Você tem cartão de credito internacional? Você ganha 1 mes de graça quando entra pela primeira vez porém tem que cadastra um cartão como meio de pagamento.
E quanto aos jogos, dá sim :)
Versão Imprimível
E quantos dinheiros por mês? É que eu ouvi boatos que se eles descobrem que o teu jogo é pirata eles fodem seu aparelho. e_e Tenho que me informar melhor!
Depende, naverdade seria 15 reais por mes porém eu sempre pego umas promoções e pago 1 real no mes, 2 reais em 2 meses etc... Essas promoções aparecem de vez enquando na tela inicial do xbox live pra quem não tem Gold, nesse momento tem de 7,5 reais por mes só que você vai ficar de graça no primeiro mês.
A única coisa que você pode perder nisto é o acesso ao xbox live, ou seja se você tem azar de conseguir ser banido você somente perde o acesso a xbox live e continua jogando como antes em modo offline.
Pode entrar e jogar de boa, eu e mais 3 amigos jogamos online de desbloquiado faz tempo e nunca deu nada.
E como eu manjo que o game é seguro de jogar online? To gostando disso hein tiu... quando eu fui comprar um video game eu queria um play 3 só pra jogar online... você está me dando esperanças.
Não que eu duvide de você, mas você tem alguma fonte disto?
http://forums.newsinside.org/xbox/xb...ve-t11683.html
http://forums.newsinside.org/xbox/jo...do-t11796.html
Desde 2010(ou menos) acho que não tem banimento, oque tem tido foi uma atualização que desfez desbloqueio(atualizou o drive pra ler os novos formatos de jogo), só que pra isso era só atualizar pro 3.0 e ficava de boa.
@edit: desculpe a pergunta repetitiva... estava olhando algumas páginas atrás e vi uma perguntga igual a minha respondida...
Cyclopes, Peixemorto12 adicionei vcs na LIVE ;]
Alguém ai me recomenda uns jogos fodidões! Gosto de ação!
Joguei o Armored Kill do Bf3 hoje, meeeeeeeeu, ta foda, o mapa da neve tá muitoooo bonito.
Quem ai tá empolgado pelo blaco ops 2 tanto quanto eu?
edit: e quando tem atualização pros jogos pirata, da pra atualizar ou tem que sair da live?
*só por curiosidade*
Depende, normalmente é só atualizar o desbloqueio.
aewwwwwwww
comprei meu Xbox!!!
pra variar vida de pobre que tem q esperar o fim da geração pra poder comprar o console kkkk
então, comprei ele, pretendo deixar travado pra poder jogar online, tambem comprei o MW3 que é o unico jogo que eu ainda tenho kk
eu tenho uma divuda, eu criei um perfil no xbox como player1 mesmo, soh pra testar o console e talz, agora eu jah tenho o perfil com meu nome, todo customizado e tal, ai eu queria saber se tem como excluir o perfil que eu usei soh pra testar!
e tbm me indiquem jogos de corrida e FPS! e se vale a pena comprar o GTA 4 tao perto do lançamento do GTA 5
soh mais uma duvida, sabem alguma loja da internet boa pra comprar outro controle, nas lojas fisicas estao muito caros kk
De FPS tem muitos: Max Payne 3, BF3, Dead Space 2, Mass Effect 3...
Nem compra o GTA 4, é um jogaço mas se eu fosse você esperaria o GTA 5.
Para apagar o perfil é só em configurações > memorias > perfis e deletar o antigo
Como você vai jogar online eu recomendo o Battlefield 3, esperar lançar o Black Ops 2 e Halo 4. Jogos de carro tem o Forza Motorsport 4 que é o "Gran Turismo do Xbox 360" e o Formula 1.
Gta IV vai continuar sendo um jogão mesmo com o lançamento do GTA V, se você tiver uma graninha sobrando vale a pena, deve estar no maximo uns 100 reais.
Eu comprei o GTA IV com as expansões
zerei o jogo mas as expansões nem cheguei a jogar pq fica muito enjoativo, as missões são sempre iguais.
espera pelo GTA V
é o seguinte, alguem ai tem o bad company 2? ele tem online pass que nem o bf3 ou precisa so ter a live?
tenho o bf3 aqui, mas to sem o online pass e meu xbox é de 4gb. Infelismente tenho jogado sem as texturas, e ainda ter q pagar um online pass ai nao da msm. O bc2 quebra o galho? O mw3 ja deu o que tinha que dar.
BC2 nem tem online pass.
Pessoal, eu to com um xbox aqui,mas tenho algumas duvidas.
Compensa destravar o xbox ou manter ele do jeito que veio?
Se valer a pena, qnto custa pra destravar?
A live tem que pagar ou da pra jogar online sem ter que pagar?
No meu caso nao jogaria mtos jogos online, o principal seria o Madden, mas nao sei se ele teve ou vai ter lançamento no brasil
vlw
Se eu jogar um jogo modificado e depois entrar na live(já que os jogos ficam gravados no perfil), há algum problema?Meu irmão comprou um PES aqui todo modificado e fiquei com medo D:
não sei, mas é melhor não arriscar né? Joga esse PES ai só offline mesmo.
agora que eu vi que meu xbox é o slim, tem como destravar ele tbm?
fui ver aqui, o cara cobra 250 pra destravar o slim e parcela em 3x -.-
amanha vou ver em outros lugares
pronto, ja mandei desbloquear, fica pronto amanha.
é o desbloqueio lt3.0, o cara disse que eh o melhor que tem, e pelo que eu vi na net parecer ser o melhor msm.
algm me da dicas de jogos pra comprar? tenho alguns em mente, mas quero saber quais sao os melhores.
Menos FPS, nao gosto mto de fps no video game, é ruim mirar com o controle, talvez seja costume, mas nao gosto mto nao.
Comprar? isso é coisa do passado. A única coisa que vai comprar são as midias elgin dual layer. Vc msm grava gastando 1,50~2,00 por midia.
http://xboxpirate.eu/ >>site para baixar jogos
http://www.furiagames360.org/ >> site com tutoriais como gravar.
Sobre os jogos : BF3,MW3, FORZA 4,RESIDENT EVIL 6,FIFA13,RED DEAD REDEPTION,SKYRIM,DARK SOULS, F1 2012... e por ai vai.
Um bom site pra vc ficar atualizado sobre os games é o ign.
Amanha depois da aula vou ver quanto ta pra desbloquear o xbox 360 aqui.
Em breve jogando com vcs na live ;]
Atualmente vendem xbox 360 desbloqueado? desbloqueado da muito trabalho? toda vez que atualiza tem que pagar pra atualizar? quando atualiza todos os jogos lançados antes da atualização rodam?
Vendem... Não tenho mas parece que da trabalho. Pagar pra atualizar só se mudar pra LT 4.0 (uma vez por ano?) E além disso acho que os jogos antes da atualização não rodam mais.
__
pra gravar os jogos preciso de um gravador de DVD especial ou qualquer um que grave dl serve?
Alguém sabe um site para eu ver o que cada atualização que a live pede mudou?
Site nao sei, mas se serve de ajuda, parece que a última dash (ie e kinect em portugues) é segura pra LT 3.0
Já vazou Black ops II pra xbox :O
Cyc ta jogando BO2 na live?