Pior que essa desculpa de ver Death Note a muito tempo não cola pra mim, já que vi os dois em sequencia. Não há argumentos contra, CG > DN e ponto final.
Sobre Hanbun, achei o final feliz e triste ao mesmo tempo.
Versão Imprimível
Pior que essa desculpa de ver Death Note a muito tempo não cola pra mim, já que vi os dois em sequencia. Não há argumentos contra, CG > DN e ponto final.
Sobre Hanbun, achei o final feliz e triste ao mesmo tempo.
Toradora > Lovely Complex
Falando do meu estilo favorito de anime e eu não comentei? O_O
Vamos la \o/
Toradora para mim é bem especial, o chamado Tigre e o Dragão, ele e Lovely Complex tem uma coisa que eu acho muito bom nesse tipo de anime, que mostra os personagens e apaixonando e vendo por que um deveria ficar com o outro.
Contudo nenhum deles mostra a vida adulta as dificuldades depois da escola, então eu pesquisei tanto, mas tanto, que achei um que mostraria a vida de casal, as dificuldades, claro com bastante comédia, Itazura na Kiss é o nome da criança, mostra como os dois se apaixonam um pelo o outro, e mostra toda a vida de casado deles, ate um certo ponto que não vou contar por que é spoiler \o/
Menção honrosa para o tipo de anime vai para Karekano
Nada haver com o assunto, estou assistindo Sayonara Zetsubou sensei, e estou gostando do que estou vendo, muita comédia com uma liçãozinha de vida ^^
hanbun achei o final bem triste afinal ela irá morrer de qualquer jeito
nunca tive saco pra ver lovely comple e nodame contabile
soh axo que itazura na kiss deveria ser um poco maior para mostrar bem todas as partes, desde o colegio ateh a vida de casados...
OP não viro modinha por culpa da 4-Kids, só por isso. Ela destruiu o anime tanto que até quem tá acostumado com anime dublado não gosto. Não fez sucesso no ocidente, incluindo no Brasil. E o fato de te sido um fracasso nos EUA já desestimula os canais de TV aberta (onde os animes ficam famosos) do Brasil a trazerem ele.
E DN> CG
Sete tu digitou errado aew...
Toradora <<<< Lovely Complex
Lovely Complex > Toradora
Shakugan no Shana > Zero no Tsukaima > Toradora
Death Note > Code Geass
One Piece > Naruto > Bleach
Verdades absolutas ditas acima. Tentei dar uma desculpa pra vocês preferirem o Code Shit, mas vocês recusaram. Deve ser algum problema mental ou psicológico mesmo :/
Lovely Complex é uma novela repetitiva pra caralho, todo episodio igual depois da seiko se revelar. Fica chato, na mesmice.
E toradora está junto com code geass entre meus dois preferidos.
Logo, Toradora > Lovely Complex.
Mas esse estilo novela de Lovely Complex é que deixa o anime interessante. E os personagens de Lovely Complex são carismáticos . A historia de Toradora é legalzinha, mas os personagens são sem sal pracaray.
Lovely Complex > Toradora
Edit:
Isso do Lovely Complex é minha opinião, mas se verdades universais puderem ser postadas também..
ONE PIECE >>>>> ABISMO PROFUNDO DO MAL >>> NARUTO = BLEACH >>> CHAVES >>> D.Gray man
Well, hoje em Bleach 392 tive a confirmação: Aizen é o vilão mais overpower que já existiu. Não consigo nem pensar como vão derrotar essa praga.
Juro que quando li esse post passou uma corrente de ar frio e ouvi trovoadas no céu. Finalmente concordei com algo vindo do Anderson...isso me assusta. E muito.
E galera, não vamos esculhambar tbm. Bleach é melhor que Naruto sim.
E oq mata Toradora é a Taiga, falo mermo.