Correção aqui: Dei uma checada aqui e vi que pode ser tanto só depois do treino como antes e depois também.
Versão Imprimível
Correção aqui: Dei uma checada aqui e vi que pode ser tanto só depois do treino como antes e depois também.
10 min antes do treino?
Agora ja to meio confuso, geral falando que é 40 min...
eu chego na academia, vou pro vestiário me troco e tomo lá mesmo, a maioria faz assim pelo menos lá.
BCAA é comprimido. Não acho que em 10 minutos dá tempo do corpo absorver ele. Pela lógica uns 40 minutos no minimo.
Então da pra tomar 10 min antes?
os supinos (inclinados, canadense e reto) e outros pra peito, é melhor fazer as séries com com mais peso forçando mais mas tendo q subir mais ligeiro pra n afroxar nas ultimas ou com uns quilos a menos mas fazendo tudo na mesma velocidade?
abdominal pd fazer todo dia ou melhor ter descanso?
O louco, faz mais de um ANO que não posto aqui e ainda tem esse tópico!
Fico feliz!!
Estarei aqui para contribuir no pouco que eu sei.
aaeeee
A segunda opção. Costumamos achar que o número de repetições que determina o foco do exercício, mas não é. Músculos não sabem contar. O que determina uma boa hipertrofia é o tempo para a série ser completada mais o estimulo durante esse tempo. Ou seja, 8 repetições só valem para hipertrofia quando feitas em cadência (velocidade de execução) moderada. E esses métodos de explosão na fase excêntrica são usados só em treinos de força.
Abdominal pode ser feito em dias alternados.