:facepalm:
Até onde eu sei, OT servers são ilegais, e o client flash é propriedade da Cipsoft...
Versão Imprimível
O client flash pelo que eu vi exige mais do processador do que da placa de vídeo.
Troquei o meu processador para um mais novo e manti a mesma placa de vídeo, o client flash rodou imensamente melhor. Agora consigo jogar normalmente, sem lag nenhum, como no client normal.
Ainda não testei, mas é a evolução né, temos que fazer parte dela, espero que seja bom. E oq mais espero é que essa mudança não diminua o numero de jogadores, ou pelo menos traga novos.
o que a cipsoft pretende lançando o flash pra jogar num browser?
nao aprendi nem me acostumei espero q o c++ fique pra sempre senao o negocio fica feio
Bom cara, o Tibia Flash Client é muito útil sim, é questão de você se acostumar realmente, veja os vídeos que a equipe do TibiaBr fez no YouTube, eles fizeram uns 4 vídeos se não me engano.
Este que estou postando é o vídeo que eles fizeram com Sorcerer:
http://www.youtube.com/watch?v=yXicmdOFgz0
Leia também o comentário que o autor fez do vídeo dele, ali em "Exibir mais", ele fala bem sobre como é o modo de ele jogar e como ele ajustou o Tibia Flash Client. Bom acho que é isso, mas utilize essa nov ferramenta que a Cip nos deu, é muito útil, além do mais que agora você pode abrir 2 Tibias ao mesmo tempo, muito bom para treinar seu Knight ou seu Paladin quando se tem um char sobrando em outra conta. Hehe..
Abraço amigo, espero ter ajudado, bom jogo! :y:
Uso o Flashy como client principal. Acabei até desacostumando com o C++. Acho uma pena que não seja possível a utilização do tibiacast no flash client, pois gostaria muito de utilizá-lo principalmente enquanto caço, coisa que faço com muito mais eficiencia no client flash.
Tem jeito de desativar a hotkey ctrl + A (selecionar tudo) ?
Veio por meio desta agradecer a divertida entrevista que o grupo tibia br me proporcionou através dos videos do you tube. E tamben gostaria de opinar a respeito da colocação dos itens e dos top exp, na minha opinião melhorou, mais poderia dar uma equilibrada com o modo anterior que o tibia br proporcionou ficaria com mais cara de tibia sabe.Por que eu acho que a maioria das pesoas que procuram tibia é pela simplicidade do jogo...
Bom é isso que tenho a acrecentar e agradecer espero que tenha sido utiu meu comentario, e agradeço fortemente a equipe tibia br.:timido:
Aproveitar que voltaram esse tópico e mostrar minha indignação com esse client em flash. TODA vez que jogo nele, depois quando vou jogar de novo o minimap sumiu, minhas hotkeys sumiram e tudo volta pra configuração normal, além de demorar séculos pra ele carregar.
Gosto muito mais de caçar nele com meu mage, mas desse jeito tá difícil...