Level 20
Ml 7
Distance 51
Shielding 37
Crown helmet/Scarf/Belted Cape/Beholder shield/P-legs/Leather boots
24k no banco
Eu sei: treinar skills. Onde, como, com que, o que levo?
Versão Imprimível
Level 20
Ml 7
Distance 51
Shielding 37
Crown helmet/Scarf/Belted Cape/Beholder shield/P-legs/Leather boots
24k no banco
Eu sei: treinar skills. Onde, como, com que, o que levo?
To aqui denovo
Level 24
Crow helm
Noble armor
Dragon shield
Plate legs
Leather bots
Spears
Duvida:Preciso de equips mehlores? qual?
Sou Rp lv 56 skils 84/71
Set - Dh,Mms,Paladin Armor,blue Legs,Boh e soft
Keria saber onde caçar pra xp alta e que pelo menoz pague a soft e potions
To macaco faço 30~35k por hora e lucro de 4k por hunt lá (tipo 1h e meia.)
Vlw ai
Vocação:Paladin
Level:19
Skills:50/37
Magic level:5(quase 6)
Equipamentos: Damaged Steel Helmet,Belted cape,dwarven shield,plate legs,spears normal,crocodile boots
Conta:Free
Dúvida: Skill estãos bons ow treino mais(com que bicho sem waste)???ekips vou ganhar 10 k mais ja tenho 5 k no banco oq fazer com o dinheiro??onde eu posso upar um lugar mais fazio estou indo cyc em tais mais n conpensa estou usando muita health potion ??vale a pena por PA nesse level se valer dar dicas pra upar em cidade premy??muito obrigado :P
Cara, se vc ta interessado em comprar PA, primeiro treine seu skill pra n perder tempo de premmy treinando, gaste uns 10k em stones pra dar uma melhoradinha no skill, se puder gastar +, gaste, ms deixe ao menos uns 5k no banco agora. Se vc for rico e paciente, consegue um skill 70, ou pelomenos 65, ai compre sua premmy, vai larva, banuta, rotworms, minos, q em poko tempo vc recupera todas as despesas do treino.
(PS: qnd for caçar, plz, leve no maximo 1 bp d hp, soh pra emergencia, eh mt aconselhavel ir caçar qlqr bixo na mana pot, pq treina seu ml, se heale no exura gran ou exura vita, exura san soh em casos extremos)
Ola pessaol com essa noticia boa que vai da Premmy pra 7 dias
queira saber na onde eu posso upar o meu pally ele ta lvl 42 e skill 72/59
os skill ta assim por mortes e eu to usandu Vampi Shield, Blue Rob, Blue LEgs, Cruzader Helmet entao por favor me de dica da area Premmy pra mim upar
esses 7 dias de Premmy do evento obrigado desde ja
Faço a mesma pergunta do colega acima:
Level 20 Skills 55/43
(ah, minha ficha tá logo acima)
Level 46
Premmy
Skills 81 / 56
20k a disposição e quase nem uma quest premmy feita ( praticamente nem 1, paguei segunda )
e tenho ek level 80 a disposição.
aonde upo?
Onde Posso Ir Com Meu Pally Premium Account?
Falta So 9 Dias Para Acabar Dai Treinar E Renovar Mais Queria Pegar MAis Level Nesses 9 Dias Ae Se Poderem Me Ajudar Agradeço Desde Ja
Level : 43
Skills : 70 / 50 Sux :S
Ml : 11 Sux :S
Equips : Rh , Paladin Armor , Golden Legs e Mms
Olá, sou level 12, com skills 42/31,com os equips da ilha que tem depois de rook...gostaria de saber quais itens eu devo comprar,em que level,e se fosse possível,uma sugestão de treino.
Agradeço desde já.
Pode compra nesse lvl mesmo os seguintes ekipe: belted cape - cerca de 1k, plate legs - 300-500gps - dwarven shield - 100 gps. capacete, pede pra alguem t dar um soldier helmet, ou compra um steel ou dark helmet.Quanto a armadura. se nao tiver grana pra cape, compre uma plate armor mesmo.
