Mas todo jogo o adc não farma? não sabe se pocionar? todo jogo tem um suporte que não warda? nunca acontece no time inimigo? Pois bem. São nos poucos jogos equilibrados e bons que vc sobe de elo. Se vc joga bem, vc vai subir.
Versão Imprimível
Só saí do bronze quando botei isso na cabeça.
btw, jogando 2~3 soloq/dia, tô focado mais no time. Vamo vê se dá pra pegar plat até o fim da season, haha.
http://img209.imageshack.us/img209/6089/4l81.png
Os proximos jogos vao ser de fortes emocoes.
Spoiler: denso
Spoiler: penso
edit:
Spoiler: singed or feed
Partiu gold o/
Monochampiando com singed agora, 13/3 com ele (mas tem 2 derrotas e acho que 1 vitoria em TT).
edit2: Primeira vitoria: +4 LP. Prata 1 forever hu3
Faltou colocar a marcação do Serafan ali na Zyra cara, :/
Sim aquela zyra mo lixo 1/10 carregada
n pera
http://i39.tinypic.com/2a4so6w.png
Lixo
----
Singed vai ser o heroi q vai me levar pro gold.
Singed é muito forte, acho que se eu ver o adversário pegando Singed pego logo Teemo porque se não fica hard. Aliás Teemo e Singed são os 2 champs mais fdp do jogo
quando nego pega singed o segredo é intalock no vlad.
o foda é: se vc pickar antes que o cara o seu top laner e ele pickar singed, senta e chora nenem.
mto foda matchup que tu toma counter de singed.
Ashe tá muito retardada, só isso mesmo.
Contra Singed eu costumo pegar Tryndamere.
De todo o tempo que frequento esse tópico do fórum, você conseguiu bater o record do cara que mais chora nesse jogo. Você deve ser bem chato na solo q. cara. Se você é bom vai subir, ponto final. Se você é ruim e ainda não percebeu vai ficar chorando toda vez. Acho que você já entendeu essa parte, mas parece que você não quer aceitar que é ruim.
Galera, o que acharam da trinity force nova? Queria testar jax/quinn/vayne/lucian/ezreal de triforce, mas como to sem tempo e só jogando soloQ tenho medo de fazer merda e perder o jogo de graça uahuaa
Darius de trinity é o canal, sério.
Fiz uma build asiática pra darius, vira o rei do chase.
Falando em Singed ia comprar a skin singed aprimorado hoje, mas to pensando se vai entrar em promoção já.
Singed é muito divertido de jogar, poder solar os 5 do time adversério só correndo é muito foda, hue. Ante -ontem ou ontem, eu tava jogando de Singed e 4 do time adversário foram me gankar, dei triple kill e a Sona me matou quando eu tinha ficado com pouca vida e ela quase morreu pro veneno, e eu nem Rylai tinha hue.
Alguém não tem uma das tabelas pra mostrar skins também? Quero comprar o Singed Aprimorado mas não sei se entrará em promoção..
Alguém mais não ta conseguindo abrir o LoL?
Aquela imagem "League of Legends" fica travada na tela do meu pc até eu clicar nela, ai diz que não esta respondendo e fecha.
Skin da Ahri em promoção, será que vale a pena? Eu já tenho a Foxfire, acho que não vale...
O MM quer mesmo me ferrar na MD5 pra Platina.
http://img547.imageshack.us/img547/5976/krnr.png
qual ta na promo? pra mim falta só aquela sem ser a midnight e a foxfire...
edit:
e o venon ta streamando, vou assistir sua surra will.
vayne jogando mto, venon jogando bem e o lee sin deles voando ashusahsauhsua
te vejo no céu.
Assistindo o Will na stream do Venon
http://www.twitch.tv/painvenon/popout
Partida do bryantt
ae will bom game!
Aee ganhei dele uhauahuahuah, mesmo sendo 5 Diamante contra 3 Diamante, 1 Platina e eu no Ouro, e joguei bem até.
Há algum tempo venho juntando uns IPS(não estou jogando muito, muito menos ganhando) e estou com quase 4.8k de ip. Estive pensando e não sei se junto pra comprar um campeão de 4.8k/6.3k de IP ou uma nova pagina de runa. Afinal, só tenho 2 paginas e a AP nem está completa(falta 2 mark e 2 quint). Mas por enquanto não estrou interessado em gastar os ips na pagina de AP. Apenas quando gastar esse dinheiro que venho juntando, e só apenas(não uso mts champs AP).
E então, o que compro? champs(quais?) ou paginas de runa?
Ah, caso for melhor comprar a pagina, o que faço? foco no meu main, jungle, support?
Minha main role é top, mas me viro em mid e jungle(support ainda estou aprendendo, mas um dia chego lá). ADC não me interessa, por enquanto.
Pra quem ainda não me tem, add aí: vanor. Talvez eu jogue um scrim com vocês(sempre quis, mas nunca tive a oportunidade).
O que recomendo é você comprar um champ que você queira, seja 4.8k ou 6.3k. Ao ir jogando jogos com ele ou com outros champs você junta IP pra comprar uma pagina de runas (porém acho melhorar compra via RP, sai mais em conta, são só 590 RP ao invés de 6300 IP) dependendo do que precisar no momento.
Já que o Mega falou em SCRIMMMMMMMMM, bora jogar hoje anoite? 8hrs como sempre.
reza a lenda que tao banindo jax na coreia