Eu parei de jogar, mas continuo acompanhando o competitivo nacional e Coreano, não tanto quanto antes. Vou ver o mundial sim, e acho que vai dar RNG.
Versão Imprimível
Eu parei de jogar, mas continuo acompanhando o competitivo nacional e Coreano, não tanto quanto antes. Vou ver o mundial sim, e acho que vai dar RNG.
kabum vai da um pal na coud nine
por um acaso acordei no meio da noite e estou com uma dificuldade de dormir
ai tava rolando esse jogo ai C9 vs KBM
dos 10 jogadores eu só conheço Sneaky e Jensen, nenhum da Kabum :lol:
Sinceramente, não consigo assistir competitivo desse jogo aí não, MUITO sem graça.
Primeira "TF" do jogo foi aos 27 minutos de partida, e digo "TF" porque foi mais um pickoff que deu errado e terminou em um skirmish bizarro, TF de fato o jogo terminou sem ter nenhuma :lol:
É claro que existem outras coisas no jogo bonitas de se ver, domínio de mapa, coordenação em objetivos e movimentação de lanes, eficiência de farm e etc...
Mas... Tudo isso pode ser conciliado com conflitos entre ambos os times, e a Riot ou não quer ou não consegue balancear o jogo de forma que incentive mais conflitos entre as equipes, o que na minha visão é um erro bizarro e que já perdura anos.
Enquanto continuar desse jeito sempre darei preferencia em observar competitivo de outros jogos como DotA que ta MUITOOOOO na frente e de CS:GO que também acho mais divertido.
Sobre o jogo em si, joguei um pouco semana passada e continua divertido, só me triggera um pouco o fato de eu gostar de jogar de mages com pouca mobilidade (como xerath e orianna) e eles reformularem todos os champions pra terem kit de chase máximo com mobilidade infinita sem custo de mana e com cd baixo (katarina, akali, aatrox)
Pensa em um retardado tentando mover a bola da orianna pra cima de uma katarina pulando em 3 lugares diferentes em menos de 1 segundo :lol:
E é isso ai... Brasil representando bem no mundial: perdeu os dois jogos que jogou... e o pior é que até o canal oficial reconhece :doge:
Tudo bem, a Kabum teve seu mérito ganhando o segundo split do cblol esse ano, mas vamos ser francos: apesar do potencial, eles não tem a experiência necessária para encarar um evento desses. Logicamente, estar no mundial vai fazer eles evoluirem muito... a parte ruim: novamente, o Brasil não vai passar para a fase de grupos principal.
Ainda acredito que o Flamengo poderia desempenhar um papel melhor, mas... :shrug:
Ainda assim, o jogo da C9 contra a DNG foi muito bom... e acho que criou uma situação que deixa evidente a diferença de noção de jogo entre um time de região wildcard e uma equipe veterana.
Não vejo muito sentido nisso de falar que o time que perdeu o CBLoL seria melhor, com o Flamengo seria ainda pior - tem o Brtt, o Esa que nunca ganhou NADA nenhum torneio na carreira extensa, dois Coreanos que tiltaram com plateia e tem uma comunicação péssima com o time e o Goku que é limitadíssimo.
Infelizmente não estou conseguindo assistir o mundial por causa do horário, mas depois desse final de semana eu consegui realmente sentir o hype.
Pela primeira vez em 7 anos, não teremos um time koreano na final do mundial. Inclusive, não teremos nem na semi-final, pois a C9 atropelou e tirou a Afreeca por 3-0 nesse último domingo.
Vamos ter 3 times ocidentais disputando nas semis, G2, C9 e Fnatic. Torcendo muito pra G2 eliminar a IG.
E no domingo que vem vai ter o jogo da Fnact x C9, às 5h da manhã. Não vou perder isso por nada.
vou torcer pra fnatic só por causa disso que vi ontem:
(final da LCS EU)
esse jogo precisa muito desse tipo de coisa
the message was deleted