mt bom
agora vai aumentar ainda mais a def com platinum amulet :D
só que eu tenho uma duvida ;x
lv 120- a bless conta como aol tbm ?
Versão Imprimível
mt bom
agora vai aumentar ainda mais a def com platinum amulet :D
só que eu tenho uma duvida ;x
lv 120- a bless conta como aol tbm ?
Como alguns já estão sabendo, a CM Mirade se pronunciou NESTE POST sobre a remoção do AOL neste novo sistema de Blessings que valem por ele:
Traduzindo:Citação:
Postado originalmente por CM Mirade
Em resumo: a Cip ouviu o feedback dos usuários e decidiu manter o AOL no jogo, por enquanto. Porém, o novo sistema não será modificado, ou seja: não é necessário ficar com o AOL se você tiver todas as blessings! Você pode guardá-lo em sua backpack e utilizá-lo como emergência se você morrer e tiver que comprar novas blessings.Citação:
Postado originalmente por CM Mirade
Quem já está com as 5 blessings pode ficar tranquilo: com o patch, elas se converterão automaticamente nas novas blessings!
De acordo com a CM Mirade, a data de lançamento deste patch será conhecida no segundo teaser.
uhum
eu jah vi
foi malz ai o post:
http://forums.tibiabr.com/showthread...37#post4345437
eu atualizei o post...
AAAeeeee =D
AOL :D
E quem tava reclamando que tinha o broken amulet também não tem mais o que reclama. Agora sim esse upgrade ficou perfeito. :cool:
PS: Deveriam colocar essa de continuar o aol no primeiro post né? u.u
eu nao entendi duas coisas...por exemplo eu sou lvl 116 e vou gastar na totalidade 96k pra fazer todas bless...quando esse patch sair eu vou ter q refazer minhas bless e gastar 96k alem dos 50 q eu ja gastei antes? e quando eu cata lvl 117 por exemplo q o custo da bless ja modifica...eu vou estar blessed ainda? a minha preocupação é se eu vou estar 100% blessed por causa dos itens....pois nao tem mais aol....
E quem ja tive com os 5 bless antes desse patch? Esses 5 ja vao estar com as novas mudanças?