Tenho RDR e DS...
Mto perfeitos.
Versão Imprimível
O primeiro Uncharted?
Então já adianto, terás grandes problemas em:
Chapter 4 - Plane Wrecked
Chapter 11 - Trapped
Chapter 20 - Race to the Rescue
E as sequências de Jet Sky também tendem a dar nos nervos.
Uma recomendação para Trapped, logo de cara dê um brutal combo no cara com a WES .44 para obter munição dupla, feito isso retorne para a base da escada, se você entrar no vão à direita da escada (direita de quem está descendo) você encontrará uma Dragon Sniper, tendo a Sniper e a WES com munição dupla em mãos, ai é só alegria.
Se for o Uncharted 2, nem se preocupe tanto, achei ele bem mais fácil de se completar no crushing do que o primeiro.
Uma coisa importante, tenha em mente que granadas = motherfucking live savers no crushing.
-=Angel of Darkness=-
@Angel of Darkness
Já vi que que devo sofrer bem no Crushing msm. Mas creio que com paciência devo conseguir passar, e tempo eu tenho xP
@Clandestino
Vi os vpideos de DS, e decidi não comprar msm, mto hardcorde para mim =/
Vou ficar com FF XIII msm xP
@topic
LBP chegou sexta, 10 dias depois de sair lá da inglaterra o/ GTA deve chegar entre segunda e quarta, mas n deve ser taxado tb xD
Caraaaaaaalho!
Saiu o trailer de Fallout New Vegas na E3!
Vai sair no fim do ano, grande candidato a jogo do ano!
Ah, a jogabilidade do Need for Speed Hot Pursuit na E3.
http://www.gametrailers.com/video/e3...eed-for/101353
Parece que a EA vai se redimir nos jogos de corrida voltando as origens e tudo mais, vai ser um jogaço com tudo que tem direito com sons, gráficos e enredo muito bons.
Tem o trailer também:
http://colunistas.ig.com.br/arena/20...a-em-novembro/
Sempre quis jogar com a policia com reais possibilidades de vencer, haha, vai ter como controlar o helicóptero, bloqueios e tudo mais. E ainda tem que eu vi uma lista dos carros e são realmente os com mais qualidade disponíveis no mercado.
Vou esperar ansioso pois vai ser legal jogar online, não gostei do Shift pois sou mais atraído por corrida de rua e os outros jogos que tem esse tema mais batalha entre policia e corredor são de má qualidade.
"Gabe Newell diz que a melhor versão de Portal 2 será a de PS3."²
http://img529.imageshack.us/img529/5716/gabet.jpg
OH ! HOHOHOH
Aquele PS3 MOVE lol.....devorou o nintendo Wii
Compre um PS3 ganhe um Wii de brinde.
Conferência da Sony esse ano bem mais fraca que a do ano passado =S
Tudo bem, a do ano passado chutou bundas, foi o que me fez comprar o PS3, mas a desse ano não teve grandes novidades, mais confirmações. Move me parece que vai ser mais win que o Kinetic, que n levo mta fé. No geral, Nintendo rulou muito, Sony foi bem e MS foi decepcionante.
Já disse e repito, enquanto o Mario for vivo, Nintendo tambem será.
Como diabos vocês conseguem se dar ao trabalho de jogar tanto video game, pqp, eu zero o jogo e nunca mais, os cara joga até tirar a ultima gota do game malandro!
:riso:
Devo estar ficando velho.
E na boa, olha o tamanho desse maluco que falou do Portal 2, nunca ele vai jogar PS3 move, da muito trabalho, cansa!
:yelrotflm
Os jogos vão tender a ficar melhores para PS3 mesmo, já falei isso, o XBOX vai começar a fazer jogos em 2 midias para acompanhar enquanto o PS3 pode ficar tranquilo quanto a capacidade do PS3.
http://www.motifake.com/image/demoti...1219404921.jpg
NÃO É NOTICIA NOVA FOI FALADO ISSO POR VARIOS ENTENDIDOS DO ASSUNTO EM 2008! :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Conferencia da Microsoft foi fraquinha na minha opinião. PS3 ganhando força cada vez mais (como esperado), e Nintendo... É incrível como a Nintendo sempre inova né cara?
Metroid, Mario, Mickey, Pokémon, Kid Icarus (depois de sei lá quantos anos) e agora um novo Kirby! Porra, Nintendo sempre com novidades!
