Postado originalmente por
Suteba Dark Hell
Relaxa, tia val (sempre te chamei assim!), sei muito bem todos que foram à favor! Ali cresci também.
Gryllo, agora falando sério. Sai do modo de invisibilidade e vem falar conosco. Sem problema algum. Você está alertando geral, menos a mim, sei lá o porquê, mas não recebi alerta. Sabe, antes preferia que você me alertasse e conversasse, tirasse esse exú daí de dentro, do que ficasse assim, obsoleto, omisso, escondido. Que isso!
---
E eu concordo com o que o Rocky falou, novamente.
Desde que a gente saiu, vou falar sério, parece que meia penca nem me conhece mais. Passa pelos tópicos e trata assim, sem mais nem menos, com um rigor e uma arrogância tremenda.
Pô, eu conheço as regras do fórum, eu já apliquei...
Mas eu nunca entendi porque moderador não pode ser capaz de conversar. Me irrita ver vocês aí, invisíveis, sem falar, sem argumentar. POR QUE?! Qual o problema?
A equipe vai ser estourada. E isso é ótimo. Mais parecia uma cúpula ultimamente. Não tinha mais aquilo, aquela essência.
Não te culpo, Val, até porque, quando você entrou, ainda a tinha. Talvez só você não quisesse enxergar. E, te falar, demorei muito pra enxergar. Quando enxerguei, já era... foi uma porrada atrás da outra.
Discuti uma vez com o Ander aqui, nem foi público, foi por MP. Sem caô, eu tenho até vergonha de ler aquilo. Um cara que eu sempre respeitei e sempre considerei... terminou assim, um de birra com o outro. É foda. Queria passar aqui para tentar tirar a impressão, já que tudo acabará (embora acredite que ele vá continuar).