Premy renovada? :awesome:
Esperemos mais um pouco..
Tudo bem galera?
E não, ainda não renovei minha premy. Tenho pescado e runado por pouco que seja, no pouco tempo que tenho permanecido on.
Meu sentimento hoje é de renovar e aproveitar o final das minhas férias da uma das maneiras que mais gosto, mas estou com alguns problemas que preciso resolver o mais breve possível, que poderão afetar todo o ano de 2013.
Tenso D=
A idéia é resolver até o final desta semana, acredito também que estarei renovando ( ou talvez espere mais um pouco ) também até o final da semana.
Estou participando de 2 concursos aqui no TibiaBR, o LT do Raffer, e da logo da Draconum Wings, e caso conquiste algum, é muito mais provável que renove até o inicio deste mês de Fevereiro xD
Esperemos á volta do Leko Bandido!
( e quem liga? :hmm: )
Nesses últimos dias, acabei comprando alguns itens pra tiara do Wizard, meu próximo objetivo juntinho com o lvl 120 ^^
Gratz por tudo, loot lindo dos lizards *--*
E bom mesmo é se dedicar aos estudos e jogar nas horas vagas!
Até a próxima ;**
Obrigado (*-*)
Sim sim :33 Esse ano vai ser o ano xD
Abraços!! =**
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Fala ae
Parabéns pelo level e ML xD
rnova a premium sim, só jogue quando puder, nunca deixe o jogo atropelar os estudos, eu tive que repitir de ano para abrir o olho com isso, organizando o horario direitinho da pra fazer tudo! Estudos em 1º!
até
Então é nois, quase perdi de ano em 2012 por não saber me organizar..
faltou força de vontade :|
Mas nunca é tarde pra melhorar né?
Isso ae! :awesome:
Abração cara!
Citação:
Postado originalmente por Gavazzi
Time triste é apelido, final do ano passado eu desanimei esse ano parei de acompanhar de vez! Já fui pra Deus e o mundo ver o time jogando, pra chegar nessa situação.. bleh
Continuo acompanhando apesar de tudo, mas da último jogo contra o Ceará consegui observar uma melhora, estou começando a por fé, mas vamo vê aew.
Abraços cara!
Citação:
Postado originalmente por Aiko05
menino!!! desculpa o sumiço por aqui... a mudança de mundo me deixou bem ausente do fórum =(
parabéns pela inqui =D
gtz pelos avanços e pelo up ml!
fico feliz que esteja caçando de boa nos lizards ^^
=***
p.s.: renova! renova! eu sempre acabo renovando por causa que eu sempre acabo comprando casa.... então, por menos que eu jogue, to pagando....
ahaha esquenta com isso não pow xD sua presença independente do tempo já deixa isso aqui mais alegre :D
Obrigado ^^
Sempre quis me fixar em uma house, mas como nem tenho como bancar premys seguidas.. :(
Abraços! =***
28-01-2013, 11:39
Matt Felipe
Espero que anime e volte com tudo quando renovar a premmium, não sei como andam os concursos, mas te desejo muita sorte, espero que termine o outfit também, até a próxima!
29-01-2013, 22:18
Aiko05
aiaia leko! renova sim ^^
gtz pelos itens, gogo terminar e fazer o outfit!
=***
30-01-2013, 03:04
Juubs
Gratz level Lekinho, finalmente alcançou meu level, agora já está na hora de pegar o magic level também, né? kkk
Cara...eu odeio falar com vcs pelo Facebook, pq eu sempre tenho vontade de voltar a jogar essa merda!
Não sei porque vcs fazem isso cmg...
Sério agr, voltarei...com menos frequência de gaming mas voltarei...em outro char perhaps...
Mando uma msg quando vc estiver online...PQ EU SEMPRE ENTRO NO CHAR E VCS NUNCA TÃO ONLINE...SEUS CHATOS!
03-02-2013, 18:25
Willian mello
Leko :)
go go completar addon do wizard , acompanhando
05-02-2013, 00:41
nabra do reb
E ai leko!
Volte logo, bandidão.
Bora termina esse wizard ai, pra fica gatão o/
Carai, acabei de ler as 46 páginas do seu LT...
Engraçado ver você indo do level 30 caçando no flam hur e nos dwarves e depois level 110 em muggy plants, ver a primeria premium e as noobadas xD
gogo level 120 :D
melhor LT que já li até agora ;)