Treino: ja pode ir matando globins com as stones q eles dropam, assim vc upa skills e noa falta pedras.
oê,
to cmum pally lvl 34, ele foi hacked, mas nessa semana premmy queria aproveita rpa upa uns lvl, queria sab, ond eu posso upa cm skills 61/41,
e depois, qntas stonesrpeciso pra pelo menos upa skill 65?
valeus,
Eu num sei muito lugar assim sem ser yalahar, eu caçava com meu kina nas tumbas da pininsula, mais se vc kizé upa mesmo fassa a quest pra yalahar procura o spoil em alguns sites ( recomendo portalt tibia )
Dae vá para mistrock e fica até o level que vc quizer , é só vc levar uns dwarvens ring pros smith , o lucro vai se de uns 2k + ou - em meia hora juntando com os haslberds e aquele shield cinza ( isso no primeiro andar que tem só cycs , no segundo o lucro é de 1k ~~ )
Level: 12
Skills: 57/48
Magic level: 3
Equipamentos: Dark Helmet,Belted Cape,Plate Legs,Beholder Shield
Conta: Free
Dúvida: Quais skills eu posso treina em slime sem WASTE ? e que bixo caçar do lvl 15 até o 30 ? quero bixo que dê bastante xp/hour e bastante money/loot ! ajuda ae plx
prefiro um lugar sem waste xP
tava pensando em banuta :x
da ou em ferro?
Level: 23
ML: 7
Skills: 62/50
Conta: Premmy
Equipamentos: Steel Helmet, Belted Cape, Plate legs, Leather boots, Tortoise shield.
Duvida: Queria saber um lugar bom pra upar, sem ser esses bem cheios (tumbas,scarab etc.).
Para treinar em slime pegue mais level se não vc vai ter que ficar muito esperto no slime,pegando um poco mais de level se treinar ( level 20 e e seus skills eu acho que já dá )
Do 15 ao 20 pode upa em rot mesmo , depois até 30 já upa em cyc que dão um lucro bom para esse level ,a xp por hora num sei ;x
Deroskines
Cao não tenha feito a quest para yalahar fassa melhor city de todas ^^
E um dos melhores lugares para leveis razoaveis é mistrock com dwarven ring ;x
Level:38
Skills:81/65
Magic level:13
Equipamenos: RH, Palladin Armor, Blue Legs, Vamp Shield, Boh, Royal Spears
Conta: Premium ou Free ? ~~ free
Duvida: Queria Saber como estou ~~ se vira pega skill 90 agora ou lvl 50 antes, e Lugares para up, Testei M.s Mais muito lotado ~~ Guard Impossivel ~~ Cic sul de thais nunca peguei ~~..... alguem tem alguma dica ae? ... e se num tiver lugar pra hunta ... alguem pode me dizer como fazer uns 50k de grana mais ou menos rapido ae.... brigadao
elf village de venore ,tem dragon talz,costuma dropa heven blosson, e vc dv ta premium
entao fais a quest do postman , pois lá tem uma porta para joga parcel e dae joga as long swods que devem dar uma otima grana,sendo que cada uma é 51 gps
Qum sabe não faiz 50k ;P
Há equips, skills e ml tão bom ^^
oopa,
queria sab se os cyc de POH ainda é mta coisa pro meu char,
level 34
skill 61/41 (tão sux, eu sei, fui hacked e to cm preguiça de treina)
nb set de pally - belted cape,p-legs,dragon shield,c-helmet e um graande estoque de RS's,
e se pá, otras sugestoes de ond caçar, to cm premmy até o final dessa semana de free premmy, coincidiu xP
Paly free
lvl 50
skills 82/65
ml 14
RH / Pala armor/ blue legs / demon / platinum / BOH
preciso junta 300k e um mes...
qual lugar seria ideal?
atualmente to em poh fasso 40k/h de xp em drag wyvern tarantula orcs e minos e cics ...junto 10k por dia la sem faze esforço e com waste 0
tem algum lugar que eu possa pegar grana mais rapido?
a i depois do lvl 55 quero i deep fibula .. com um skill 90 eu do contade upa la ?
cyc eu já passei por lá mais nunca parei pra upa ;s
eu acho que com o level até que dá mais seus skills e ekips são muito fracos ;x
com esses skills da pra tentar upa no 1º andar das tumbas ( se não souber procure no google como ir )
pode tentar tb scareb ,ou port hope nos crocodile e tentar ir nas tortoise, mais com cuidado
eu tinha um char noob que level 36 com skills ruim tb mais um pouco melhor que o seu que upava no começo , da dwarf cave de cormaya xp + ou - lucro quase nada xD
Paly free
lvl 52
skills 80/62
ml 12
Crusader Helmet / Pala armor/ Kina legs / Vamp shield / platinum / BOH
onde upar , agora que to free ?
...
Level: 8
Skills: 24/19
Conta: Free ?
