se der treine até skills 65+,compre uma armor mais leve,depende da hunt pode usar bolts/arrows,mas acho q depois do lvl 25 fica bom usar royal spears
cya~
Versão Imprimível
:eek:concordo com o amigo !!! lek p pra matar pk ta beleza mas o tibia se torna ridiculo quando vc ta caçando e vem uma lvl 60 red skull e te mata o cara ta baginçando a porra toda e vc que quer jogar nao consegue fala serio!!!:triste:
po galera !!! to meio desanimado , nao consigo upar sempre tem um red skull lvl alto e paff me mata fala serio esses caras nao tem o que fazer nao!!!
Tsss eh mesmo....
Recebi essa mensagem o que é??
Futjet
Thais
Dear player, As You can know, we have reformed the Tibia name rules. Your name will be namelocked, also please read which nickname do not use in future.
quem mando foi Ryan'Gracie...
...
Gente
sou pally
lvl 40 skill 70
premy
eu devo caçar em dlair?
Bom, se seu nome cair em namelocked, você deverá entrar na sua conta no www.tibia.com e simplismente escolher outro nome que não viole as regras.Citação:
Postado originalmente por Tradução
NãoCitação:
Postado originalmente por Boltzynnn
Dlair para level 40 pode ocasionar muito prejuizo.
Pode caçar dragys em outras regiões.
Exemplo
Cidade dos Minos, tem até 3 dragys, mas você ficaria onde tem só 1 e depois matar alguns minos.
Elf vilage tem 3 dragys separado.
pode caçar lá e ficar matando também os elfs arcanist.
Em ambos os casos, você pode matar os dragys e caçar uma criatura mais fraca esperando repor a mana ou até catando itens para vender, assim o prejuizo do dragy se converterá em lucro. :P
Lógico que se cair algo de bom dos dragys vai ser lucro, mas a possiblidade de não cair.
Dragy te obrigará a gastar mana, level 40 ainda não poderá carregar muitos potion, gerando assim uma hunt bem curta para Dlair.
Level : 25
Skills : 61/38
Conta : free
Ml : 8
tipo to cançando nos undeads de mont sternum - 3 lá ond tem crypt , beholder , mummy e etc.. queria saber se tem xp melhor.. to fazendo algo entorno de 10k/h obg :)
yours,
Insaniti.
vlw achei que fosse isso mesmo..... vlw mesmo tava perdido....
Nome : Futjet
Level : 14
Skills: 41/35
Mundo: Elera
Equips: Crown helmet, dragon shield, noble armor, plate lags, leather bots... To usando spears....
Pergunta: Como estou?
To certo em caça slime, rotworm , carrion rotworm, trolss e orc warrior..???
Tem os ciclops nesse mesmo lugar, também dá xps, mais sugiro que fique somento nos leveis superiores.
Tem ciclops também em POH
Tem darck Catedral que dá um xps muito bom também.
Ao sul de thais também tem ciclops.
A maneira boa para saber o que vale a pena é calcular quantos de xp dão a criatura e a frequencia que você mata ela.
Os ghouls se bem me lembro dão 80 xp não lembro
A cada ciclops você ganha quase o dobro do xp de um ghoul.
mas, não adiantará nada se você demorar mais tempo para matar um ciclops do que matar 2 ghoul.
Os dwarfs também são bom, dá um bom xps.
Skill estão bons, tá com um pouco de carência no escudo, mais já dá de caçar tranquilamente.Citação:
Postado originalmente por Hara Vulkan
Lugar mais rentavel e o xp muito bom, é Elf vilage.
Ciclops também é uma boa idéia.
Dwarfs também são muito bons
Senja também é legal caçar lá.
Beholds da casa do BK ou nos subterraneo da parte norte indo de kaz a venore.
lá tem alguns beholds. são lucrativos e dão um bom xps.
Nota: esquecesse de falar premio ou free :P
Tais bem, e tais no caminho certo.
Pode também caçar globins em femor hill.
Informações do meu paladin:
Level: 15
Skills: 55/35
Premium Account
Equipamentos: Noble Armor/Plate legs/Dragon Shield/Dark Helmet
Armas: 27 spears 18 throwing stars e 22 throwing knives
Dinheiro: 38 gps
Magias: Exura
Duvida
Onde posso upar?
Aguardo sua resposta e orbrigado
Ae gente
to lvl 66 RP
e qria saber ond eh bom pra caça Sem Waste!
Levar o q?
skill: 80/61
ml 16
ekips: dsm, rh, boh, p ammy, demon shield
Thx
Neiva
Pergunta noob do dia:
Onde tem larva?
Dependendo do lugar pode ter scarab junto com ela entaum atenção...
sempra leva um ou dois (ou mais life fluid)...
pra ti pode fuji...
Toma cuidado...
Level: 21
Skills: 58/42
Caço Com: Spear + posso mudar =]~
a Onde devo caçar ? pra ter 1 exp realmente boa pra upar facim.. nao sou Premmium, estou caçando em swamp troll porem demora mto
pow tu poderia tentar guards mas teria q ter uma skill bem melhor (70 pq vc usa spear)
pod ir ghostlands da uma exp boa e uma grana realmente boa pro lvl
elf village tb ew boa pro lvl (menos a torre e o subsolo da torre)
Sem waste humm...Citação:
Postado originalmente por Hnter
Nargor, os piratas dão bastante dinheiro, podemos dizer que banuta agora é nargor >^.^<
Banuta: dizem que estão dando menos gps, não fui lá depois do patch. ^^
mais como dá de caçar lá sem precisar gastar mana fluid, acredito que ainda dê lucro.
