Ainda bem, dps daquela entrevista
se ficasse barato iria ser palhaçada.
Agr temos que aguentar otro bot no top, que nem br eh.
Versão Imprimível
Ainda bem, dps daquela entrevista
se ficasse barato iria ser palhaçada.
Agr temos que aguentar otro bot no top, que nem br eh.
<editado>
já era de se esperar, PORÉM é uma pena não termos mais um BR no top :(
agora os poloneses vão apelar, já que o top é o Tomurka..
Não é porque acho justo o delete do LP que fico contente de ver o Tomurka no top. Aliás, entre os tops, são poucos os que merecem algum gratz. Mas é um a menos, não importa se é br, pl, mx, sw, o que for, quem comete uma série de infrações às regras merece, não merece?
[ ]'s
eu axo mó sacanage fazer isso .....
a cip só fode os brasileiros ....
des de quandu eu jogo essa porrra so vi brasileiros tomar no c.ú ....
agora tah ai um top lv polones q pod comprar quantus chars ele quiser pod usar bot o dia inteirim e num e ban nada ....tem ate video do tormuka fazendu trap pros outros em candia e nada é feito no caso dele neh ...
fazer o q o cara paga p.a por 10 anos duma ves ninguem quer perder um gringo dsse neh ...
eu sempre joguei em candia e jah fikei sabendu uma par de coisa sobre esse polones fil.ha da pu.ta ....
e quandu ele foi hakiado pelo seu proprio amigo e isso a cip num leva em conssideraçao neh ....o cara morre pra tarantula e slime e num é bot ...
fazer oq q ???
é isso q rola , vamos fazer um char meter bot e depois vamos pagar p.a de 500 anos adiantado q eles nem vao banir nos ...¬¬
todo mundo fala de bot bot bot, MAS ELE FOI DELETADO PQ COMRPOU A ACC PELO AMOR DE DEUS ATÉ QUANDO VCS VAO FALAR DE BOT?????????
QUEM VAI TER INVEJA DUM GORDO APOSENTADO Q LIGA O PC, FOLLOW WAYPOINTS E VAI DORMIR???
AORAOARIAOIROAIRO
E se o tibiabr nao tivesse feito essa maldita entrevista??
By boatos q pagaram premium de 1 pro lord pra ele dar entrevista DDDDDDD:
daora, mesmo com esse sisteminha de merda, os botter nao vao acabar :)
gente q nunca usou bot na vida foi ban/delete :]
negada faz mó escandalo contra bot, parece caso de apologia ás drogas... pelo amor de Deus isso aqui é um joguinho de merda, o mais leve rpg da historia com o pior grafico e tem gente upando na mao? me coça nerds
Owned by: Ciptsoft \o Bye LP.