Como diziam em meados de 2006, "ps3 é investimento de longa data"... aí está nosso investimento dando retorno, hahaha. E ao que aparenta, pelo mercado de PS3, Xbox e Wii ainda estar fortíssimo, duvido que passem para a próxima geração com novos consoles. Muita gente só foi comprar o PS3 agora (já que os preços estão cada vez mais baixos) e nem metade do potencial dele foi explorado até então.
Eu estava vendo no calendário da E3 e vi lá "Killzone 3", PORRA! Nem sei mais pra quem torço para jogo do ano.
Sony for the win.
Ok Pessoal como anda a lista de futuros jogos/apetrechos de vocês
Twisted Metal
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time (se tiver barato)
Fight pad ou Fight Stick.
Sabe eu ate pensei em comprar MAG mas ja tenho MW2 mesmo com um ou outro defeito da pro gasto .
Olá amigos, estou pensando em pegar um Playstation 3, e quero que vocês me falem com sinceridade os problemas que posso enfrentar ao ter um PS3, os pós e contras se puderem. A situação é trocar meu Xbox 360 por um PS3 de 40GB, versão grande. Outro ponto é: como vocês compram jogos, trazem de fora? Qual o método pra fazer isso?
Prós e contras? Eu sinceramente só vejo prós. O mercado de PS3 tem crescido MUITO ultimamente, ganhando cada vez mais jogos e com mais e mais força. Preços? Ebay neles. Essa semana meu amigo pagou 24 dolares em um Final Fantasy XIII semi-novo no ebay, tá para chegar. Basta ter paciência, entregas internacionais não são rápidas, levam de 2 semanas a no máximo 1 mês.
E cara, na real mesmo, Yellow Light of Dead (YLOD) é lenda de internet. Muitos dos meus amigos tem PS3 a mais de 2 anos (ou seja, antes do Slim) e nunca houve nada de errado com eles. O meu eu comprei em Agosto do ano passado, Fat 80 GB, nunca nem travou.
Agora, sobre os métodos de trazer jogos de fora. Vários sites fazem isso para você, desde play-asia, ebay e até estarland, todos muito confiáveis, é só saber mecher. Preço de jogos novos? 60 dolares. Preço de usados, mesmo que recentemente lançados? Abaixo de 40. Jogos não tão novos (tal como Killzone 2 ou Metal Gear 4), menos de 20.
Bom, acho que já falei demais... agora dá uma pesquisada ai e vê o que tu faz.
Bem vindo ao lado negro, e assim que tu comprar bora uma partida no Uncharted 2 :riso:
Sim, agora vale ainda mais a pena.
E sim, dá para comprá-los pela PS Store (a preços baixíssimos, diga-se de passagem), Pra ter noção, tem jogo que tu acha por menos de 10 dolares, fora a biblioteca de jogos antigos (desses eu tenho o Final Fantasy VII, exatos U$10,00).
PORÉM, os jogos que se compra pela Store não são os que tu compraria em BD, até por que ficaria inviável comer 50 giga do HD com um só jogo. São jogos mais leves, porém não perdem em nada nem em gráficos nem em jogabilidade. Fora os demos.
Eu estou importando os jogos, comprei até agora LBp e GTA IV, 20 Euros cada, que dá uns 50 reais +/-. O LBP chegou em 10 dias, e GTA IV em 14 dias. O site que comprei foi esse: http://www.shopto.net/ . Aconelho criar uma conta no paypal para comprar online, assim n corre o risco de ter o cartão clonado e afins.
Tem os jogos da PSN, mas é estilo os jogos da Live, algo bem mais básico. A maioria dos jogos vem na caixa somente msm, como MGS, GTA e etc.
Obrigado ae :D
Mas em relação as compras internacionais, só por cartão ?
Obrigado a todos pelas respostas, é estou afim mesmo de pegar um PS3, e esperançoso com o move, mas agora só é poder adquirir, trocando ou de outra forma, me arrependi um pouco de comprar o XBOX, mas é um bom video game não me desapontou, só que acho que pro meu tipo de jogo é melhor o PS3.
Só mais uma dúvida, são todas as versões que tem Wi-fi ou só a Slim?
Uma coisa, o PS3 pega em qualquer TV que tenha entrada de vídeo ?