Tumbas: petróleo de preferência lá onde tem necro, pode ficar matando o necro, vamps, bone best, mumia e script samble, essa regiao eu gosto porque nao tem ghost nem stalker, eles são muito chato.
A tumba do petróleo é uma roleta russa, pode sair com um lucro fenomenal, caso ache uma BOH ou vamp Shield, ou pode sair com pequeno waste, pois mesmo não achando, você concerteza irá achar algumas spike sword e black pearl e até two handed sword ( 450gp em venore)
Mesmo não achando nada, as múmias dão bastante GPs, não deve pagar as strong mana potion, mais pelo menos diminui o waste, surgiro ir de Enchanted.
Tem barbarian camp, mais sei pouco de lá, nunca gostei de lá ^^
Tem os Dlair, nesse level creio que se não dá lucro, pelo menos paga a hunt.
Só não vá nos dragon lord.
Tem os Acient Scarab nos subsolos de ank, mais cuidado, os respawn é muito rapido, não sugiro ir caverna a dentro, fique matando só o da escada, até começar a demorar, ai calcule o tempo de respawn para poder avançar e lurar outro, mais lure sempre para escada, e sempre esteja preparado para o pior.
to lvl 60 skills 78/58 equips: blue robe, blue legs, crusader helm, medusa shield, boh e plat amulet e 150k no banco
soh quero saber se estou bem
Lvl : 21
SKills :58/44
Free
Consigo caçar nakela cave de minotaur que e perto das dwarf mines ??? Possui Mino archer e mino normal no andar... Se sim voce recomenda eu caçar de que ? se nao onde eu devo caçar ? Estou caçando em Swamp Troll porem o bagui ta demorando D+ ! devo caçar em full atak ou full def ?
Estou caçando na tumba do petróleo -2 e ainda não tenho divine missile. Que runa devo usar nos ghosts e stalkers? Estou usando avalanche até agora porque consegui uma promoção de um amigo, mas quando acabar as BPS de Avalanche eu não sei o que vou comprar...
R. Paladin, level 39.
Obrigado desde já.
Está bom, mais acredito que o skill de shield poderia ser bem melhor
Você também pode comprar uma gold armor, ela é bem leve e com um arm muito bom.
Demon shield é muito mais leve que uma Medusa, também poderá investir no escudo, além do demon shield ter defesa maior que a medusa.
Citação:
Postado originalmente por tkzin
Sim
Leve algumas mana fluids por precaução.
Arma sugerida para enfrentar um arche seria arma com 4 sqm de distância, assim você não precisa correr atras do arch e deparar com mais arches.
Sugiro throwins knife ou star.
o.OCitação:
Postado originalmente por Cahe Stone'heart
Que level você é?
Bom, se não tens a divine missile você terá que usar uma runa, infelizmente.
Veja na tabela de resistência qual a fraquesa deles e compre runas do elemento que eles são fraco.
Sugiro procurar lugares sem stalker e ghost.
lv 103 skil 100/80 ekips normaispr lv, graninha
hunt sem waste ( ou com muito poka) e uma xp legalzinha
o char que eu estou de pally ja feis desert.. e tenho so 1k no bau alguem sabe me dizer 1 forma de ganhar dinheiro com pally xD ?
lvl 21
SKills : 58/45
Voc: pally
Set: Dark armor P legs Steel helmet Turtoise shield
Devo ficar nos swamp troll ate que lvl/skill ?
pally 103 skil 100/87
keria sabe se pa i em ramoa tem q i de enchanted ou royal da d boa?
LVL: 17
ML: 2 (voh treina qnd meu amigo puder sumona pra mim)
Skill: 49/39 (tava 50/40 morri)
atualmente toh em ghostlands mas a exp lah tah mtu baixa... aond eu poderia ir?
Ekips: (obs nao mudarei os ekips)
Dark helmet
Scale armor
Plate legs
Dwarven shield
Spears (compro no npc, mas entou pensando em ir no amazon camp pegar boa ideia?)
Leather boots
Tenho 10k no bank e ando com 3 mana potion (nunk usei)
Continua em ghostland , use bow e se nao tiver a magia "Conure Arrow" compre , que ai ficara muito mais tempo na hunt...
Tambem pode ir em folda...
A ideia de ir no Amazon camp é otima , junte muita spear ,você vai precisar muito delas até lvl 25-30...
Treina esses skills matando goblin com as stones que caem deles...
Bom lvl 23
skill 70/55
tenho B robe B legs
tenho 28k nu banco
aonde devo caçar??
como estou??
WOkokakashi /\
Karalho veio como tu tem isso tudo no lvl 23 ?
ai é aSOkeoaskeokase !
Bem queria saber onde comprar royal spears, sou free, os spears so player vende??, e qual é o preço médio?????
expliquem bem!
ty
o npc premmy vende por 15gp os players premmy se aproveitam q vendem + kra, ai vc negocia...