Coé, ta parado a vera isso aqui hj
Versão Imprimível
Coé, ta parado a vera isso aqui hj
aaaa que merda fui tentar joga no tupi no FIFA08 e deu erro :/ esse patch que eu baixei deve ser uma bosta =/
CAMPEAO DA 2 DIVISAO
ALOC TEIXEIRA ARTILHEIRO
IBSON LIDER EM ASSISTENCIAS
É NOIS, VOU TENTAR PEGAR O IBRAHIMOVIC AGORA.
Fudeu, agora a final da Copa da Liga é contra o SP
E minha zaga sempre peida contra o SP, o ultimo foi 4 x 3
maxim vc joga modo fantasia no PS2?
PENALTI CARALHO
VAMO MATAR O JOGO SOUZA
Puta que pariu, perdi
Nao tem pra PES 2008 nao
Pqp, o Leandro Bonfim perde cada gol que puta que pariu
1 x 1, essa merda vai pra prorrogaçao
CARALHO EU NAO ACREDITO HAHAHAUIHAIUHEUIEAHUIEAHIUASHIUAEHUISAHUIAEHUIASHU IEHUISHIAUEHAISUHAIEUH
Ultimo segundo dos acréscimos, gol do Aloc Teixeira. Mengao campeao.
Maxim, comecei a jogar como vc.
To com o manchester na segunda divisão da Liga A.
O time é uma merda, mas os outros são piores.
Ganhei de 3x0 o primeiro jogo e 4x0 o segundo.
Acho que esse time é o time da divisão de base do manchester o.O
Não tem NENHUM famoso :/
Mas to com 9,2 mil de dinheiro.
Cristiano Ronaldo tá 700 =D
É maneirinho jogar assim.
E tem um moleque aqui que puta que pariu.
Já fiz 3 gols de fora da área com ele.
Ele vem correndo pro lado, e chuta, vai no ângulo.
Foda pra caralho
Jack voltou? Ele me bloqueou ontem também, nem deve ter listo minha mp.
Esse mesmo.
Tu deve saber quem é o moleque, é um de cabelo grande.
Pelo menos aqui ele ta de cabelo grande.
É meio-atacante.
Eu acho.
Uau
Citação:
NETVASCO - 05/02/2008 - TER - 08:37 - Romário garante que no dia 30 de março pára como jogador e treinador
Romário esteve na Sapucaí nos dois dias de desfile do Grupo Especial. No camarote do banco que patrocinou o Vasco no ano passado, o Baixinho confirmou que vai deixar o futebol no dia 30 de março, quando encerra o seu contrato com o clube da Colina. O técnico-jogador confirmou ainda que não seguirá no comando da equipe cruzmaltina após a data.
- Não dá mais não. Depois do dia 30, eu paro. Nem como treinador. Não dá não - avisa Romário, que estava acompanhado de seus amigos.
Após confirmar que deixará o futebol no fim de março, Romário revelou qual será o seu destino.
- Vou ajudar na promoção da Copa do Mundo de 2014. Vou trabalhar nisso - diz o técnico-jogador.
Fonte: GloboEsporte.com
Citação:
NETVASCO - 05/02/2008 - TER - 17:21 - TVs Globo e Bandeirantes querem Romário como comentarista
Romário declarou que no dia 30 de março, quando acaba seu comprimisso com o Vasco, vai deixar também de ser técnico do time. Não se interessa em assinar um novo contrato, para ficar exclusivamente no banco.
“Não dá mais não. Depois do dia 30, eu paro. Nem como treinador.”
Não definiu o que vai fazer, mas faz tempo que a Globo o sonda para ser comentarista. A Band também tem o mesmo objetivo, mas Romário já sinalizou que, se adotar essa nova profissão, irá para a emissora com mais audiência.
Fonte: Blog Além do Jogo
O Espimas é bom, ele corre pra cacete, nao perde fácil no corpo e chuta bem
O Minanda é um lixo, ele é o 10 nao sei pq
O cara é velho e ruim
O bagulho é voce deixar o Jaric no time, ele evolui bem e na 2 temporada ele ja vai tar com uns 90 de precisao de falta.
O Ruskin tbm, ele evolui muuuuuito rapido
O unico que eu tirei do meu time no começo foi o goleiro, que pelo amor de deus ;x, dai dps contratei 2 atacantes da costa do marfim, obinna e agahowa, os kra tem 1 puta força, dai soh chute de fora da area, Ruskin eu dexo de 1° volante, espimas de 2°, ximeles do lado direito minanda(que eh MUITO ruim, contratei o Saviola no lugar dele), e na zaga valeny e jaric.
Laterais eu nem lembro :O, no esquerdo eu contratei o EdmEndo(lol) e no lateral direito um la que eh volante mas eu uso como lateral, Tomassi eu axo :P
O Jaric acho que é titular, é zagueiro, altao
E o Ruskin ta na reserva se nao me engano
Tu baixou o patch de times brasileiros? No patch tem uns caras bons pra caralho e muito baratos
Tu ta jogando em que nivel cara?
@Little Kapeta:
O Obinna é muito bom!
Depois se voces quiserem eu faço uma lista de caras bons e baratos :riso:
Little Kapeta? ESAUHESAUHASEHUSAEHUSEHU ;x
Eu jogo o Pro Evolution 6 ESAHUEASHUSEHUHSEAU ;x
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos. <- o loko mew ;o
E eu jogo no TOP Player...
Alias, uma pergunta, algum de vcs sabe o pq q em alguns jogos, a tela fica toda preta na hora de i pro 2° tempo e eu tenho que reinicia o jogo?
Alguma alma caridosa que entenda do time do Botafogo pode fazer um resumo de cada titular? :)
Ou se só entender de alguns, td bem
eu faço, mas pra que ?
e vc diz titular titular mesmo. contando os que não estreiaram mas irão ser titulares.
ou do time do carioca atual ?
Dá pra ler o tópico que acabei de fazer? Oxe :O
----------------
Escutando: Iron Maiden - 2 Minutes to Midnight
via FoxyTunes
Queria pegar o C. Ronaldo e o Ibra, saí com Voronin e Guilherme do Cruzeiro :P
Mas ainda vou tentar um coreano do Manchester, roubadíssimo