Puta merda!
Tenho o Cleiton e o Obina, tem que dar assistencia pra qualquer um deles!
Versão Imprimível
Puta merda!
Tenho o Cleiton e o Obina, tem que dar assistencia pra qualquer um deles!
De fato não deram assistencia pra nenhum dos dois, mas a assistencia foi do CX mesmo, A REGRA É CLARA:
Citação:
** É considerada assistência (A) quando o finalizador da jogada recebe a bola diretamente de quem executou seu passe, mesmo que em seu percurso, a bola sofra pequenos desvios, sem alterar significativamente seu destino final até a conclusão da jogada. Para esclarecer melhor o nosso critério, veja os exemplos abaixo:
Ex 01: Meio-campista de uma equipe executa um passe direcionado à seu atacante e na trajetória da bola, algum zagueiro adversário, a desvia mas mesmo assim, a bola chega aos pés do finalizador.
Aí quem escalou o Cleiton Xavier vamos fazer revolta, esses 5 pontos ajudam tanto na pontuação como na perda de cartoletas! =p
Mas a assistência tem que ser do obina. Ele tocou na bola. Eu tenho os 2, tanto faz dar pra um ou pra outro, maspro CX é certeza que nãovão dar.
@Squall
É considerada assistência (A) quando o finalizador da jogada recebe a bola diretamente de quem executou seu passe, mesmo que ->em seu percurso<-, a bola sofra pequenos desvios, ->sem alterar significativamente seu destino final<- até a conclusão da jogada.
Só é assistência se a bola não for desviada do curso, ou seja, se você toca pra frente e o desvio faz a bola ir pratrás, já era. Alterou significativamente o destino final. Se a bola tivesse sido desviada pra segunda trave, por exemplo, e alguém marcasse, seria assistência.
Deu pra entender?
a assistência tem que ser pro marquinhos do flu que botei e não fez nada.
Mas porra o CX e o Obina participaram do lance, injustiça não darem a ass pra eles.
Scouts da globo
Meu time
Obina: +7.3
Danilo +2.3 (e tem o bonus de n ter levado gol, +5) 7.3
Armero -5.2 (se n tiverem calculado o bonus, vai +5) -0.2
Ramalho +14.1
Valmir Lucas -1.6
+- 27 se esses bonus n tiverem sido calculados
Time meu da semana passada teria tirado mais de 30 só com 3 jogadores :(
Amanha, sobram Felipe, Júnior, Cristian, Elias, Adriano, Eder Luis e o Mano.
Bah, achei que tinha ido bem, fiz uns 15 pontos com 3 jogadores :(
Eu vi lance na tv e não achei que o Obina mudou tanto assim o percurso da bola. Aliás, a bola foi dividida no alto entre Obina e o zagueiro, então assistencia do Obina não pode ser.
Sei lá hein, se eles não marcaram lá, dificilmente vão dar agora... mas torçamos =P
Ei, o Felipe ganhou assistência na pontuação, mas nas regras diz que se o cara, na falta, rolar a bola para outro cara chutar não conta como assistência.
Se considerar isso, tira a ass do Felipe hein.
OBINA 7.3
MARCOS 13.7
PIERRE 2.5
ARMERO -0.2
TOTAL 23,3
Média de 5,8 pontos por jogador. Tem que melhorar isso aí.
Hoje tem Apodi, Marcio Azevedo, Rafael Santos, Juninho, Leandro Domingues, Marcinho, Roger, Emerson e Waldemar Lemos.
Placares ideais de hoje:
Vitória 4x0 Atlético-MG (Roger (2), Apodi, Leandro Domingues)
Atlético-PR 6x0 Coritiba (Marzio Azevedo (2), Rafael Santos (2), Marcinho (2) )
Botafogo 2x2 Flamengo (Juninho (2), Emerson (2) )
Será que dá?!!!!!
Juninho, zagueiro do Botafogo.
Emerson, atacante do Flamengo.
Em primeiro plano:
Emerson tem boas chances de fazer gol pelo Flamengo, é o segundo artilheiro do time no brasileiro. (1 gol atrás do Adriano)
Juninho tem boas chances de fazer gol pelo Botafogo, é o artilheiro do time no brasileiro. (empatado na artilharia com Victor Simões)
Sem segundo plano:
Emerson tirou -2 na última pontuação, tem boas chances de valorizar e já faz um tempo que não faz gols.
Juninho fez 2 gols nos seus últimos 2 jogos, mas ficou fora da rodada passada e por isso escalarei ele sem medo de desvalorização. E caso o Flamengo não faça gols, ele ganha 5 pontos de bônus.
Ou seja, o Juninho anda tendo pontuações de atacante, logo escalei ele não pelo bônus de zagueiro, mas pelos gols que ele anda fazendo e porque o Bruno tá em uma má fase... Se tiver falta pro Botafogo perto da área Juninho tem chances de fazer.
Fim.
resumindo: juninho é o melhor batedor de faltas do país, apesar de ser um cu na marcação.
Juninho e Emerson foram boas apostas mesmo. Mas preferi o Adriano e o André Dias do São Paulo.
