valew, mas como so nb ainda ao tenho 10K XD
mas tipow qnto se vende a silver mace?
Versão Imprimível
valew, mas como so nb ainda ao tenho 10K XD
mas tipow qnto se vende a silver mace?
Citação:
Postado originalmente por Cebolah
Mesmo que não adiante responder, eu ainda acho que é possivel faze-la sim.Você fala que completaram quests longas como explorer society, mas por acaso você já começou ela alguma vez? É uma das quests mais simples que eu já vi, só fazer o que o NPC pede, não tem um misterio que você precise pensar e descobrir.
A diferença dessa quest (Femor Hills Tower) das outras que conhecemos hoje (a maioria das quests com spoil) é que a Femor Hills é como um quebra cabeça, uma das peças é o diario, outra a torre, o Minz, a mulher, e uma peça faltando, e é essa peça que a gente tem que descobrir, pra encontrar uma ligação e um caminho para completar a quest.
Ps: Como você sabe que tem tudo volume? Quem disse que a quest não é comprida e apenas uma parte passe dentro da torre, e que lá você ganhe um item de respawn que não tenha muito valor, mas que ajude nas outras partes da quest? (um exemplo seria o resto do diário)
vc isse q n voltaria mas ta on agora, essas quests q vc cotiu, são qusts simples, alguns acham dificil, mas não são, o que dificultam elas são so bichos fortes.. isso pq o pessoal tem preguiça de pensar. assim q alguns onseguem fazer,, ja vão logo pedindo spoil, não tentam resolver as quests, os misterios. e garanto q vc provavelmte não deve fazer muita coisa util do seu tempo, pq vc tb esta aqui.Citação:
Postado originalmente por Cebolah
Citação:
Postado originalmente por Neos Archdemon
Isso me motivou, agora vamus pensar, no diario a cara fala uma coisa assim, "agora tenho a informação q precisava, mas meu amor está com ela".
Que informação seria essa?
to tao curioso com esse negocio q nem consigo joga direito kuase nao caço,procurando respostas , tipow na priemra pag o dax ninja ,parece q essas as informaçoes q ele deu ,parece q ele fez a quest mas pq ele nao posto mais nda?
Dizer que fez é muito facil. Não ter provas é que é esquisito, principalmente num tempo em que tudo o que se faz é gravado ou registrado com SS.
Porque para mim (e muitos outros) ele é só um mintiroso (e dos grandes³).Citação:
Postado originalmente por Maxell2006
@Sorcerer Of The Dragon;
o Correto é: ... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it.
Tradução: Agora eu tenho a informação que eu precisei tanto.Me custou uma fortuna, mas meu amor está com isso (não sei se é exatamente isso, mas da pra intender)
Acho que ele pagou a alguém por uma informação (rever hipótese do elfo, só que desta vez invés de machete seria algo sobre essa tal informação), o problema é que eu não intendo a parte em que ele diz: 'but my love is with it',
TALVEZ ele queira dizer 'mas meu amor conta com isso', vou ver com meu professor de inglês para traduzir para mim :)
Olha soh, naum venham me xingandu, mas como vc sabe q quem disse ter feito a quest naum fez ela, pode naum ter feito. Eu acredito que fizeram, isso me motiva, se jah fizeram eu tb posso faze.
O poema do darkmor diz de bixo verde atacandu, q bixu verde tem ali perto?
Tem orc, goblin, e tem draggy :eek:, intaum o draggy fica lah perto de ab, voltandu a teorias antigas, o tal elf pode estar lah por lah e se o draggy tiveh atakandu pode haver esperança (boiei),
naum entendam como flood, pois soh estou tentandu ajudar
flw
Meu deus!{Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Of The Dragon
Darkmor NÃO FEZ ESSA QUEST.
Não acredito que o havengar tenha feito tambem, porque nem ss dele dentro da torre existe.
Essa torre e so mapa, não tem como entra, não tem bixo/npc dentro dela.
[]'s
@Jacker Muerte
Prefiro acreditar no Darkmor e seu poema do que em outros usuarios que postam coisas sem sentido (Dax Ninja), além de que, o poema até que faz sentido e é bem rimado (roflmao).
