Tbm gostei!
Versão Imprimível
Tbm gostei!
jah , na primera pag o jaguncio fla q pode ser uma possivel saida da quest
ja descartei uma opção...sobre os monstros verdes,eu tentei sumonar TODOS os monstros verdes possiveis e nda d o matinho deixar d crescer...ou seja,isso acho q ja nao seja...
Tpw, nos tamu saindo do foco, a quest, jah tamu taum desesperado q tamu falandu coisas sem logica
vo tenta fala com alguns npcs pra v o q consigo
flw
Bom estou acompanhando este topico desde a metade,sempre venho aqui para ver se alguem posta algo de novo para assim poder concluir a quest,ou alguma pista realmente boa,sem coisas que a gente jah sabe,e me veio na cabeça, " e aquele cidadao que "supostamente" terminou a quest com a ajuda de informaçoes de um dos topicos do tibiabr,um tal de Torphya se nao em engano,que disse que quando terminasse a quest mostraria um rec ou uma ss da mesma" ,ele no topico disse q tinha terminado a quest mas n aportou nenhuma pista para a mesma,e alegou nao poder dar pistas devido a que tinha levado algum tipo de alerta de algum moderador,agora que o spoil foi liberado,eu me pergunto para mim mesmo,"Onde estara esse cidadao que supostamente terminou a quest?",se ele realmente terminou a quest poderia dar uma boa informacao para a conclusao da mesma,mas sinceramente eu creio que se trata de mais um mentiroso,bom eu sei que eu tanbem nao estou portando nada de novo para a o topico,mas quando eu vi que liberaram o spoil eu pensei que esse cidadao ia liberar alguma informacao,e qual eh a minha surpresa quando eu vejo que depois de tantas respostas o tal de Torphya nem sequer deu as karas?....bom desculpa se eu nao estiver falando nada de novo mas eu tinha q escrever isso que eu estou pensando a algum tempo e creio que nao eh so eu...
Conheço uma cara que completou a quest, e por acaso ele é meu tio!
Sério! Ele conseguiu achar um jeito de entrar la dentro por uma sorte inigualavel!! Um dia ele estava andando por akeles arredores e...bom, não posso falar mais! Mas vocês estão extremamente perto!!!
Ah e quem falar algo como: ah você nem sabe como fazer e ta se pagando!
R: Verdade, não sei, só sei como começa-la! Para acabar vou tomar por minha conta quando estiver pronto! Relembrando, não fui eu á pegar, foi meu tio!
Ah você é um baita de um mentiroso e só fala isso pra nos tirar a consentração!
R: Tudo bem, se não gostam de uma ajuda...
Se ele fez mesmo a quest, fala o nome dele!
R: Seu nome não posso dizer, mas "ele" mora em silvera, em Venore! Não posso falar mais...
Reeveja seus conceitos velho gafanhoto...
Quer um nome? Pois bem vou dizer! Seu nome é Joe Fitolandia! e Se querem prova maior! Vejam sua casa! Em Venore...
Vão achar um shield muito especial lá...
Ah e outra coisa, porque o tico não fala pro teco onde estão as nozes?
R: Pela mesma razão que não digo como completar a quest! Acabaria com sua raridade
Sim este mesmo!
Não foi ele que me passou a perna, foi eu que me enganei! Desculpem!
Nossa você é bom (sem malicia claro!)
O thorpya volto, eu tinha mandado um mp pra ele a algum tempo atras, +/- uns 2 dias atras ele me respondeu e me deu uma nova esperança, ele disse que tah voltandu e disse que free faz a quest sozinho isso me animou
tb acho q estamaos perto sim o nicholas, tah certo, mas tb pergunto, qual serah o shield?