Se o Botafogo tomar gol e o Juninho não fizer, ele fará uma pontuação merda. Preferi não arriscar.
Sempre deixo Juninho no time.
Ele e o Juan são fixos. Agora o Juan esta machucado.
@Darkon
Você não precisa ter medo de desvalorização de jeito nenhum, você tem 200 cartoletas.
Eu tenho só 179 cartoletas, e nunca escalo pensando nelas, só penso nos pontos. Só pensei em dinheiro nas 4 primeiras rodadas, e até agora essa estratégia vem dando certo.
Fato eu diria que de 3 faltas que ele bate perto da área 2 são gols.
Stroker minha meta é 250 cartoletas uashuahsuausas
Ano passado sofri muito com elas, esse ano quero ter de sobra. E poxa, eu escalo também para pontuar né. Emerson tem boa média, Juninho também!
Quer ser o mais rico do Piaui?
NOSSA, COMO FUI BURRO
RENATO SILVA TINHA TIRADO -9,4 RODADA ANTEPASSADA, LEMBRAM?
DAÍ A MÉDIA DELE AGORA É -0,58 E O PREÇO 1 CARTOLETA.
Algum cara super sagaz colocou ele aí?
Se ele tirar 5 pts por exemplo, ele valorizará caralhos ao infinito.
To ironizando mesmo, se você quisesse ser mais rico de alguma coisa, você teria posto um time visando só cartoletas, que não é o caso.
Mesmo assim, tenho 186 cartoletas, e meu time geralmente custa 120~140.
Acho muito desnecessario ter tudo isso.
Porra, é o Bosco no gol não o Denis ¬¬
Me fudi
Ronaldo aindame perde um penalti, alem de ficar 3 vezes em impedimento. Não fosse a assistencia estaria agora com -8. Porra do inter levou um gol. E o D'ale não tá fazendo nada. To soh me fodendo.
Bom, dos que estão jogando agora...
LAT - Leandro - VIT <- Não sei como ta, mas Vitória ainda não tomou gol.
ZAG - Índio - INT <- Sempre faz gol contra o grêmio, mas já não ganha os +5
MEI - Leandro Domingues - VIT <- Nem imagino.
MEI - Guiñazu - INT <- Nem imagino[2].
MEI - Carlinhos Paraiba - CTA <- Deve ta mal pra kct essa porra.
ATA - Roger - VIT <- Deve ta mal.
ATA - Nilmar - INT <- Ta me salvando por enquanto.
Roger teve gol anulado! Droga.
Jonathan teve um gol legal anulado.
Agora, além de fuder meu time, fudeu meu cartola.
[raiva]Obrigado Juiz! Espero que voce morra e sofra bastante [/raiva]
Ronaldo fez um gol e deu uma assistência, mesmo assim foi mal pra caralho. 5 impedimentos e passes errados. Vai fazer uns 5 pontos.
Pra quem viu o jogo do inter, Indio jogou bempelomenos? Finalizou em gol alguma vez?
E o Apodi não leovu gol, maravilha.
TIME ATÉ AGORA:
MARCOS - N TOMO GOL + 3 DD = 13.7
APODI - N TOMO GOL MAS PQP N FEZ NADA DE BOM
M. AZEVEDO - N TOMO GOL MAS PQP N FEZ NADA DE BOM
RAFAEL SANTOS - N TOMO GOL MAS PQP N FEZ NADA DE BOM
JUNINHO - AINDA VAI JOGAR
LEANDRO DOMINGUES - JOGOU NADA
CLEITON XAVIER - FEZ NADA ANULARAM ASSISTENCIA DELE = 1.3
MARCINHO - JOGOU NADA
OBINA - CHUTOU NA TRAVE 7.3
ROGER - GOL ANULADO PQP + IMPEDIMENTO BONUS
EMERSON - AINDA VAI JOGAR
WALDEMAR LEMOS -TIME N FEZ GOL MAS N SOFREU
Se o Botafogo não tomar gol, ganharei 25 pts bonus da zaga, incrivel escalei 4 times na zaga e pode acontecer dos 4 não tomar gol.
Meio-campo mais uma vez ridiculo.
Ataque não fez gol, falta so Emerson ¬¬
Acho que n vou ir bem nessa rodada.
e penalti perdidoCitação:
Ronaldo fez um gol e deu uma assistência, mesmo assim foi mal pra caralho. 5 impedimentos e passes errados. Vai fazer uns 5 pontos.
PUTA MERDA! Quem viu o gol que o Roger perdeu? O cara dominou a bola, ele contra goleiro, goleiro caído ele chuta na TRAVE, ah puta que pariu Roger eu faria esse gol e o infeliz é o artilheiro do brasileirão aff falarei mais nada. No dia que coloco ele o infeliz não faz gol. Leandro Domingues tbm decepcionou, mas nem por culpa dele, deu 2 passes lindos pro Roger despediçar o gol aff.
Porra, tô uma merda.
Se eu não tivesse arrumado o time estaria indo bem pra caralho.