Postado originalmente por
Nanometro
Não é contigo não, é com qualquer um que quer mandar esse caô fudido.
Náutico time médio ? Aonde ?
Coloque aqui o momento que eu disse que time que vai pra série B é time pequeno. Se fosse assim, teríamos Flamengo - São Paulo - Santos - Cruzeiro e Inter como times grandes no Brasil, enquanto outros times como Vasco e Palmeiras (que tem tradição pra cacete) seriam médios/pequenos.
O bom mesmo é pagar de otário por aqui. Se você não sabe, o mando de campo pode ser do Flamengo, mas as torcidas são divididas meio-a-meio (uma torcida fica com a leste superior-inferior a outra fica com a oeste superior-inferior) e o Flamengo lotou a parte dele, os ingressos esgotaram. Se a torcida do Flu não comparece, não é culpa da minha.
Pra falar de torcida modinha, pega as médias dos últimos anos pra ver quem figura sempre no topo. Pega 2010, pega 2011, pode pegar até esse ano que meu time em má fase enche mais estádio que o teu. Se fosse um torcedor do Atlético-MG ou do Corintians eu até dava bola, até do Santa Cruz (que mesmo na série D lota muito mais estádio que o GRANDE NÁUTICO) dá pra considerar, mas Náutico ? AIUEHIAEUH
Falando de média ridícula, como se isso fosse um caso particular do Flamengo. Isso é um problema do BRASIL inteiro, da falta de organização da CBF e do descaso dos clubes com a torcida dos mesmos.
To falando merda ?
Náutico alguma vez ganhou a Copa do Brasil ? Brasileirão ? Já foi pra libertadores ? Não deu :'(
Tá, títulos não significam tudo. Alguns times Grandes como o Atlético e Botafogo só tem um brasileirão e mais nada. Mas eles tiveram grandes ídolos como Garrincha, Nilton Santos, Manga, Reinaldo, Toninho Cerezo, Marques e etc.
E o Náutico ?
Tem ídolos ? Kuki ?
Tá certo, certíssimo.