Apesar de chorão, ele é um comedor nato.
Versão Imprimível
Morte ao Kubo Tite!
Pqp, bleach é uma merda, mais um manga que não acrescenta nada pra história e ainda no fim, vai ser tudo uma ilusão.
No aguardo de kimi ni todoke, que semana passada foi um episódio resumo e que me fez passar raiva tambem, se essa semana não for um episódio bom nem sei se baixo o da semana que vem -.-
Espero tambem Katekyo Hitman Reborn 276, o unico que tenho certeza que não irá me decepcionar =)
vo da uma conferida no mangá de bleach e depois posto pra ver o que achei
knight of libra eh foda, ele ateh me convenceu a ver o anime... quando der vontade irei dar uma olhada :D
nao vi nem o 275 ro reborn e o Iriandor fala do 276 xD maldito vongola7 que tah atrasado...
Eu já fiz alguns hehe
Então, primeiro a parte mais chata é obter as imagens, geralmente os editores de video mais faceis de usar e mais simples de achar como o windowns move maker só trabalha com formatos mais conhecidos como o AVI e o MP4, eu gosto bastante de trabalhar com o MP4, o formato é mais leve e fácil de editar
Ai fica fácil, geralmente recortar é a parte mais legal principalmente no move maker, vou ensinar nele, mas existem outros melhores =x
Vc pode abrir vários episodios de uma vez, assim que abre vai ter a tela do video normalmente, ai vc vai no ponto que vc quer e marca para recortar ate o determinado ponto final e só arrasta para os quadrinhos de baixo, depois é só clicar para add uma musica e esta pronto xD
No começo é bem chato pq o move maker pede muita memoria ram do pc, mas eu basicamente aprendi sozinha mexer nele, vai fuçando q vc consegue
@sobre o cdz
Eu ainda to lendo, ta ocupando bem minha tarde xD
vo da uma olhada sim mesmo nos ovas do cdz
quanto de ram usa +-?
e de proc??
curiosidade :D nunca pensei em fazer um amv antes... parece ser divertido =D
O ruim de usar MP4 é que geralmente as legendas estão imbutidas nos episódios, então quando for fazer o AMV não dá pra tirar... Não que AMVs com legendas sejam ruims, mas os sem legenda geralmente ficam mais bem feitos.
@Topic:
Falando em AMV, lembrei de alguem fazendo uma brincadeira sobre One Piece não ter sangue... Pra essas pobres almas, deleitem-se com esse AMV.
Coloquei um do Zoro pq tirando o Ruffy, ele é o que mais se fode em batalhas contra adversarios poderosos. (Ussop tb apanha pacas, mas eu prefiro o Zoro, flw)
PS: acabei de reparar que esse AMV que eu postei é uma exceção ao que havia dito, sem as legendas talvez ele não ficasse tão legal.