Postado originalmente por
Anderslash
Existem pessoas que jogam a 6 anos (EU) e tudo que fiz pela comunidade tibiana e a meu beneficio para ser level alto, foi jogado fora pela CIP SOFT, o que ela tem a me dizer?
Novamente, nós não tiramos nenhum level, skill, velocidade, equipamento, dinheiro. Tudo o que fizemos foi corrigir a saída de poder. Sim, isso mudou a força, mas dizer que as pessoas perderam todo o trabalho é a interpretação para aqueles que dizem isso, de que o que era importante era a habilidade de matar instantaneamente com poder extremo. Você ainda é relativamente mais forte que os levels mais baixos, você ainda é tão forte quanto outros do mesmo level, só que a diferença é menor. Isto entretanto faz com o que o PvP seja mais desafiador para você do que simplesmente andar e - BOOOM - a batalha está vencida. Por um lado, muitos jogadores reclamam que Tibia estava ficando muito fácil, por outro lado eles reclamam quando não podem matar tudo e a todos, sorrindo com 30 low levels os atacando. Achamos que agora é mais desafiador e justo para todos. As pessoas devem pensar mais em suas ações e consequências.