@Sorcerer Of The Dragon
Ouvi mais rumores mas não sei se são exatos
Parte da história ou apenas boatos
Dizem que lá só podemos passar
Se os monstros verdes estiverem a atacar
Rumores, apenas boatos,DIZEM que lá só podemos passar... Ou seja, essa estrofe foi feita para que os players não ficassem procurando sobre os tais monstros verdes...
Na boa...axo q vcs sao retardados...a 1 mes atras eu tava aki nesse post tentando descobrir....mas percebi q a 1 mes...vcs estao falando as mesmas ladaínhas do mes passado...o problema eh q ng posta algo q ajude...apenas a maioria floodando...flando as msms coisas de sempre...nao to falando pra desistirem...mas pelo amor de deus...1800 posts....destes 1800 posts...no max 5 prestam e 2 são verdadeiros..Então não fikem se matando ae dentro pq usei bot pra ver la em cima....não tem menhum monstro/teleport ow chest...o max q pode ter eh um livro q pode ser usado pra quest...e ae começara otro enigma...então...façam oq quiserem.
Falou tudo, na verdade, 0 são verdadeiros.Citação:
Postado originalmente por Flock
O povo do forum se prende de+ no poema, e nas teorias ridiculas, por isso não vão descubrir nada nem tão cedo....
[]'s
jacker e outros, vocês não param de falar que ninguem acerta nada, que não vai dar, que ninguem fala nada que preste, mas e vocês? Porque ainda não pararam de entrar aqui? Se é pra desanimar ou falar que ja tem post demais, é melhor não fazer. Quem não ajuda, atrapalha!
Então se quer uma dica, não entra mais no topico Femur Hills e vai upar o level.
E FICA AQUI O PEDIDO PRA ALGUM MODERADOR LIMPAR ESSE TOPICO DENOVO, ZERA TUDO SEM DÓ!
quem ja fez a quest poderia posta um ss dentro da torre com a msg de box empty...
assim saberiamos q tem como entrar e q realmente ha uma quest ali
Citação:
Postado originalmente por Neos Archdemon
OK, entendi, mas tpw, vo testa o q penso e se funciona digo o resultado
Flw
Tipow no femur hills tem 2 npcs um do tapete magico e otro de uma mulherzinha chamada Thanita ce nao me engano ce vc falo hi, dpois job ela fla algo de "green monster" :unsure: . Soh axo q deve te algo a ve...
Naum sei se foi viagem mas antes de ir dormir ontem fiquei pensando assim...
à oeste de Ab há um castelo que antigamente fora dos elfs.... porém agora há vários ORcs lah ... "os monstros verdes":eek: .... eles jah atacaram... :eek: naum vaum atacar... JAH ATACARAM... ¬¬ tem algo haver?:wscared: :wscared: ou foi apenas uma diarréia cerebral? e lah tem um buraco com um poison fild emcima oq tem lah? algm jah tento abrir?? :wscared:
monstros verdes??????????caramba cara.. o pior eh q não tem como levar um goblin para lah por causa do modo de escada,,,
seria então sumonar?
Goblin?Behodler?orcs??
não sei
Tive uma conversa com a NPC Thanita, e vejam o que consegui, preciso de opniões.
22:58 Thanita: I'm an amazon guard. It's my job to keep my eyes open and to keep enemies from passing by. My job here truely is one of the toughest. All because of these nerve-racking beasts.
22:59 Thanita: These green, orcish raiders come in masses. Hundreds of them. They are worse than those goblins I have to deal with from time to time. ...
22:59 Thanita: Some of them come on beastly warwolves, others shoot fireballs at you and some are just plain ugly. ...
22:59 Thanita: They have never succeeded though in capturing this tower. So far I have always been able to put them to flight.
23:03 Thanita: This is a watchtower of the city of carlin. From here I can see pretty much all of the surrounding lands. Hardly anybody can startle me up here. I see all enemies long before they can see me.
23:08 Thanita: Well, I cannot provide you with a mission, I have a mission to fulfill myself. ...
23:10 Thanita: However, when the orcs attack, you are more than welcome to help me to defeat them. ...
23:10 Thanita: I'll even let you have all the stuff they carry with them. Even if they looted it from the tower here.
Essa npc ai e de outra quest :P
Quando tiver invasão de orc tenta falar com ela ;)
[]'s
Na invasão de orcs que há em femur hills, há um item especial que dropa nos orcs warlords... realmente é um item bastante raro...xD
todos os andares da torre se enchem de orcs...