xD
Fui posta e o nicholas posta antes, vc me passo a perna xD
Uma coisa é: No meio da quest que falei (a do amazon) meu tio alega ter falado com um npc chamado "Caramelia"
E o mais importante é que ele nunca mentiu para mim, ele é muito legal comigo, não acho que tenha mentido
E Caramelia é parte desta quest certo? Ah acho que estou fazendo bobagens outra vez! Mas só para tirar as duvidas
Nicholas,essa quest que vc está emncionando eh uma outra,tbm em Femor Hills
Caramelia eh a mulher do carinha q morreu na cave com o DS, eu tb acho q sei como faze a quest soh falta começa, e agora quem podera nos ajudar?Citação:
Postado originalmente por NiChOlAs xD
nossa galera essa quest ta tirando o sono de mta gente neh , to mto curioso pra saber pelo menos o premio no fim da quest mas esses caras que "dizem" ter completado a quest num dizem o que eh ... :triste:
obs: galera num me licha por causa desse topico noob :yelrotflm eh que to mtoooo curioso, Bjundas ;**
Mensagem original de NiChOlAs xD
Uma coisa é: No meio da quest que falei (a do amazon) meu tio alega ter falado com um npc chamado "Caramelia"
E o mais importante é que ele nunca mentiu para mim, ele é muito legal comigo, não acho que tenha mentido
E Caramelia é parte desta quest certo? Ah acho que estou fazendo bobagens outra vez! Mas só para tirar as duvidas
-------------------------------------------
nicolas um recadin pra tu
/////
ele num mente neh???
meu caro colega de forum
a uma primeira vez pra tudo...
e tipow eu ja sei a solução do quest..
gente pensa comigo...
nunca existe e nunca existiu quest
motivs para se crer na minha hipotese:
1º-no diario num diz q o kra entrou na torre...
2º-O druida fez a grama ficar "IMPASSÁVEL"
3º-nunca vi SC de ninguem dentro da torre.
4º-como o kra prendeu a caramellia na torre se a caramellia ta morta na cave de DS??
ou num existe quest ou a algo xeranu mal"xeranu mal pode ser seu pum"
mas a conclusao eh naum existe nehum quest deve ser pros vcs fica qbranui a kbça e de nada vai servir soh vai dexar vc doidao entaum eh isso ae e pronto num gosto vem aqui e me bate o q eh meio impossivel/////:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
nao quero precipitar nada.. mas eu vi com meus proprios olhos uma SS de um cara com um great axe bem la naquela area..seria isso o item da quest? oO
poxa kra isso eh tao idiota("a quest") pois ta tudo confuso tem gente q manda msg dizenu q ja fez mas um manda SC e ns dizem q o quest eh uma arm:0 e otro dizem q eh ate masthermind shield...
entaum eu me aposentei
shuashuashua
21:16 You see Thanita.
a npc do alto da torre q o gordo falo eh thanita e nao caramelia =]
e essa thanita nao tem nada a ver com a quest do amazon shield... tipo.. eu peguei ele akela vez neh... intao eu matei os bixos todos e dropo no warlord do ultimo andar..seu tio invento essa q tinha q fala com npc ou sei la eu nao disse nada.. soh sei q dpeois da invasao fui falar com ela..ai ela agradeceu e disse q de tempos em tempos orcs invadem a torre e que quem salvar ela sera recompensado (amazon shield). x)
Fião... existe uma frase mais ou menos assim : QUANDO NAO SABE DE UMA COISA NAO DA PALPITE =)Citação:
Postado originalmente por Gabriel_ocara
tp...
1º-no diario num diz q o kra entrou na torre...
R: Mais diz q no outro dia bem cedo ele iria usar a Machete para entrar
2º-O druida fez a grama ficar "IMPASSÁVEL"
R: Impassavel ? Me mostra aonde ta escrito isso
3º-nunca vi SC de ninguem dentro da torre.
R: Quem entrou nao vai falar de cara ne ¬¬
4º-como o kra prendeu a caramellia na torre se a caramellia ta morta na cave de DS??
Ela ta presa e nao morta ¬¬ e otra... eh CORMELLIA
Citação:
afe!
escuta aqui amigo.
tipo, a parte da Caramellia está morta na cave do demon skeleton.
err...
vou discordar de você.
