pra fla a verdade...
LIXO DE UPDATE
soh vai estraga a vida dos pally e melhora a vida dos mage
resumindo:
mage vai continua fazendo a maior xp/hora.
Versão Imprimível
pra fla a verdade...
LIXO DE UPDATE
soh vai estraga a vida dos pally e melhora a vida dos mage
resumindo:
mage vai continua fazendo a maior xp/hora.
O update vai ser mt show....:riso:
os kina e pally ali em cima tão reclamando d tempo pra upa skill q eh mt demorado e n sei oq... :confused:
fala sério...algum d vcs viu qnto demora pra upa ML d um mage...
eu fiz um pally pra zoa e peguei distance 52 em 3 dias....cum meu druid to cum ML 40 e jogo a um bom tempo....(druid lvl 36 e pally 17)
e em questão a kick...sabe pq só os kinas morreram ?? pq só os kinas tinha condição d sai pra caça cum os kicks... :P
conheco kinas q saiam pra caça e ficavam dias lah...eu saiu lotado d runa , mf e o minimo d coisa possiveis pra pode t cap e volto dpois d algumas horas..pq ou kbo o mf ou as runas...
agora sim, se esse update for 1/3 que falo ai vai ser otimo
;)
VAI SER PERFEITO ESSE UP \o
bela traduçao :D
eu não falei que o ml tb nd emora eu achu sim ml demora mto tb.
issu q eu to falando eles tinham q melhorar issu ta mto absurdo
eu ja tive todas vocaçoes todas demoram pra pega seus skils.
devia depender o lvl pra tirar amis danu não os skils, ja fico paia ficar meses e meses treinando pra rncar um poco a mais de danu.
n devia depender nem de ml nem de skils e sim lvl.
"Não é nossa intenção mudar o próprio sistema de defesa. Também não queremos aumentar significativamente o poder de defesa das classes mágicas. Entretanto, desenvolvemos algumas características que vão fornecer principalmente aos magos a habilidade de se defender melhor contra certos tipos de ataques, de certos tipos de criaturas."
Opa :D
Só esperando pra ver mesmo...Quem ainda não porcebeu que a CIP faz de tudo pra tentar "Frear" os ups rápidos dos player ?!?! Nunca houve uma só update que desse algum prejuizo pros knight (eu tbm jogava com knight), Todas as classes tem seus prós e contras...Mage sempre teve pouco hp..pouca força...pouca cap...morre fácil...era compensado pq depois de certo sofrimento com certo lvl tinha um GRANDE poder de ataque MESMO COM GASTOS...Paladin IDEM...Knight...gastos com UH...A Cip viu que os mages estavam upando muito rapido depois de certo ponto e abaixou o poder de ataque deles...na maior cara de pau ainda falou q low lvl n ia sentir...lvl 70-...ou seja..ERA PROS HIGH mesmo...agora freou..muitos pararam de jogar NAO PQ MORREM FACIL...mas pela redução os danos...enquanto paladin e knight ficaram independentes...digo TOTALMENTE independentes...Agora vem com papo de ... ajudar na proteção..bla bla...Besteira...eles vaofazer mais uma cagada pra agora FREAR os knight e mages vao ter mais proteção...durabilidade de hunts ?!!? Tá... COMO ESTAVA antes estava ótimo...mesmo com hp cap miseráveis dava pra levar muitas runas e tirar ótimos danos...PQ eles n impoe logo "só podem pegar um determinado XXX em EXP..." pq só falta isso...Wands e rods tinha q ter a MUITO tempo no Tibia...poe spear pra quebrar pra ser "REAL" e vem cá..spear jogada e ficando na mão é REAL ?!!? KKKKKKKK ridículo...elas nunca deveriam quebrar...mas ficar no chão..isso seria lógica...Se querem balancear devolvam o poder de ataque de um mage com runas...RUNAS...e deixem como está...agora eles enrrolam daqui e dali....Mais cargas pras ruans...sim ou não ?!?! O que vão fazer pros knight terem que voltar pra cidade ou SAIR DA HUNT depois de algum tempo eu ja sei o que deve ser...DURABILIDADE dos Equips...O que SEMPRE foi algo comum de muitos jogos do estilo...O que é justo pq realmente pela lógico os equipamentos depois de pancadas realmente precisam de serem restaurados..., Se colocarem mais cargas em runas..durabilidade nos equips, e ajudarem os druis
deve ficar muito bom...Claro que devemos entender que a CIP é formada por pessoas e que pessoas cometem erros como qualquer outra e isso aconteceu no primeiro balanceamento...vamos torcer pra que a CIP possa agradar a GREGOS E TROIANOS... :P Abraços
resumindo:
- mais tempo de hunt pra mages.
- menos waste pra mages.
- menos tempo de hunt pra knights.
- menos poder de cura para paladinos.
- maior diferenciação entre vocações, com monstros que serão apenas "huntaveis" por determinada vocação.
rox.
OLHA DESDE QUE NÃO MUDE O KINA PRA PIOR VOLTANDO A SER A MSM COISA DE ANTES, POR MIM TAH TUDO BEM!
xDD :riso:
com um bloquer: paladino, druid e sorcerer mata qualquer coisa.
e kina? c num tiver exori e so bloquer
pelo jeito os caras vao foder com os kinas.....