Esse pessoal que ascende com um número impressionante de runas tudo passa por lá.
As pessoas comuns que com muito esforço e insistência conseguem ascender com 3 runas, meia dúzia de runas, ou até um pouco mais, acabam não passanto por tais locais.
Versão Imprimível
Esse pessoal que ascende com um número impressionante de runas tudo passa por lá.
As pessoas comuns que com muito esforço e insistência conseguem ascender com 3 runas, meia dúzia de runas, ou até um pouco mais, acabam não passanto por tais locais.
Existe sim, inclusive tem guias pra limpar ziggurats com algumas combinações... as melhores combinações pra limpar lá são as spellcasters que tem Ice ou Fire Storm (Conjurers, Fire Elementalist, Ice Elementalists).
Procura no você-tube "Dungeon Crawl Ziggurat" que eu acho que você encontra vídeos de nego jogando lá.
Nunca usei Wizard Mode, vou usar hoje pra ver como é o Pandemonium... parece ser bem tensinho também... Vi um cara de Naga Conjurer que conseguiu ascender com 115 runes depois de ter "passeado" por lá na versão 5.1.
Já joguei runescape com você, meu nick era Gantz, lembra? :PCitação:
Postado originalmente por Elazul Fion
Btw, Que nada man, eu MAL consigo zerar o jogo com as melhores combinações... pego 3 runas e meto o pé correndo... os cara Prozão mesmo pega de 15 runas pra cima e zera com qualquer combinação (até as piores).
claro que eu lembro do gantz, mas não tinha reparado que era vc :p
vc é uma wikipédia ambulante de dungeon crawl, sabe de tudo e joga mto bem ^^
Acabei de apanhar pra uma pilha de ouro, me ajudou a morrer mas quem desferiu o golpe final foi um gigante das colinas.
Fui surpreendido, se tivesse percebido o perigo que corria poderia ter sumonado ajuda de trog e melhorado minha regeneração =/
Cara, como vocês conseguem?
Ou eu sou muito azarado, ou muitooo ruim, meu "record" foi d:4 -.-'
Eu simplesmente ando, mato tudo easy e talz, até que vem um unico monstro e me mata, não tem o que fazer a não ser morrer :/
Estou tentando de Montain Dwarf berserck, será que tem outra combinaçao mais newbie?
Talvez não seja o seu caso, mas você não precisa avançar em todo bicho que encontra pela frente. Ogres por exemplo, muita gente encontra Ogres muito cedo como em D:3, e você muito dificilmente vai matar um Ogre em XL 2 ou 3, por exemplo. O melhor é fugir para o proximo level, se não der andando (um bicho mais rapido que você, por exemplo) use algum modo de teleport ou blink. Quando você estiver mais forte pode voltar para matar o bicho e explorar o resto do level.
Dica manjada, mas...
Btw, nunca havia achado uma Wand of Hasting, e agora acho duas no mesmo level.
Além das dicas citadas pelo Gabrielllk, quando encontrar um monstro que você não aguenta, você pode correr e subir pra escada mais próxima e depois descer por outra escada longe dessa que vc usou. Assim você deixa aquele monstro pra lá, quando tiver mais forte, volta e mata ele.
Outra coisa, faça qualquer coisa que você puder para enfraquecer o bicho antes de ele chegar em você no Melee, seja jogar um dardo ou invocar alguma Wand. Se você tiver algum modo de envenenar o bicho (qualquer um), use. Poison é muito efetivo em qualquer coisa que não tenha resistência. Depois você pode fugir enquanto o poison faz seu trabalho e usar denovo quando o bicho se curar.
Se o monstro chegou no melee e você ver que não vai aguentar, você pode retroceder. Isso não abrirá distância entre vocês, mas fará ele atacar menos, dando tempo para você se recuperar. Isso é especialmente eficiente com Trolls e sua regeneração roubada.
Enfim, seu char não é um santo, usar táticas covardes são necessárias e fazem parte.
Muita gente acha que o jogo depende de sorte (e de fato depende em algumas ocasiões), mas a maioria das mortes podem ser evitadas. Ontem mesmo eu morri de uma forma bem estúpida, sendo que eu tinha meios de escapar.
Falei demais, desculpem.
Puts, alguém me ajuda ai.
Tem algum problema atacar Hydras unarmed? To em Lair:3 e já vi duas até agora. Fugi pois não sabia se tinha problema e elas tavam tirando muito.
puta bicho maldito, pra que foram colocar isso no jogo?
Pior que Hydras só Imps e Blink Frogs.