UHAUHAUHAUH
ELE JA DEVE TE COMPRADO OUTRO CHAR E VAI UPA NO BOT IGUAL LOCO DE NOVO
AUHAUHAUHAUHAUHUHA
Versão Imprimível
UHAUHAUHAUH
ELE JA DEVE TE COMPRADO OUTRO CHAR E VAI UPA NO BOT IGUAL LOCO DE NOVO
AUHAUHAUHAUHAUHUHA
verdade /\
KSAPOSAKPOSAKPSAOKSAPKSAPO
LP nem desistiu n...
tem mt char q ele compra...
ta jogando ainda
No Mercy, MUAHUAHAHA!
Nada mais justo que isso,
[]'s
eu n so fan du lp , alias fazia tempo q n entrava em site de tibia pq n jogo mais.
eu só axo vcs são um bando de invejosos , aposto q a maioria desse forum keria te a vida dele , te uma empresa, uma mulher (coisa q vcs n conseguem :@)
bando de nerd q n tem oq faze puta q pariu
se u cara usa bot dexa ele usa vcs n tem q interferi em porra nenhuma lol .
nunca torci por ele só axo mancada u cara toma delet dps de mo cota pagando premy nu jogo e tendo um char lv 467 ;@
A comunidade tibiana principalmente a Brasileira perde muito com isso :)
Caro colega "Mano Assassin Star", dono do char Sorcerer Manollo, que tal fazer menos graça? Olhando sua lista de morte observamos que vc é um belo dum usuario de BOT! E não venha dizer que é culpa da Internet/CIP/EletroPaulo, pois é obvio que vc não assumiria usar. :P
Olhando seu caso, posso constatar o quão invejoso o Brasileiro é! Pois você usa BOT e não saiu do lvl 52, LP usava e se tornou o TOP!
Mais tudo bem, vcs conseguiram o que queriam!!
LP deleted, Tomurka no top!!
Agora Tomurka não usa BOT? :confused:
Em 2 anos foi do lvl 1 para o lvl 400!
Ou usa BOT ou precisa de tratamento psiquiatrico! :yelrotflm
Após vários anos fazendo propaganda e colaborando como o Tibiabr, quem deve estar falando ''Que beleza!" deve ser o Carlos.
Tudo bem que ele deu mancada ao confessar públicamente a compra da account, mas com certeza esse "Que beleza!" deve ter caído bem pesado no estômago dele. Lembrando que essa deleção teve seu início na entrevista concedida ao Tibiabr, alguns meses atrás.
Agora brasileiros invejosos, engulam Tomurka, o polonês! E não venham me dizer que ele não usa ou não usou bot.
Bah!