Vc postou soh as falas dela coloca as suas tbm e como jack disse ela serve pra outra quest + isso nao quer dizer que nao possa ajudar nessa tbm
Seria melhor limpar o topico realmente pq nao conseguimos nada ainda mesmo... soh eh uma pena pq voltarao a falar da invasao do elf etc etc
tb acho, foi por isso que nem dei tanta ênfase no assunto.Citação:
Postado originalmente por Cacau Of Samera
Nao quero que ninguem desista da quest apenas que tentem outros caminhos...
eu axo ki o NPc hardek ten alguam cosia a vê ele "desaparece" de vez en quando -.õ , bom pois eh espero ki possa ajudar lembrando o hardek fika an sainda sul de thais pra <<< depois da ponte ;)
Ele não desaparece, o Hardek tal como a Aruda são npcs sem área fixa para andar, podem andar por qualquer lado, quando você não o vê no mesmo lugar é porque ele está noutro lugar qualquerCitação:
Postado originalmente por Tin
Abraço
se o loot da quest for realmente four uma silver mace , tem soh 3 olayers no tibia q tem ela e, um deles axo q eh de honera.
Vejamos bem... se o loot da quest fosse uma silver mace provavelmente teria uma porta de lv ali... Qual o item de quest sem porta de lv + caro? Na minha opinião stealth ring pra p.a e time ring pra free...
Acho que silver mace não tem nada a ver com o loot lá...
Hardek realmente anda d+... Fico injuriado procurando ele pra vender os loot... Deveria ter Exiva "npc pra resolver isso...
é ai que ta.......ninguem nunca descartou nenhum loot, o loot pode ser qualquer coisa, dede um meat até muma P.A. de 40 anos. Quanto ao fato de não haver porta de level, não significa que isso inflencia no loot, pois a porta pode até exixtir, mas em outro lugar, em outra parte da quest. Essa qust não é só entrar e pegar, depois de se entrar lá, muito mais coisa tera de ser feita. depois de se entrar ou antes.Citação:
Postado originalmente por Cacau Of Samera
informaçoes basicas =] tomara que ajude, pois nao foi facil...
O que é essa grama mágica? É 1 tile de grama que quando cortadas crescem instantâneamente.
Existe uma cave com 1 ds (círculo verde) perto da torre que tem um corpo e quando vc clica sobre ele você ganha um livro que diz o seguinte:
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable ...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
Tradução:
<>
... Agora eu tenho a informação que eu necessitei muito. Custou-me uma fortuna, mas meu amor é com ele. O Minz evil escondeu minha amada Caramellia em uma torre nos montes do femur, eu ia viajar...
... quase matou-me mas eu fiz isso à torre. Sadly o druid encantou a área com alguma natureza-mágica e a grama é quase impassavel...
... eu encontrei com um elf vagueando e comprei um machete. Agora eu poderei ...
... nao é possível! Eu não sou treinado bastante para cortar, a grama cresce rapidamente bastante para cancelar um trajeto à torre...
... me esconderei esta noite em uma caverna próxima, eu manchei esta manhã ao passar perto e viajarei amanhã à cidade para melhorar minha habilidade de cortar grama. Eu estou certo que se eu me familiarizar mais com o aquele machete eu consiguirei!
A quest já foi completada por um admin confiável do tibiabr, ou sej, ela pode ser feita! Tirada as conclusões formamos opiniões, algumas podem ser expeculações outras podem ser verdades, mas naum podemos descartar nada!
Magic walls -> Svamp -> Dig -> Dead body -> E eu nao direi mais nada. Algumas inforacoes podem ser compartilhadas, me mande uma Pm ou postei aqui mesmo (Eu nao darei muita informacao, mas o suficiente para voces encontrarem a primeira missão... E isso nao é tao dificil se voce usar a cabeça"
1- A quest pode ter um Warlock ou um banshee segundo conclusões, pois Warlock é um mago e Banshee eh uma mulher amaldiçoada... Nada comprovado até agora...
2- Para cortar a grama talvez tenha de usar algo especial como Golden Machete, Golden Sickle, Heavy Machete ou aumentar a habilidade de cortar grama! Npcs que moram no campo podem ser últeis!