Dúvida: Gostaria de saber um melhor geito de treinar as skills, tenho um kina e nao sei se e o mesmo método de treinar de um pally! queria algumas dicas de como treinar e onde treinar! em qual skill eu treino com small stone?
Level: 47
Skills: 70/48
Magic level: 12
Equipamentos: Blue robe,Blue legs,Crown helmet,Guardian shield<pirate boots e 75k no banco
Conta: Premium ou Free ? Premium na semana premmy e depois free
Dúvida: Ando eupar plix respondam pq amanha de manha tenho de upar ao 48 e onde posso pegar?E depois que eu ficar free onde upo pelo menos ao 50 porque to muito sem tempo pra jogar e manha soph tenho a manha pra pegar onde upo
Level: 38
Skills: 69/57
Magic level: 10
Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Boh/Leather Legs, Vamp Shield. 10k no dp
Conta: Free
Dúvida: Local bom pra free acc caçar nesse lvl com esses skills?
Level: 12
Skills: 35/23
Magic level: 2
Equipamentos: Plate Set, Spears... tenho só 1,5k pra gastar.
Conta: Premmy
Dúvida: Onde upar fazendo dinheiro, e como treinar em mundo non-pvp, sendo que não quero treinar muito D:
Level:45
Skills:80/66
Magic level:12
Equipamentos:Rh,B-robe,P-legs,medusa shield,Rs,boh
Dúvida:Queria caçar em um lugar com bastante lucro.. tirando guards jah to cheioo deless T.T
Abraços.
:D
com 55 de skill em shielding tu treina nos slimes,pode ir caçando cyc que eh muito bom,dpois dependendo do seu skill pode caçar todos os minos(na cidade ou torre deles)alguns dizem q undeads saum bons,se tiveruns skills 75 ou 80 pdoe caçar alguns dragons mas leve bastante health e mana fluid.
Lvl 15
Distance 43 Shielding 28
Uso bow,treino com dwarven shielding e spears.
Ranger set,soldier helmet.Eu vo pegar lvl 16 e treinar pra fazer poisons arrowrs junto,quero saber o custo e os ekips q eu preciso compra e um bom luga pra dexa a bagloot no campo aberto ao sul de thais(com cyc e minos)
Kina
Level:23
Skills:48/44
Magic level:3
Equipamentos:Dark Helmet, P armor, Brass Legs(vou trocar quando meus skills melhorarem), Dwarven Shield(vou trocar Drag Shield quando skills melhorarem)
Dúvida:Queria saber onde treinar ate uns 55/55, e onde caço, pegar Xp boa e Gp facil :P
Vlw...
Level 19.
Skills: 58/49
ML: 7
Equips:Noble armor, crown helmet, dwarveen shield, p legs, leather boots, scarf.
Dúvida:
É o seguinte...juntei umas 500-600 small stones, e arrumei aproximadamente 105 royal spears com meu druid, é o seguinte:
Eu quero treinar com essas small stones, pretendo colocar skills 65 de distance pelo menos, quando fizer a desert vou comprar um dragon shield e uma belted cape.
O que caçar pra pegar level rápido e por lucro?Cycs do mount sternum, o térreo e o andar superior com arrow, até o lvl 25?Ghostland?Com arrow ou spear mesmo?
E no level 25, o que caçar?Lembrando que elf village é MUITO cheio, então seria o ideal continuar em ghostland, ou nos undeads do mount sternum?(lá é cheio, mas um amigo que jogava num pally disse que upava bem lá)E se for, como caçar, de spear, royal, arrow?(e os burst arrows, são úteis?Equivalente a GFB de um mage?)
Mais outra dúvida: Eu tenho um maker level 22(fazia IH pro meu sorc.), to pensando em upar ele pro 24 pra fazer UH's, compensam mais do que HP em custo/benefício?(levando em conta que são de graça, curam mais que HP?)
Só isso, é que não tenho experiência com paladin, só com mages.
Ah, e a tal da holy rune, lembrando que eu sou free e pretendo continuar sendo, serve pra alguma coisa?(tenho amigos que podem me arrumar elas e as royal spears a preço do NPC)
Obrigado.
Level:51
Skills:82/70
Magic level:14
Equipamentos:Rh,Pally armor,Blue legs,demon shield,boh e tenho 60k no bank
Duvida:Como estou?? :P
Level:41
Skills:76/60
Magic level:12
Equipamentos: Crusader Helmet, Paladin Armor, K Legs, BOH, Demon Shield...
Duvidas:
* Como estou??
* Ja posso treinar em Cyc??
* Vale apena botar Blue Legs??