/\
passou a tarde eskrevendo :GG '
Versão Imprimível
/\
passou a tarde eskrevendo :GG '
Nome do Personagem: White Nightingale
Level: 33
Magic Level: 36+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad,Focus Cape,Blue Legs,Vampire Shield,Boots Of Haste,Hailsotorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Runando 200 avalanches,60 mana potions,10.000 gps no banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Cerca de 13 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: estou em dúvida em fazer um knight para lucrar,como comecei este druida do zero,em todas minhas hunts tive waste ou lucro de 500 gps no máximo.Vale a pena continuar somente no druid?
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: SIM
Eae cara, tudo bem?
Primeiramente seus equips estão bons para o level e seu ML está legal, continue nesse ritmo.
Agora respondendo a sua pergunta, eu sempre joguei apenas com o meu druid, fiquei free até pegar level 30~, caçava nas slimes de POH e nos dwarf guards, eu não tinha waste não, eu apenas levava food e esperava a mana regenerar quando eu estava nas slimes e nos guards o gold e as iron ores pagavam as poções que eram necessárias, não aconselho você a criar um knight apenas para gerar lucro, muitos dizem que mage é waste low level e precisa de um knight mas na minha opinião e com a minha própria experiência posso te garantir que você consegue crescer caçando com calma, apenas terá waste se quiser rushar igual um louco.
Sobre oque caçar, como você é premium, você pode ir fazendo tasks de tarantula e pegando lucro com o boss, e quando estiver mais seguro pode arriscar uma hunt de dragon em yalahar ou ancient scarabs em ankrahmun.
Fepis~*
Vá para Cyclops de Yalahar (Mistrock) lá, no seu level, eu fazia cerca de 118k/h, como vc tem dinheiro a vontade, compre bastante stoneshower rune, junte o máximo de cyclops que conseguir e ataque runa neles, mata mais rápido todos e obtem um lucro muito maior. É uma boa você fazer a postman para que possa fazer lootbags e mandar para o seu dp.
Como você tem dinheiro sobrando, você deveria comprar uma soft boots, aumentaria muito mais o seu ml, só não esqueça de colocar bless, e vá por mim, soft boots vale a pena sim nesse level...quanto mais cedo melhor.
Não esqueça de me avaliar =D
Vamos as questões primeiro.
Druid não lucra abaixo do level 80/90. Isso é quase um fato. O que vale a pena é você caçar com bloker. Aí você começa a ver que dá lucro e que é uma ótima combinação knight-druid. Não vale a pena você fazer um kina para lucrar, pois não vai ter muito tempo depois para caçar com o seu druida. Foque nele e não cace bichos muito fortes. Tente os cyclops de mistrock, eles sempre me deram lucro nesse level, para eu conseguir comprar todos os sets elementais.
Pegue a task dos minotauros e tente terminar, quando vender o nose ring, valerá uma graninha e terá bastante minotaur leather para vender (não esqueça de comprar obsidian knife antes).
Cara, seu ml está muito bom, mantenha ele do jeito que você está praticando que você vai longe.
Por enquanto neste level sim cara, é bom caçar dwarf soldier, pelo menos até você pegar a Hailstorm Rod, aí você pode caçar dwarf guard tranquilamente, você pode até tentar uns cyclops com cuidado.
Cara nesse level você consegue caçar scarab já, tente em uma cave que não tenha muitos, vale a pena e pelo menos você se diverte mais do que caçando larva, mas vá com cuidado.
Postando por um amigo aqui
Nome do Personagem: Druid Pepy
Level: 35
Magic Level: 30+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad , Focus Cape , Plate Legs , Spellbook of Enlightenment , Beetle Necklace , BOH , Hailstorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k , 150 Icicle , 100 Avalanches , 130 MP
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: +- 2h por dia
Dúvida sobre a vocação: --
Dúvida sobre o que caçar: não sei um lugar solo bom pra se caçar , com o meu blocker vamos dragons de yalahar , mas quando ele está off , onde posso ir ?
Nome do Personagem: Jack Slash Druid
Level: 19
Magic Level: 22
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: plate legs (blue legs no dp), hat of the mad, necrotic rod, dragon shield, leather boots (boh no dp).
Provisões: 85k para gastar com qualquer coisa
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: no máximo 2 a 3 horas por dia no máximo.
Dúvida sobre a vocação:
Fala galera!
fiquei mais de um ano sem jogar, voltei agora a jogar com um druid que ta lvl 19, to caçando crocs para fazer a task, mas onde eu poderia ir depois de terminar esta task? eu nao tenho muito experiencia com druid, sempre joguei de kina ou pala. Qualquer conselho é bem vindo! =)
Nome do Personagem: Druid Windborn
Level: 38
Magic Level: 39+2
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, demon shield, zaoan legs, boh e todas as rods.
Provisões: 200k Balance.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: Bastante tempo por dia.
Dúvida sobre a vocação: ~~~~
Dúvida sobre o que caçar: Então , veio caçando nos magicians de yalahar ultimamente , mas costumo ficar bem lotado e todos level alto ;s, queria saber um bom local que eu posso upar e que pague pelo o menos minhas pots.
Eae gente, respondendo as dúvidas do pessoal:
Citação:
Fire Kliller
Cara, você pode experimentar ir nos Cyclops de Mistrock (Yalahar), lá você leva uns stealth ring em caso de emergência, e vai matando eles com runar em area, (Compre umas Stoneshowers).
Seu char está legal, o ML poderia estar 2 a mais mas ta de boa, e falta só uma Zaoan Legs para deixar o set completao :)
Citação:
Jack Stormrage
Olha, seu char está legal, troque o Dragon Shield por um melhorzinho, se tiver grana pode até comprar um Demon Shield, ele é levinho.
O ML está com cara, continue upando o ML!
Assim que você acabar as 3 Tasks de Crocodile faça as 3 Tasks de Tarantula, vai te garantir um lucro extra!
Espero ter ajudado.Citação:
GoldWat
ML está legal cara, continue upando o ML!
Seus equips estão muito bons também! Parabéns!
Você ja pode caçar Mutated Humans cara, a EXP é muito boa e da bastante GPs. Outra opção é caçar Dragons com cuidado, matando de 1 em 1 é de boa, mas lá você vai ter um pouco de waste se não der sorte!
Fepis~*
Saquei!
Atualizando, meu char ta 21, 10% pro 22 e ML ta 27! quando terminar as 3 tasks de tarantula, aonde posso ir?
vlw!