compre royal helmet se der,para caçar va barbarians,guards,tumbas,apes,elfs,ainda é lvl muito baixo pra ir de shotter,mas lvl 30+ va de shotter em hyras,dls,ou draggys solos
cya~
Versão Imprimível
ae gente n sei ond caçar
POR EXP..?
e por grana?
informations:
lvl 65 rp, skill 85/73
ml :15
ekips : Dsm, rh, boh, demon shield, b legs
cyaa
Level: 36~7
Skills: 76/62
Magic level: 15
Equipamentos: C arm, K legs, Crusader helm, Boh, Vamp shield, 20~26 royal spear
Conta: free
Duvida: Como estou ? O que comprar ?
meu paly ta lv 40 pretendia upar tumba -3, mais vamps tão fortes demais agora pro meu lv, então gostaria que vocês me recomendassem algum lugar bom para upar.
Skill: 72/57
me falarão que elf village e bom, mais gostaria de saber outros lugares tmb.
~abraços
Hiho
tenho meu pala lvl 50
ta 75/75 (Sux)
fui hacked... to começando do 0 de novo
peguei algums equips com amigos sacas?
(blue robe...spears... o resto eh sux "plate legs.. letaher boots...bh shield"
me falem oq q eu posso caçar ai
pra conseguir money pra recuperar equips?
eu consigui tmb umas bp de potion.. sussa
soh n queria gasta mto
e lucrar bem
(nem quero exp mesmo.. soh money pros items.. que exp eu manjo jah)
thx for all
;**
Bryantt, e nesses 2 lugares que eu upei ate lv 40, so que cyclopolis ta sempre cheia da pra faze uns 20k/h no max sendo que com ela vazia faiz
35k+/h, e scarab acho as caves 1 respawn do otro mundo longe, ja fui em todas as caves de scarab não gostei de nenhuma.
gostaria de saber se você tem algum outro lugar para me recomendar?
- dabz
Da pra ir barbarian e ainda consegue uma grana boa, principalmente se fizer loot bag.
Caro Guilherme... obrigado pelas dicas.. andei analizando e: Barbarians, Apes muito waste para um pally creio eu..
Analizando tumbas e guards... resolvi ficar scarab ateh level 30...
Ps: Ja estou level 30.. \o/
Agora Draggy solo ainda acho q eh precipitado.. e no mais nao tenho amigos blockers...
Alguma dica a acrescentar.. .ow alguem teria alguma dica para ajudar...
Nao faço muita questao de loot.. oq me interessa eh rush level.. gastando o menos possivel claro.. =) (claro q um hunt com loot eh bom.. mas nao eh prioridade)
To level 15
Skills: 60
Ekips: devil helmet, noble armor, p-legs, dwarven shield e 4k no banco...
Ja comprei todas magias pro lvl.
Minha dúvida é até quanto eu treino...eu qria treina até X caçar ate 40 e por p.a
Se eu começa upa agr com skills 60 até o lvl 40 vai ter upado bastante só caçando...
Mas nao sei se treino até 65 ou 70 ou deixo como esta.
Meu problema tbm é pedras, eu fico matando goblin com small stone no full defence, ai ele vai dropando e eu vo guardando,e tbm vo upando skill, mas sempre acabam, nunca consigo juntar...
Ajudem me plx
Bom pro level o skill tah bom.... (sendo que o mínimo sendo level 20 eh 55)...
Eu treinei meu palla antigo ateh 65 e depois caçei ateh upa 45.... (mas vc que sabe)...
As small stones tenta acha alguém quem tenha bag de small stones ou bp.. (com os 4 k tah pra comprar uma bag de small e se tu pechinchar muito uma bp :riso:)..
mas tentan caça os goblin com outra arma ... e guarda as small...
o custo benefício eh baixo mas... (eu deixaria pra treina mais tarde lah pelo level 25 a 30..):cool:
Como estou?
Tais bem, muito bem por sinal.
O que comprar?
Pode comprar uma Gold armor que é bem leve e uma Blue legs, com isso poderá carregar muito mais spear.
Pode comprar também um Demon shield, ele é mais leve que o vampire shield.
Platinum amulet pode aumentar +2 de arm em seus equipes, também é algo bom para se comprar.
Se Não tiver mana fluid, é bom comprar 1 ou 2 bps para caçada mais dificeis.
Level: 9
Skills: 25/24
Magic level: 0
Equipamentos: Studded armor/ Plate legs/ leather boots/ viking helmet e Steel shield
Conta: Free
Duvida:Eu jogava em balera ai resolvi jogar em unitera ( já tinha contas nesse mundo mais house alguns incidentes e naum as tenho mais) to sem nada aki e tava tendo que caçar com mace, com esses skill e leveis eu pareço noob, mais num sou naum é pq ta dificil ( acho que todos nós sabemos que pally é dificil no inicio). Estou tendo um problema eu compro 5 spears e duram mais o menos 3 min, ai eu queria saber se quanto MENOR o skill Mais rapido as spear acabam?
Embora eu já cheguei a acreditar nisso, foi realizado um teste aqui na secção e deu de observar que as spear duram uma faixa de ataque que é mais ou menos entre 15 a 30 ataques.
