Alguem pode me dizer se tomar o maltodextrina sózinho é melhor antes | durante | ou pós treino?
eu perguntei ali em cima e cada um deu uma resposta diferente
qria uma terceria o opniao
bob joe falae !
Versão Imprimível
Alguem pode me dizer se tomar o maltodextrina sózinho é melhor antes | durante | ou pós treino?
eu perguntei ali em cima e cada um deu uma resposta diferente
qria uma terceria o opniao
bob joe falae !
Depois, junto com uma fonte de proteína. Durante o treino, só água. Antes do treino aveia, batata doce, lentilha e outros carboidratos de baixo IG e absorção lenta.
Cada uma tem de 4 a 5g de proteína.
O que diz Charles Poliquin sobre isso:
Não concordo totalmente, mas vale a informação.Citação:
Ovos inteiros vs. Claras
Apenas idiotas comem claras. Um atleta “natural” precisa de ovos inteiros. E quanto à preocupação com o colesterol? Bem, os estudos mostrando que ovos aumentam o colesterol foram feitos pelo lobby dos cereais matinais. E, além disso, tais estudos não diferenciaram os tipos de colesterol. Logo, foram inválidos. Ovos podem aumentar o colesterol – o HDL, o bom colesterol. Assim, se você for comer ovos, não seja um maricas.
nao concordo, pois gema tem muita gordura, e não usaria gordura com carboidrato não. Agora antes de dormir eu como ovos interosCitação:
Ovos inteiros vs. Claras
Apenas idiotas comem claras. Um atleta “natural” precisa de ovos inteiros. E quanto à preocupação com o colesterol? Bem, os estudos mostrando que ovos aumentam o colesterol foram feitos pelo lobby dos cereais matinais. E, além disso, tais estudos não diferenciaram os tipos de colesterol. Logo, foram inválidos. Ovos podem aumentar o colesterol – o HDL, o bom colesterol. Assim, se você for comer ovos, não seja um maricas.
Pessoas que manjam de malhação, tenho uma dúvida pra vocês.
Eu gostaria de ficar mais forte, não gostaria de crescer, mas sim ficar forte e definido. Sei que para crescer devo malhar pouco com bastante peso e usar alguns suplementos, mas e pra atingir o meu objetivo? Devo tomar suplementos? Aliás, é possível ficar forte e definido fazendo só exercícios sem academia, tais como barra, flexão, abdominal e coisas assim?
Grato :D
Bob, é que tenho um amigo que é tão largo quando uma porta, mas não é bem definido. Eu preferiria ser magro e definido. Um exemplo:
http://www.dzai.com.br/static/user//...5b003583ff.jpg
Deu pra entender?
É a mesma coisa que os treinos pra Mr Olympia, só que em menores quantidades, digamos? o.õ
Man, pra voce ficar igual esse mano aí...uns 2 anos sepah
Nem, não pretendo ficar igual a ele :P
Só gostaria de ficar um pouco mais forte e com corpo mais definido. Tipo, gostaria de não ser tão frango \o\
Não acho que isso importe, mas prefiro ser forte do que definido.
É que eu queria poder ter uma rotina de só malhar final de semana, porque ano que vem não vou ter tempo pra malhar dia de semana. Então na minha concepção, se eu ganhasse uma certa massa esse verão, nas férias, talvez desse pra manter ano que vem, só nos fds.
Possível?