Vlw :D
A TV que pretendo usar não é nenhuma FULL HD, mas até tem boa resolução, acho que não devo ter muita perda no gráfico... ou estou enganado ? :wscared:
Btw, decidimos que vamos comprar o console no Mercado Livre, mas os jogos vou tentar comprar pelo site que me passaram, o ShopTo. Mas aquele site ele converte pra Real ou só vende por cartão internacional ? E tem algum tipo de taxação de impostos para importar ?
Só eu achei o move uma bosta?
Qual é a daquelas bola de natal luminosa no controle?
:rolleyes:
Sujeira, ainda prefiro meu wii.
To querendo comprar o GTA IV pra Ps3 tava com ele no PC mas desisntalei agora to com puta vontade de jogar mas ta lagadasso e dando erro direto.
Com certeza foi o commandline que o meu era parfeito mas perdi quando desistalei e agora ja cacei pela internet toda e nenhum bom.
Sem fala na merda do ccc que resolveu dar pau e agora eu não consigo modificar as config da placa.
Quanto que ta custando considerando que é um jogo antigo?
Sera que consigo por uns 80R$?
Ai é foda =/
Eu tava planejando mesmo comprar uns 2 CD por vez, para aproveitar o frete, mas impostos ou até mesmo pagar em euro... estou pensando tmb em comprar no mercado livre, já que o console devo comprar por lá.
Meu irmão falou para "baixarmos" os jogos para o HD do console, mas acho difícil funcionar, ele disse algo de pegar com um amigo os CDs e gravar no HD, mas para um HD de 120 gb e jogos de Blu-Ray, acho que acabaria bem rápido o espaço :P
Me falaram pra pegar o PS3 Slim, e não o grande, por que?
Não sei todos os motivos, mas o Slim além de mais leve, possui um HD de 120gb, enquanto o grande possui um de 80gb, além que o Slim é mais "moderno", possuinco coisas que o grande não tem.
...
Apesar disso eu compraria o grande se não fosse uma desvantagem, acho ele bem mais maneiro :o
Estou querendo comprar uma TV que preste para jogar o PS3, a minha de tubão é uma bela de uma porcaria, encontrei uma de 32" LCD HD barata, mas estou estranhando a resolução dela...
É esta aqui: http://www.magazineluiza.com.br/prod...=ET&Setor=TLCD
Resolução: 1366 x 768
Acho meio bizarro fugir daquele "padrão" 720p/1080p HD, alguém sabe me dizer se essa é furada?
Edit: Ok, agora eu vi que as resoluções de video suportadas deveriam estar especificadas em separado, mas não estão em lugar algum, então ainda fico na dúvida.
-=Angel of Darkness=-
Pro pessoal interessado no PS3 o único grande contra e o preço dos jogos , caso você não tenha uma renda.
Pensem bem nos jogos, vejam as reviews no Youtube e aproveitem o PSN.
Se vocês vem filmes/anime em mkv ou mp4 da pra jogar no PS3 e ver na resolução monstra de sua TV Full HD.
Oh hohoho!
Depende do grande. o de 80GB roda os jogos de PSX, os outros não são todos, o slim não roda, nenhum dos slim.
H-Buster?
Isso existe mesmo?
Sim a é furada, primeiro por ser um produto de segunda mão e depois porque para quem vai usar um PS3 bluray não ter uma TV fullhd é um desperdicio muito grande.
Essa TV é no maximo 720p e nem garanto isso.
Falando de dinheiro acho que vale a pena já que paguei 5x mais na minha mas é uma LG LED 47" 1080p 120hz.
Só que eu penso que tendo um PS3 e gastando 150R$ por jogo eu quero o maximo de qualidade deste então vale o investimento.
E essa de passar filme pro PS3 é furada hein, se o cara tem a TV full hd porque ele iria passar para o PS3 e não direto pra TV?
Se não me engano todas as TV's full hd reproduzem mvk e mp4 alem de divx e etc, (a LG Led eu sei que reproduz) só rmvb que não.
Como eu disse la encima o meu e o slim com 120G mas ele roda jogo de Psone sim, no manual ta escrito.
( não roda PS2 D: )
Se não me engano as versões Phat rodam PS2 mas não Psone.
E sobre passar filmes pro PS3 a vantagem e poder armazenar os filmes/musicas como se fosse um HD normal .