3- Uma parte da Quest pode ter ligação com Orc Fortress. Como? Existe um Elf preso em Orc Fortress, talvez ele seja bem últil.
4- Quais Elfs "famosos" do Tibia? Quem sabe encontrar um Elf famoso seja a solução? Elf famoso talvez seja um que fez grandes feitos... ler a história do Tibia é um bom começo!
8- A famosa Cidade perdida dos Elfs em Venore pode ter algo haver! Aonde tem a bola de crystal! O problema é que não sabemos nenhum Npc existente lá, mas naum custa dar uma olhada!
9- no Vilarejo dos Elfs.. na Quest(Time ring ~) existe um lugar protegido por Magic Walls e mto extenso por sinal.. não sei como chegar lá. Tentei descobrir mas acredito que... passando pelas Magic Walls, o próximo passo ou um deles seria essa graminha tao perguntada por todos...
9- No caixão da cave do Demon Skeleton da respawn de uma Honey Flower e 66gp e no corpo (Pile of Bones, não o do diário) imediatamente abaixo do caixão de pedra da respawn de uma Leather legs, um Coat e de Leather boots. E mais abaixo na mesma cave tem outro corpo? esse sempre pego vazio. Antes que alguem diga q foi outro player q botou honey e 66 dentro do caixão, digo que não pq já peguei mas de uma vez (A naum ser q esse player tenha uma floricultura.)
É uma opção, não iremos descartar!
10- "[...]Sadly the druid enchanted the area with some naturemagic and the grass is almost impassable[...]" Existe uma mágica de druidas que criam plantas/árvores, esse druid deve ter usado esta magia, isso pode ajudar em alguma coisa...
11- Essa Quest pode ser ativada por uma Alavanca ou por um Npc...
14- Um Npc Elf com outifit de Arcanist e druida pode ter há ver com a Quest, procurem um Npc que cura de preferência.
15- Existe um fazendeiro que tem gramas mágicas!
16- Em Elf Village, no último andar da Quest existe uma Sacrifyce Stone, se levarmos o corpo até a Sacrifyce talvez possa acontecer algo!
17- Existe um Npc (Eroth) que é o Druida mais sábio da região e veste igual ao Arcanist.
18- Ningém sabe a real finalidade do Hat of the Mad/Mystic turban, talvez seja uma ajuda! (Hat of the Mad aumenta a velocidade de mana, mas Mystic Turban realmente eu naum sei...
19- Talvez o loot do Boss dos Elfs seja um Machete... Quem sabe neh...
20- Se vocês não viram no diário, diz o seguinte: você reconhece esse diário rasgado de alguma sorte... quem sabe encontrar o outro pdao do diário naum seja a solução... os "..." falam que o diário está rasgado...
21- "Em Ab'Dendriel, á meia noite de cada dia, um Elfo tem direito a dar voltas no campo, mas somente por cinco minutos e sua passagem precisa ser tranqüila, sem nenhum Mortal para sentir sua presença no momento de sua volta... Se existe algum mato mágico, ele precisa de alguma coisa mágica para ser cortado, nada melhor do que um Elfo, um conhecedor das plantas, com uma Machete Magica, não sei ao certo o que dizer, mas sei que tem a ver: "Magic Machete", "Magic Grass" ou coisas do tipo, um dia, quando resolvi tentar descobrir em qual cidade era, passei por Ab'Dendriel no 3º dia e encontrei o Elfo Magico, ele usava uma roupa diferente de qualquer outra, com um luz de "cegar o olho" de qualquer um." (Bem, muitos acham esse comentário um tanto louco, e, confesso, eu tbm, mas tenho de falar que nada pode ser descartado...)
22- Em cima do "templo de ab'dendriel" existe um teleporte com um look diferente dos demais... Talvez o teleporte seja a chave deste mistério.
23- Existem pessoas que falam que colocando a respectiva flor que está desenhada em cada caixão pode revelar algo, dizem tambêm existir um terceiro caixão.
24- No livro fala de skill of grass cutting, o que nos leva a pensar que um knight com um skill alto de sword ou axe poderiam usar uma Golden Machete Golden Sickle respectivamente.
