Já tentou colocar na descrição do video que o vídeo é puramente algo feito por fãs, e que os direitos autorais pertencem a tal empresa? Muitos videos tem isso.
Versão Imprimível
Desculpem o sumiço andei lendo cdz que o Knight of Libra passou e assisti também um anime muito bom conhecido como Beck, sim vi 26 episódios em dois dias >.<
Eu sou fã de k-on que é um anime de musica bem bonitinho xD e ai pesquisei algo do genero, e descobri Beck, só que la o nível é bem mais alto, o personagem principal não aprende a tocar guitarra da noite para o dia, possuí defeitos, é timido, mostra a evolução da banda e por ser um anime de musica a trilha sonora é bem caprichada =x
Umineko é bem na linha do Higurashi, não chega a ser um "terror, oh céus", mas é um misto de suspense com terror fraco na minha opinião.Citação:
Postado originalmente por sonotori7
Ainda não terminei de ver, mas por enquanto: Higurashi > Umineko.
Beck é muito foda. Um dos meus animes preferidos certeza.
Vi ele bem antes de ver K-On, se não me engano foi quando eu comecei a ver animes ainda. O mangá ainda tava lançando até esses tempos, ele passa da história do anime e tal.
Mas sem as músicas não é tão legal quanto o anime. XD
to vendo OP agora. Realmente o inicio é muito chato, maas qd xega a saga de Alabasta, pqp fika bom pakaralho. O ruim é que skypiea (to na metade já) é meio chato, mas dps vem CP9 que me falaram que é otima
Viciei em vagabond, manga muito bom, talvez eu pegue o livro pra ler depois >.<
Foda é que são 3 volumes de 77R$ cada...
Enfim, ótimo manga, história bem legal, Miyamoto Musashi é rox e o traço do Inoue Takehiko está melhor que nunca.
E estou no epi 5 do X-tv, por enquanto ta legal, vou assistindo devagar e tals =)
Eu gostei do umineko até a parte que assisti, tenho que voltar a assistir... E... A op e a ed são fantasticas =s
Quanto ao beck, ta ai um anime que sempre me recomendaram e eu nunca assisti por preconceito, isso foi antes de eu começar a assistir animes de estilos variados, ou seja, há uns 3 anos(acho), enfim sempre ouvi falar bem dele, quem sabe eu não pego ele depois de X?
Sah-Lee beck foi um dos melhores animes que já vi, ele eh culpado pq hj tenho muita vontade de toca algum instrumento :D
queria que ele fosse refeito pq a animaçao eu nao gostei muito, mas a estoria e as musicas que colocaram sao ótimas, to pra assisti detroit metal city... que tbm eh musical, mas eh mais heavy metal
Cara se for pra comprar livro é bem melhor e mais barato comprar no amazon, encomenda internacional de livros é livre de impostos.
Pra você ter idéia, pesquisei agora e comprando cada volume sozinho sai por menos de 50 reais.
_
pesquisando no myanime list na seção de mangá percebi que de nota one piece>>>>>bleach>>naruto.
O fato é o mesmo: one piece é o melhor shounen, tanto anime como mangá.
Naruto e Bleach são/foram só modinha, one piece indiscutivelmente melhor.
ah, Lelouch>Light, só pra lembrar.
lol, acho que a única pessoa que eu vi que gostou da Saga de Skypiea foi a Sah, e mesmo assim pq ela comentou isso há umas páginas atrás. Mas Alabasta e Water Seven são muito Roxxx.
To meio sem tempo pra anime, mas to atualizando os episodios de Fairy Tail e terminando de baixar Fafner. Depois acho que vou voltar a baixar Kenichi.
Mas eu gosto de Skypea huahuauha
Spoiler
Então, eu curto bastante o fato da divindade Enel, e ri bastante da tentativa dele eletrocutar um homem borracha xD mas o fato que eu mais gostei foi o inicio da Robin dentro do time msm, e tem várias partes que vcs vão ver em Water seven como o espirito do barco, mas o que eu mais gostei foi quando o Ruffy chegou na ilha dos piratas e apanhou pra caramba pq n achava o cara das molas um adversário digno dele, ai depois foi la e derrotou ele com um soco, a saga é cheia de emoções, como o drama que o rapaz que ajuda eles a irem para o ceu passou por causa de seu antepassado, eu sinceramente adorei
Bom minha opinião, é que as pessoas acham skypea ruim por ele ficar entre as duas melhores sagas do anime que é Alabasta e Water Seven, e ai pedem demais dela e exigem uma qualidade bem maior, mas isso não quer dizer que seja ruim
E depois de skypea tem minha saga favorita em todos os animes que é quando eles jogam um jogo de pegar membros de outra tripulação, esqueci o nome agora
Spoiler
Eu nunca ri tanto em toda minha vida como nesse game, o final da luta do Ruffy com o moço que diminui a velocidade lembrou demais os famosos classicos da warner em desenho animado, quando o Ruffy aparece com o Usopp atrás dele sendo o empresário do boxeador Ruffy eu tive que pausar o video e me recompor do tanto que eu estava rindo, e na corrida de barco eles fingindo ser uma velinha doente e esperando que os Mugiwaras parassem para ajudar, além da corrida com stop, gente é comico demais para uma coisa só.
Se for por animação vc vai odiar detroit metal city, eu vi apenas 3, a estória era bem legalzinha mas a animação é terrivel, mas terrivel de um nivel nunca antes visto, já viu Chaves em desenho animado? acredite é pior O.o