Eu não sei como e a sua TV HD mas a minha não tem capacidade de armazenar nada, so roda no pendrive mesmo.
Tem razão, é isso ai mesmo, ele não roda é os de PS2.Citação:
Como eu disse la encima o meu e o slim com 120G mas ele roda jogo de Psone sim, no manual ta escrito.
( não roda PS2 D: )
Se não me engano as versões Phat rodam PS2 mas não Psone.
E sobre passar filmes pro PS3 a vantagem e poder armazenar os filmes/musicas como se fosse um HD normal .
Eu não sei como e a sua TV HD mas a minha não tem capacidade de armazenar nada, so roda no pendrive mesmo.
Hoje 17:39
:rolleyes:
A minha tv tem time machine integrado mas precisa de um HD conectado a ela (LG LED 47"), a versão time machine da LG LCD (42") que fica no meu quarto, tem HD já na TV e não precisa de um hd externo.
Depende da TV mesmo, mas só na questão de armazenar e convenhamos que voce vai baixar estes filmes no pc neh? Então, usa o HD do pc horas!
Ouvi falar desse programa, mas não interessei-me pq meu PC fica conectado a TV HD por HDMI e a placa de video tem suporte full hd (1080p) então assisto oque esta no PC direto na TV.Citação:
Existe um programinha milagroso chamado PS3 Media Server, você consegue acessar seu PC atravez do PS3 usando a rede de sua casa (inclusive wireless) e reproduzir QUALQUER tipo de video (até rmvb e arquivos com legenda separada), musica, foto e tudo mais.
É so procurar no google PS3 Media Server.
E meu PS3 fica no hometheater o sinal do wireless pega muito mal, pra jogar na internet eu subo ele pro meu quarto.:rolleyes:
Se não me engano, DVD só roda do país em que foi comprado. No meu PS3 não roda DVD brasileiro por exemplo, já tentei rodar Star Wars (original) e não foi, mas rodou sem problemas um Operação Valkyria americano que eu tenho aqui.
E com "DVD" gravado eu quero dizer, tu gravar episódios de uma série em um dvd pelo PC e colocar no PS3. Vários motivos para não rodar isso.
Agora, Bluray roda qualquer um não importa o país.
pessoal, meu tio tá indo pra europa e vo pedi 3 jogos pra ele.
queria saber quais eu devo comprar? *detalhe: não gosto de jogos de tiro na 1 pessoa.
muito obrigado
3 não 30!Citação:
Quais jogos vc tem?
@q eu escolheria
Uncharted 2
GoW III
MGS 4
Infamous
FF XIII
LBP
Dai eu ficaria com Uncharted só e bem relutante.
Achei a lista zuada d+ mas para meu gosto...
Meu negocio é jogo de esporte, fps real (nada futurista ou fantasioso) e outros generos que sigam esse padrão.
Por exemplo, Splinter Cell é foda, MGS é uma bosta. COD é foda, Half Life é uma bosta. Assassins Creed é foda, Prototype é uma bosta.
Acho que deu pra entender.
Se seu gosto é tipo o meu (considerando que vc nao quer fps) então vai de:
FIFA (eu esperaria o 11 mas...)
Red Dead Rendeption (sem comentarios, foda)
Army of Two (40 day eu tenho e ta muito foda)
O Skate (1,2,3 tanta faz todos são bons, mas o 3 tem Maloof então é esse) tambem é uma boa pedida pra quem gosta. (tipo eu que só estou jogando isso desde que chegou)
Tambem tem NBA 2k, Madden, (NHL é uma bosta), Mag é divertido mas não vale a grana que ta custando ao contrario de Heavy Rain e Bioshock q vale o dinheiro.
Alguem que ignora a clara menssagem que eu vou citar só para deixar bem claro o tamanho da ignorancia e cria um fake só para poder falar oque pensa com medo das represalias é que não merece atenção.
O fake não vai ter mesmo, fica a questão: Quem é você?
Segue a menssagem:
Abraço.Citação:
para meu gosto...
Vi um gameplay de The Little Big Planet 2 e parece que vai ter OOOUH CRAZZY SIENCE BULLSHIT !!!
Parece legal mas to vendo pela moita por hora.
Grande esperado e o Twisted Metal .
E o pessoal anda jogando oque ??
SSFIV e Demon's Soul são os que eu mais ando jogando .