mínimo pra aguentar bem? E o dano/destreza, têm que ficar na base de quanto?
No mais eu tô explorando bastante e lendo sobre skills e talz (além de testá-las!).
Ta no fim do ato 4 só com 100 de DPS? Nossa cara, teu personagem ta MUUUITO fraco. Vai na auction house e renova todos itens dele. Bota no filtro pra pegar itens que custem no máximo 2000 gold que tu melhora muito gastando bem pouco.
E cara, nem é necessário ficar comprando poções, se teu personagem estiver razoavelmente bom só as poções que dropam dos monstros dão conta do recado. Mesma coisa com dinheiro, a melhor forma de conseguir é avançando no jogo. Depois que zerar no normal tu vai ver que no nightmare dropa muito mais gold.
Se tu não tiver dinheiro pra renovar o set agora tu pode rejogar algum ato do jogo, ou só algumas quests específicas que tu consiga matar todo mundo com facilidade.
Por exemplo pode ir na última quest do ato 1 e fazer ela até matar o Butcher. Talvez fazer isso mais de uma vez até. Acho que com 10k tu vai melhorar MUITO o personagem.
Tu pode também vender itens na auction house, mas pelo menos pra mim isso só gera uma graninha extra. O que dá dinheiro mesmo é jogar o jogo coletando o drop dos monstros.
Agora com o Arcanista que criei, achei muito mais fácil de upar e fazer os atos/matar bixo elite do que Monk.
É só saber as skills que upar e usar, achei bem legal jogar de Arcanista. O problema de ter 2 bonecos ou mais é que você tem que deixar apenas um forte, pois o dinheiro é tenso de conseguir.
Mas com arcanista achei bem mais fácil, catei lvl 60 hoje, estou terminando o tormento e tenho item lvl 18,23,41....
No momento to com 28k de dps e 24k de life, agora vou tentar juntar grana pra comprar um set decente, porque Arcanista papel chamequinho no inferno deve ser impossível.
PS: É só comigo ou sempre que acaba de entrar no game fica um lag absurdo, mas depois de uns 30 segundos - 2 minutos fica normal?
upar joalheria e ferraria, na minha opiniao é inutil
da pra comprar as joias e equips na auction house e sai muito mais barato
pra grana repita as missões dos bosses
e nem se preocupe com vitalidade, DH nao foi feito pra tankar mesmo, por isso ele tem as traps, no meu DH eu invisto sempre no Dano
To enjoando do jogo!
:fckthat:
Droga, vou ter de voltar pro Battlefield 3...
Cara, esse jogo enjoa muito rápido mesmo...
Diablo II é melhor >.>
É... eu estava 100% voltado pro Diablo, mas de uns dias pra cá ja tenho parado pra jogar um golinho de League. O jogo não tem muito o que fazer.. depois de fechar inferno faz oq? farma itens pra conseguir uns obamas na ah? o.o
Depois de uma semana finalmente consegui o beliel no inferno.. Realmente uma pt mais organizada vale bem mais do que um ou dois op's..