25- Não podemos discartar tambêm ser a entrada para a quest da Scalibug Sword, uma missão dada pelo rei Tibianos que em recompensa a quem trazer tal espada é 100 moedas de crystal, pq essa quest? Pq os npc de Thais dizem que tal espara está com os elf´s, outros dizem estar com os Orc´s, outros dizem estar com os Dwarf´s, e se estiver em um lugar que interligue todos? Femur Hills Tower não seria o lugar perfeito?
26- Keys que poderiam abrir a porta da torre depois de vencida a grama: gold key 6010, master key 0000.
27- E si colocarmos os 2 corpos da cave do ds em cima dos 2 caixões de madeira e uma rosa no caixão de pedra?
28- Eu achei um livro na biblioteca de King Island´s com trechos de um texto que fala sobre uma torre, será que ela completa o diário? Olhem:
When the tower ......
.......... its sting,
when ....... walks the hal.........
.......... of murder loses .......,
w.... the ice ......
...............ll not fly t....,
whe......... silences ......,
.........red meets t.............ound,
.......... is broken by the ..........and,
when the dead walk ......nd l........,
when........ will be erased and .........,
when the for.......win no longe........,
when the one ey..........re,
..hen t...rai...et...is...te,
the...alib...ll be ..............tice.
29- Eu achei algo sobre Elfos nômades em um livro, olhem:
Puldraks wisdom about elves Pt. 1
The Deraisim had become homeless in the wars. As nomadic wanderers they hid in the woods, setteling nowhere for a longer time. Their families joined each other to travel together for a while, only to disband again soon whenever an area could not supply them all any longer. Hunted by countless enemies and almost everytime outnumbered when it came to fights with 'neighbours' they retreated into the deepest woods where the greater number of their foes was evened out. There they created encampments they visited now and then. They had contact with many creatures and cultures. They adopted ideas and inventions that suited their nomadic lifestyle and begun even a very cautious trade with other races to aquire things they were not able to build on their own. As the attention of the other races turned more and more away from the elves and wars broke out between them, some of the elves begun to live at their up to then only part time ecampment on a permanent base. Adopting what they had seen from other races and things they vaguely remembered from their own past some trading posts were established in this way. Usually only one to three families lived there. After the reunification with the Cenath the majority of them could be convinced to give a permanent settlement a try and the biggest tradingpost became the settlement Ab'Dendriel. Some families refused to join their brethren and continued to wander the world, only visiting the city now and then, each vistit convincing them more that they have only little in common with the Deraisim anymore. So they begun to see themselves as Abdaisim and continued to be the nomads and restless wanderers of elvenkind.
essas informações não são minhas, e sim de Zigffrid de um forum que não posso citar por possuir Cheats,
BTW, eu só visito esse site por causa do forum e não por causa dos cheats
A grama não cresce instantaneamente. Só cresce se vc pisar em cima. Inclusive esse é o ponto onde a maioria de vcs mais erram. O problema não é e nunca foi cortar a grama. Qualquer um de nós pode ir lá a qualquer hora e cortar.Citação:
Postado originalmente por Sandman(Morpheu)
O problema é quando se pisa no sqm onde tem a grama. Como vc nao tem a "permissão" a grama cresce e te teleporta pro sqm anterior.
Embora eu acredite que ele não fosse mentir sobre ter feito essa quest. Eu não acredito que seja realmente uma quest. Do contrário já existiria spoil a muito tempo. Quests complexas como paradox e banshee já tem spoil manjado a anos. Pq seria diferente com essa quest? Milhares de pessoas jogam Tibia e muitos desses jogadores quebram a cabeça tentando descobrir essa quest. Todas as hipóteses que vocês postam aqui já foram testadas diversas vezes. Podem ter certeza. E se um descobre, logo a informação vaza e temos o spoil.Citação:
A quest já foi completada por um admin confiável do tibiabr, ou sej, ela pode ser feita! Tirada as conclusões formamos opiniões, algumas podem ser expeculações outras podem ser verdades, mas naum podemos descartar nada!
Ou será que a quest é tão complexa que somente as mentes tibianas mais brilhantes são capazes de desvendá-la? Eu acho que não...
Acho que já foram usadas todas essas armas e hã.. todas cortaram a grama. ^^Citação:
2- Para cortar a grama talvez tenha de usar algo especial como Golden Machete, Golden Sickle, Heavy Machete ou aumentar a habilidade de cortar grama! Npcs que moram no campo podem ser últeis!
