-
oO
pela minha observação do texto vejo q druids nao foram esquecidos :P, mas tem mta coisa para melhorar ainda :P, skill, magic level, bixos novos ... mas tomara q no proximo "Tópico" mostrem novas citys, skills, ekips, enfim tomara q o tibia c torne melhor do q qlqr MMOrpg q existe :P, nao qru nda neh?? haeAHeHAEHA
PS: Eu axo q soh estão melhorando druid por causa do MDW ^^
-
Knight ainda vai continuar sendo minha vocação favorita, afinal ele tem uma vantagem esmagadora sobre todas as outras vocações, o uso de ng pra caçar, ta bom eu sei que aqui no forum NINGUEM usa macro, principalmente os knights, pois todos seguem as politicas do tibia, principalmente em elera, que knights levels altos, ninguem usa ng ahuihoiuaehea
-
Cara pode ate ser que os mage gastam mais em suas caçadas....
mais há um porem nisso tudo apos o update os sorceres ainda continuaram 2 vezes mais fortes do que knights isso esta comprovado por um grafico que o tibiabr mostrou.
bom retomando o tema:caçadas.
os sorcerers mesmo apos o update e eles gastando mtu masi que kinas cara eles ganham mtu mais exp que knights nao vejo porque menos waste e mais tempo de hunt para sorcerer pra que isso se eles ganham mtu mais exp que os kina isso so vai favorecer os mage
era bom de mais pra ser verdade melhorar os kina...isso e tudo que eu tenho a dizer
flw galera
-
ODIEI O UPDATE AGORA Q TO COM UM KINA, FAZEM ESSA GOROROBA
-
odiei muito... eh raro ve um mage caçando sozinhu pq sempre tem um babaca de um kina pra fika blokando, mage pega lvl muito mais muito mais rapido, uma hora de hunt pra mage eh +- unas 4 h ou mais pra kina, e kina gasta grana sim, server lotado com trimera, ou vc c vira gastando runa e mf com bixo mais forte eu gasta teu dia todo esperando por um lugar pra caça e o q q acontece com os queridos mages? pegam um bloker lvlalto e vaum pra behe demon e outros forteos assim q normalmente naum tem muita gent fikam pouco tempo e pegam moh mx... ta certo q kina pode carrega mais coisa, mas eh fato q merecemos o q carregamos pq eh muito tempo caçando e esperando pra sai nu prejuiso... e droga a uh ta muito cara pra aumentarem mais ainda e diminuirem ainda mais o efeitu de cura dela... -.- daqui a pouco uma uh vai se um exura... soh kina besta mesmo pra gosta desse update...
-
Não acredito que tem gente que quer que tibia fica ainda mais dificil do q ja eh.
Po soh burro mesmo pra querer issu? vcs ja viram qto um kina tem q treinar pr pega suas skils? é um absurdo tinha eh q diminuir o tempo treinando.
e eu achu q deveria melhorar o tempo d up em vez de piorar
se upar n fosse tão dificil como é:
não existiria mais sharer pois daria pra upar sozinhu sem perder tanto tempo em um jogo.
mais gente ia joga pois conheço mta gente q paro pq enjuo de tanto jogar e nunca pegar lvl bom.
Resumindo tibia ficando um poco mais facil ia ser bem melhor
E n deveria etr diferenças entre vocaçoes tinham q ser tudo igual soh diferenciando nas suas magias e modo de caçar.
Mais a ideia de cada vocaçao poder caçar um mosntro? essa foi a pior q eu vi q graça ia ter soh mage caçando demon e kina e pala n? tem q ser tudo igual se existe o mosntro em tibia todos tem q ter o direito de caçar.
MAIS A CIP N QUER SABER DA NOSSA JOGABILIDADE E SIM OQ VAI DAR MAIS GRANA OU N PRA ELA.
PQ VC ACHA Q ELES MELHORARAM OS MAGES PQ SAO OS Q PAGAM MAIS P.A ASSIM GANHANDO MAIS GRANA Q EH OQ ELES QUEREM.
-
Putz galera fikei realmente aborreido com a cip
que brincadera e essa cara eles querem dar um balanceamento nas vocaçoes vai fikar horrivel jogar pra que escolher uma vocaçao intaum se todaos vao ser praticamentes iguais e essa historia de forçar os knights pararem suas hunts para pegar suprimento isso e ridiculo totalmente ridiculo esse era uma das coisas masi legais de se joga com um knight...a cip quanto masi tenta melhor para agradar uns sempre estraga para outros por isso ela tenta agradar a todos e vai fazendo do jogo um jogo estremamente sem graça...ja que toda a graça era a diferença das vocaçoes pelo menos pra mim
quanto mais tenta melhorar mais estraga
VLW cip
-
naum esquec tambem da quantidade de kinas q tavam penando pelo seu lvl e acabaram morrendo pra esses kicks e lag q tavam dando, obs.: estranhu q os mages ja recuperaram seus lvls e os kinas naum
poiseh neh eh questão de tempo quem quer ser kina tem q soh faze issu na vida pra pode evolui num jogo e pra varia os mages coçando o saco
-
pelo oq eu estou vendo o update vai literalmente fuder com os kinas
isso e realmente uma vergonha cip cada vez pior...:mad:
-
TINHA Q SER ASSIM
knight: bem fortes blockando mosntros fortes e tendo força pra carregar mtas coisas pois kina tem essa fama.
paladin: devia ser um kina com um poco menos de hp pdoendo blockar e atirar d longe mais n tendo tanto cap qanto um kina.
Sorcerer: altos danos em suas magias mais tendo risco de morrer com facilidade pois n teriam tanto hp mais tendo magias de curas boas.
Druids: um sorcerer da natureza tendo magias de atq e cura.
eu achu q deveria ser assim.