Caramellia é uma mulher.
pelo menos no diario não é mencionado que o herói é gay.
na cave do ds não existe corpo de mulher.
porque será??:confused:
err...Citação:
impassável?
por favor, me diga de onde você tirou essa palavra.:confused:
diz q a grama é intransponível, entretanto, deve haver alguma maneira de passarmos por ela.
porque "deve haver"
por causa que ninguém absolutamente ninguém, que diz ter feito a bendita quest, postou uma SS aqui no forum.
até havengar diz ter feito.
ele pode ser moderador e tal.
mas não há provas.
e para todos os outros players.
o tal poema, foi feito por um player.
não se prendam a bobagens.
eu não fiz a quest, mas estou procurando.
abraço a todos.
:P
:eek: Cormellia??????Citação:
Postado originalmente por kornblade
sinto muito lhe informar.
o nome é Caramellia.
:o
Galera, roleplaying sempre!:riso:
to citando de novo.Citação:
porque venho lembrar que no diario, não diz que a grama é impassavel, diz que é quase impassavel.
abraços de novo.
grato a atenção.:yelrotflm
Unica pessoa que não sabe de nada e você.Citação:
Postado originalmente por kornblade
Primeiro, não tem nada de cormellia, é Caramellia.
Segunod, não tem nada na torre, alem de uma cama, uma estatua, e alguns armarios.
[]'s
como voce sabe q nao tem nada? bot?Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
dá pra ver os andares do lado de fora ^^
Bom....si eu nao me engano essa eh a quest da amazon armor, repare no poema q ele fala de "bixos verdes",ou seja qdo tem invasao la vc pega todos os itens e fala cu npc la, dae ele vai te dar a "solução" para a quest
Espero ter ajudado, vlw!
Citação:
Postado originalmente por Tuhadray
Então não seria uma quest e simples um lote especial de invasão?
se fosse facil assim não precisaria nem da torre mto menos da grama magica !! era só esperar a invasão
Citação:
Postado originalmente por Dark_
Nao sei se seria exatamente um lote pq tem q fala com npcs e talz, mas eh mais ou menos isso ae =)
alguem jah pensou num detalhe???
num pode ser meia noite na hora do jogo?/?
ow quando da server save melembro qdah respawn de alguns orcs...Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
jah lutei contra eles 1 eh chamane uns 3 ou 4 warriors num me lembro
O druida da diario tem nome :/ na tradução nao consta o nome dele eh
Sadly
um cara levo name lock por isso vai ver o motivo eh pq eh um cara de quest
bom lah em ab
no andar de cima do lugar a direita do dpo
tem uns orb of nature
tbm tem uns teleport
02:56 You see a magic forcefield.
You can see the other side through it.
02:56 You see a magic forcefield.
pode nao ter nada haver :/
agente ataca algo dentro e pega fogo
tentei passar lah na meia no noite tbm nada, mas da pra vc ver o outro lado
pelo que eu saiba amazon armor e amazon shield eh loot mto raro de amazon
tem mta informação intuil :/
mas tem algumas boas
posso dizer que uns dos 7 paladinos celestiais tem a chave e eh ele ou ela ^^ qeu devemos achar
vejam bem ^^
Priyla eh a mulher
fale com o elf do templo ele vai dizer algo interessante mas nao me lembro
Nera tem haver
tem paladino celestial que eh explorador
celestial pq tem poderes ^^
fale com o eroth pra saber sobre nera
mas nera nao eh key
poder celestial para aparecer em qualquer lugar?
depois ir pro alem?