O caso é que seus skill estão baixo, o que provoca muitos erros, esse estágio que você se encontra é um dois mais complicados, sem muito cap e as spear indo que nem agua, sugiro caçar trolls ao norte de carlin dois niveis abaixo do solo, lá encontrasse um respawn de 4 a 5 spear, não lembro, fiquei caçando lá e tenta pegar o respawn de spear, na update 8.0 dava respawn a cada 1 hora, não sei como ficou com as update 8.1 e agora a 8.11
Level: 20
Skills: 52/35
Magic level: 9
Equipamentos: p-set, steel helmet, dwarven shield
Duvida: Assim, sei que to precisando treinar e vou fzer isso, mas qria saber com que bixu e qual o melhor lugar pra treinar e spear ou small stone...até qeu skills eh melhor treinar??? e oq posso caçar depois???? lembrando q sou FREE.......to soh com 1.5k no banco mas vou fzer a desert quest....oq eh bom fazer com essa grana???
espero q possam me ajudarr....vlww :riso:
Com essa grana você não faz nada por enquanto, se no seu mundo não for cheio da pra vc ir no amazon camp de venore que dropa bastante spear (da pra vc jogar elas numa bag e juntar e chutar para o dp depois), ou trolls de ab mesmo. Pra caçar é guard (um pouco de risco, depende de voce) ou soldier, que é mais tranquilo.
Bom meu amigo, se você quer caçar algo sem waste, e com lucros bons, recomento que você gaste um pouco de seu dinheiro investindo em hunts como
Draggys (d-lair edron, ankrahmun), ou então podera ir hydra com um knight e um druid, e também poderá kçar tumbas, vampires, necros são bons pro seu level, porém a exp é um pouco menor..
Também recomendo treinar até cerca de 85 de dist, e uns 70 de shield.. pra poder ir aumentando o grau de dificuldade em hunts, Gs's são uma boa escolha também, (Utani Hur a mil) sempre caçando de royal~enchanted spears, (power bolts somente para hunts com blokers) e é isso, Cya in tibia !
Level:10
Skills:Treinando
Magic level:1
Equipamentos:noble armor dwarven shield steel helmet plate legs ruby necklace.
Conta: free
Duvida:estou com 44k no bank mais no lvl 20 estarei com 54k queria saber q eqps devo compra no lvl 20 :)
Obrigado pela dica...
MAs deixa eu atualizar.. :
Level: 40
Skills: 83/70
Premium Account
Equipamentos: B Robe, B Legs, BOH, Demon Shield e RH
Ps:
Macacos = Waste
Tumba = Waste de Vampire
Dragon = 25k de exp.. q eu faço em guard ow scarab
Hydra = Soh Deus pra por um blocker em minha vida
DL = Mesmo q o de cima
Barbarian = Waste
To quase Voltando pra Guard.. isso pq sou premmy
Me ajudem plx :10:... oq caçar nesse momento triste da vida
Brigado:wub:
Level: 20
Skills: 52/35
Magic level: 9
Equipamentos: p-set, steel helmet, dwarven shield
Duvida: tipo...tava querendo ir elf fortrees mas um amigo flo q ia dar waste.....to meio q sem opção pra caçar...amazon camp vive xeio d+..........qria saber até q skills eh bom treinar pra caçar em mont stermun ou elf fortrees ou outro lugar q de uma xp boa sem waste....vlww :riso:
EDITED......ow tenho paladin lvl 27 em nerana,blue robe, dark helmet, p legs, leather boots, skill 58/38, ml 6, onde posso caçar???soh to indo em Amazon Camp.........
Manim, c tá fudido memo hein?.. Cara, não sei se eu so o mais apropriado pra te da dica, mais skills 80 você faz 30k nos scarab se for pró, e você pode ficar lá até level 60 ou 55, para sair com uma super caçada, de Gs's, Draggys, vamps, tem essa cave aqui kra.. ->http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=28333
assiste o video ae, é bom pra começa a te uma noção de pally..
abraço, precisa sempre tamo ae..;)
Valeu guilherme e Vinni... O jeito vai ser scarab e / ou guard mesmo (oq eu lamento muito.. mas fazer oq)
Vinni.. to fudido no bom sentido? ueaUHAEHUeAHUea
William... eu sou suspeito pra falar.. pq nao consigo upar nenhuma vocaçao sem treinar.. me incomoda.. mas acredito q nao sofrera muito waste nao... eu aconselho sempre a pessoa a treinar (pq eu era kina e ja alcancei bons leveis antes de ser hacked).... mas caso nao queira treinar... nada como fazer um teste... va em cyc land.. e ve oq acontece.. se for bem.. faz uma bag de spears, e vai chutando ateh la.. e esconda.. e manda ver muleke.. ta perdendo tempo ^^
values:yelrotflm
vlww xD
Crown helm
MFc
Guardian shield
P-legs
Fut boots
ML 11
Skills 71/59 *(upei skills)
Ekips tao bons? upo aond? melhoro skills/ml? avaliem aew ^^
EDIT:
Eskeci o lvl ^^
lvl 32
to level 16 paladin
skill 55/43
equips: plate armor , plate legs ,soldier helmet, e leather boots, dwarf shield
estao bons ou tenhu que treinar mais ? oque melhorar?
Obs : duvida: Usar bow/ crossbow ou continuar usar lança e qual melhor level e skiill pra usar flecha ou bolt ?
ajudem ai ok
abraço