Ontem acabei O guia do mochileiro das galaxias e hoje comecei Wild Cards I - O Começo de Tudo.
Confuso, mas parece promissor
Versão Imprimível
Ontem acabei O guia do mochileiro das galaxias e hoje comecei Wild Cards I - O Começo de Tudo.
Confuso, mas parece promissor
Atualmente estou em semana de provas, então está bem difícil de ler algo, sem ser definições, conteúdos das matérias. Mas quando sobra algum tempo, leio um desses dois livros: Harry Potter - A ordem da fênix (J. K. Rowling) e Eu sou um gato (Natsume Soseki).
Estou lendo "O Poder do Hábito". Pra quem gosta de psicologia, é um ótimo livro. Mesmo assim, qualquer leitor pode lê-lo porque é muito simples sua escrita.
Rolou uma promoção no Submarino essa semana que se você comprasse mais de 3 livros, você pagava 10 reais em cada. Acabei comprando 4 e economizei 38 reais.
Alguém tem Skoob? Se alguém tiver, e quiser adicionar:
http://www.skoob.com.br/usuario/958769
Abraços.
Li umas 234 páginas de Último Reino, e só posso dizer que é muito bom. Bernard Cornwell é foda.
O homem e seus símbolos. recomendo fortemente.
To na reta final de Inferno (Dan Brown), comecei A Auto-estrada (Stephen King) e to parado na metade de Deus, um Delírio (Richard Dawkins).
Gosto bastante de ler dois ou três livros por vez, assim sempre tenho 3 histórias diferentes pra ler, podendo alternar baseado no meu humor :D
Estou lendo "A hora da estrela" da Clarice Lispector. Por que? Porque achei aqui em casa e fico as vezes muito tempo sem fazer nada, resolvi ler este. =p
Lendo '' Mago e Vidro'', Quarto da saga da Torre Negra do Stephen King
Ate agora excelente como o terceiro e segundo. Historia envolvente.
Lendo Resident Evil 5: Nemesis, de S.D. Perry.
Estou lendo O Livro da Mitologia - Histórias de Deuses e Heróis, de Thomas Bulfinch.
http://opoderosoresumao.files.wordpr...6/214819_4.jpg
Livro bem meia boca. A narrativa não prende de jeito nenhum, apesar de ter alguns momentos divertidos.
Ultimamente estou relapso, talvez por isso não esteja conseguindo concentrar na leitura.
Quando acabar Elogio da Loucura vou começar Watchmen (a novela gráfica), alguém leu e pode dar a opinião?
Estou lendo Fahrenheit 451.
Estou lendo "O Silmarillion" De J.R.R. Tolkien.
http://bookeando.com/site/wp-content...lmarillion.jpg
Estou lendo Che Guevara Uma Biografia, é como ver o mundo e a América de algumas décadas atrás, sem falar das reflexões que dá pra fazer.
http://www3.vitrola.com.br/fotoProdu...3714694602.jpg
To lendo Shakespeare aqui. Lady MacBeth é a vadia mais louca que eu já vi. Gamei.
Skade do Cornwell fica no mesmo naipe, só que mais violenta.
Faz tempo que não leio, li Gatos Guerreiros a um tempo e agora peguei o Paulo Coelho Alquimista pra desenferrujar.
Dia 11/12. Resolvo procurar um livro para ler ASUHSAHUSAHU... E terminar daqui uns 3 anos, talvez...
Alguém pode indicar algo? Que seja de autor não-brasileiro e nada meloso e nem infantil.
Ficção. Não ligo de ser livros de jogos (Assassin Creed, Diablo, etc...). Não muito grande. Pode ser famosão (com exceção de Harry Potter).
Tenho bastante vontade de ler o Under The Dome do Stephen King. Aliás, qualquer livro "não complicado " do Stephen talvez pode ser legal.
Nada de draminha adolescente... Mas se tiver mistério com direito a mind fuck toda hora, melhor ainda (coisas como Anjos e Demônios, mas sem ser dessa série de livros do Dan Brown).
O mais difícil é que nem eu sei especificamente o que quero. Tô mais aleatório :P.
Ah, e o livro tem que ser fácil de ser encontrado aqui no BR por um preço legal... O Book Of Cain (Diablo III) tá mais de 70 conto '-'. E não ligo de ser em inglês... Até prefiro assim.
Se você gosta de ficção fantástica, Tolkien é o nome. Posso te recomendar O Senhor dos Anéis e O Silmarillion pra começar. O Hobbit também é muito bom, mas é uma escrita mais infantil...
Do Stephen King, o único livro que já li, sem ser da série da Torre Negra, é A Hora do Vampiro, e achei muito bom.
Já que você gosta de mistérios, Sherlock Holmes é sempre uma boa. Dos que eu já li, posso te recomendar O Cão dos Baskervilles e Um Estudo em Vermelho.
Abraços!
Esses nomes me lembram a Darkside Books, eu não entendi Diferentaum O PAULO COELHOOOOOOOOOOOOOOO :(
Não entendi o preconceito com autores brasileiros.
Já leu Eduardo Spohr? André Vianco? ótimos autores, isso só no tema de ficção fantástica
Meu box com os 5 livros "A Song of Ice and Fire" chegou! E bem a tempo das "férias"... Vou ver o quanto consigo ler até a volta as aulas.
Estava vagando pela internet agora há pouco quando, de repente, me deparo com um livro, cuja capa era bem bonita, por sinal, de título "O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota". Pelo que li, o livro, de Olavo de Carvalho, apresenta alguns textos, que têm como função relatar e denunciar os fatos presentes no país, sendo eles bons ou não.
Parece ser um livro interessante até... Alguém aí já leu e recomenda?
No que eu acredito - Bertrand Russell
Estou quase terminando Memórias de Sherlock Holmes...
Vou começar a ler Os pilares da terra... ganhei de natal e cheguei ler algumas páginas, alguém aqui já leu? Sabe se é bacana o livro mesmo?
Einstein - Sua vida, seu universo.
Uma biografia escrita por Walter Isaacson, li dois capítulos e tô curtindo bastante
O Livro do Cemiterio - Neil Gaiman
Quais obras de Tolkien vocês me recomendam? Estou lendo "O Hobbit" pela segunda vez, embora nunca tenha me proposto a ler "O Senhor dos Anéis". Já assisti aos filmes inúmeras vezes, mas nunca parei para ler a trilogia. Estava pensando em comprar "O Silmarillion". É bom?