Postado originalmente por
darcknexx
aewwwwwwww
comprei meu Xbox!!!
pra variar vida de pobre que tem q esperar o fim da geração pra poder comprar o console kkkk
então, comprei ele, pretendo deixar travado pra poder jogar online, tambem comprei o MW3 que é o unico jogo que eu ainda tenho kk
eu tenho uma divuda, eu criei um perfil no xbox como player1 mesmo, soh pra testar o console e talz, agora eu jah tenho o perfil com meu nome, todo customizado e tal, ai eu queria saber se tem como excluir o perfil que eu usei soh pra testar!
e tbm me indiquem jogos de corrida e FPS! e se vale a pena comprar o GTA 4 tao perto do lançamento do GTA 5
soh mais uma duvida, sabem alguma loja da internet boa pra comprar outro controle, nas lojas fisicas estao muito caros kk
Para apagar o perfil é só em configurações > memorias > perfis e deletar o antigo
Como você vai jogar online eu recomendo o Battlefield 3, esperar lançar o Black Ops 2 e Halo 4. Jogos de carro tem o Forza Motorsport 4 que é o "Gran Turismo do Xbox 360" e o Formula 1.
Gta IV vai continuar sendo um jogão mesmo com o lançamento do GTA V, se você tiver uma graninha sobrando vale a pena, deve estar no maximo uns 100 reais.