Teoria mas maluca :
Considerando que sadly seja um druida braço direito do minz e que Minz eh um warlock foda
que se esconde por ai
sadly encantou a grama com wild growth ^^ mas wild growth cria umas raizes :O nao um jungle grass sendo assim
ele poderia ter feito uma Wild Growth Rune!
e usado no mato
devemos achar entao o contra feitiço
nao uma machete
-.-
o cara do diario diz que precisa de skill de corta aff
entao quer dizer que ele jah tem a machete (que custou uma fortuna) ou a informação pra encanta a machete ai entra a flor
usar algo na flor pra sei lah fazer um poh dela ai usa na machete ou no mato
mas machete nao dropo do corpo dele
? confuso
ele devia ir pra cidade treinar :O
labirinto tem mato pra cortar
pra mim a resposta eh PRIYLA mas como nao achei nada fica pra vcs :D
o elf em orc fortress pode ter mto mto haver hein -.-
os geo de kazz com as alavancas nao sei mas o elf sim soh chega lah nele e fazer as key word pra ele
bom se vc acha qeu eu falei meerda !
nao leia iueIUeiUEIu
v6 falão só d ab quand oq cidade verde nos temos port hope tbm mesmo q esa historia é antiga i não existia port hope + td é possivel !!!
Meus deus.....Citação:
Teoria mas maluca :
Considerando que sadly seja um druida braço direito do minz e que Minz eh um warlock foda
que se esconde por ai
sadly encantou a grama com wild growth ^^ mas wild growth cria umas raizes :O nao um jungle grass sendo assim
Sadly significa "tristemente", "infelizmente".
Infelizmente o druid encantou a area com (...)Citação:
Sadly the druid enchanted the area with (...)
:rolleyes:
O elf no orc fortress não é um npc...Citação:
o elf em orc fortress pode ter mto mto haver hein -.-
os geo de kazz com as alavancas nao sei mas o elf sim soh chega lah nele e fazer as key word pra ele
Pode ser que nesse caso seja um substantivo :PCitação:
Postado originalmente por Mago Louco
tava em femur hills e parei pra fala com um npc q nunca tinha falado...
falei quest ai ela diz...
22:02 Thanita: Well, I cannot provide you with a mission, I have a mission to fulfill myself. ...
22:02 Thanita: However, when the orcs attack, you are more than welcome to help me to defeat them. ...
entao peguei e fui embora, nao vi o resto pq tava saindo ja...
Poema de Darkmor:
(Dizem que apenas com isto da pra solucionar a quest)
Meia noite é a o tempo certo!
Ouço ruídos mas não vejo ninguém..
Quem sabe investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma pro além
Esta grama é um mistério
Você quer cortar e eu também quero
Reafirmo que encontrá-lo é a meia noite com certeza
Na cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
Sera que esses monstros verdes nao sao na invasao de orcs em hills? :confused:
TEM Q TA TENO INVASAO ORC , VC FALA KO NPC DA TORRE DO LADO LA E ASSIM VAI ,
Isso e a quest do amazon set newbieCitação:
Postado originalmente por jonas.sanca
[]'s
ja tentaram usar animate dead no sekll q esta na cav do ds?
ou no eskeleto q esta na cav do skelleton, pq acho estranho q um corpo ocupe somente 100 de cap e pode ser colocado em uma caixa...
bom é uma teoria sei la
flws
aehueahaeuhea... tem uns 3 meses q n entro nos forums do tibiabr e tem gnt q ainda acredita q alguém fez a quest XD
gnt... eskece esses idiotas e vaum jogar normalmente... se alguém tivesse feito a quest saberíamos mto bem como fazê-la pq informações no jogo correm mto rapido
Aff, 181 páginas já o_O!
Quando ainda tava acompanhando esse tópico não tinha nem 100 páginas o_o!
Credo, parei de ler na 43.. Acho que foi até d+! :P
Mas oras, se têm gente que diz que fez essa quest, que pelo menos poste um video dentro da torre ou pelo menos "diga o loot" da "quest" -.-...
Acho que da menos trabalho gravar um video la dentro do que inventar um poema inteiro >_>~..
Bom, eu desisto dessa quest até alguem ter uma evidência de que de fato ela possa ser feita... :P!
Flw, e boa sorte aos que continuam..