Jogar nas férias escolares tá foda, meu deus. ): Era pra mim estar com 100 vitórias a mais que loses, mas perdi muito e cai pra 75 ):
Versão Imprimível
Jogar nas férias escolares tá foda, meu deus. ): Era pra mim estar com 100 vitórias a mais que loses, mas perdi muito e cai pra 75 ):
Aquele jogo ontem a noite que você tava de Malphite jungler era eliminatória? Assisti um pouco, até minha net cair e só voltar depois quando já tinha terminado (por isso não to jogando, net fdp). Vocês pareciam estar esboçando uma reação antes de eu cair, pena que o Jayce de vocês deixou um pouco a desejar, principalmente no early game.
Meu deus, o que vocês tanto choram? Soloq ou normal game?
Se for normal, da pra carregar até de Urgot pow
Soloq só pegar alguém que quer ai no fórum e carregue, já era
Não, aquilo era treino, o Jayce jogou a partida inteira com 300 de ping e com isso o Olaf ficou no free farm e ja elvis (joguei mal tbm tava cansado d+), nosso time ainda ta entrosando e talz...a ESL foi na parte da tarde, depois vou ver se alguem gravou o replay e upo a partida de Malph que joguei (linda d+).
Fácil falar, se fosse assim todo mundo aki tinha 1800 de elo.
Acho que esse campeonato aí que ele falou é só inscrever o time pra participar da eliminatória e ganhar pontos, precisa ser profissional não. Tá tendo todo final de semana essas eliminatórias né, Bárbaro?
Não quem dera (+sonho), mas tive a felicidade de jogar alguns campeonatos (pequenos :D), esse meu time atual joga a ESL direto (que qualquer um pode participar :D).
Quiser me add la ingame dps (Van Derek).
-
Existem jogos 'incarriaveis', mas na grande maioria so depende de você.
Ta sendo todo domingo depois das 13 horas, basta ter o cadastro no site da ESL e ter os requisitos.
Meu próximo objetivo é adquirir mais um champion pra minha main role (solo top) que é a Irelia. Não to mexendo muito com rune page visto que ainda está incompleta, devo fazer uma pra apmid quando pegar level 30 (atual é adc+resist).
Tava muito afim de comprar algumas skins, principalmente pro Olaf, Teemo, Mundo, Akali e Irelia (que ainda comprarei), mas a ideia de colocar dinheiro real em algo virtual não me agrada muito.
Sinta-se a vontade, hoje deve ter treino depois das 20:00.
-
Eu ja gastei uma graninha com LoL (queria aumentar minhas rune pages na epoca e de quebra comprei algumas skins em promoção e limitadas), esse mês eu devo por um pouco de RP quero comprar mais rune pages, alguns champs e skins (e esperar as skins limitadas de natal).
-
Quiem quiser ir se adaptando ao shop da Season3, ta ai um site legal
http://s3.microtony.com/
muito OP os novos itens.