Tem um elfo em ankrahmun que veio de ab'dendriel. Mas e daí? Segundo o diário o falecido comprou uma machete qualquer de um elfo qualquer. E não serviu pra ele. Pq ia servir pra nós?Citação:
4- Quais Elfs "famosos" do Tibia? Quem sabe encontrar um Elf famoso seja a solução? Elf famoso talvez seja um que fez grandes feitos... ler a história do Tibia é um bom começo!
Eu já olhei e não vi nenhum npc por lá. :PCitação:
8- A famosa Cidade perdida dos Elfs em Venore pode ter algo haver! Aonde tem a bola de crystal! O problema é que não sabemos nenhum Npc existente lá, mas naum custa dar uma olhada!
Bom, pra mim aqueles magic walls são o q eu chamo de "pega trouxa". um lugar feito pra parecer uma quest, mas q na verdade não é nada.Citação:
9- no Vilarejo dos Elfs.. na Quest(Time ring ~) existe um lugar protegido por Magic Walls e mto extenso por sinal.. não sei como chegar lá. Tentei descobrir mas acredito que... passando pelas Magic Walls, o próximo passo ou um deles seria essa graminha tao perguntada por todos...
Se realmente for uma quest, acredito que seja ativada por um npc que te dá a "permissão" pra passar pela grama.Citação:
11- Essa Quest pode ser ativada por uma Alavanca ou por um Npc...
Eu sei a real finalidade desses helmets. Colocar na cabeça. :PCitação:
18- Ningém sabe a real finalidade do Hat of the Mad/Mystic turban, talvez seja uma ajuda! (Hat of the Mad aumenta a velocidade de mana, mas Mystic Turban realmente eu naum sei...
E hat of the mad não aumenta mana mais rápido. Só se for em Ot.
Nooosssa. Machete também é loot de orc spearman sabia?Citação:
19- Talvez o loot do Boss dos Elfs seja um Machete... Quem sabe neh...
E com certeza já mataram esse boss (Dharalion) diversas vezes.
Pode ser. Mas apesar disso o texto é completamente compreensível.Citação:
20- Se vocês não viram no diário, diz o seguinte: você reconhece esse diário rasgado de alguma sorte... quem sabe encontrar o outro pdao do diário naum seja a solução... os "..." falam que o diário está rasgado...
Oo Da onde tiraram essa história do elfo passear a meia noite?Citação:
21- "Em Ab'Dendriel, á meia noite de cada dia, um Elfo tem direito a dar voltas no campo, mas somente por cinco minutos e sua passagem precisa ser tranqüila, sem nenhum Mortal para sentir sua presença no momento de sua volta... Se existe algum mato mágico, ele precisa de alguma coisa mágica para ser cortado, nada melhor do que um Elfo, um conhecedor das plantas, com uma Machete Magica, não sei ao certo o que dizer, mas sei que tem a ver: "Magic Machete", "Magic Grass" ou coisas do tipo, um dia, quando resolvi tentar descobrir em qual cidade era, passei por Ab'Dendriel no 3º dia e encontrei o Elfo Magico, ele usava uma roupa diferente de qualquer outra, com um luz de "cegar o olho" de qualquer um." (Bem, muitos acham esse comentário um tanto louco, e, confesso, eu tbm, mas tenho de falar que nada pode ser descartado...)
Um elfo usando roupas com cores diferentes é até possível mas magic machete não existe.
Tem um monte de teleportes "misteriosos" em locais inalcansáveis. Provavelmente estão lá só de enfeite.Citação:
22- Em cima do "templo de ab'dendriel" existe um teleporte com um look diferente dos demais... Talvez o teleporte seja a chave deste mistério.
Acho que já tentaram isso...Citação:
24- No livro fala de skill of grass cutting, o que nos leva a pensar que um knight com um skill alto de sword ou axe poderiam usar uma Golden Machete Golden Sickle respectivamente.
Já pensei nisso. Mas não tem a menor lógica.Citação:
27- E si colocarmos os 2 corpos da cave do ds em cima dos 2 caixões de madeira e uma rosa no caixão de pedra?
Hã.. ok, pode ser. Mas nós encontramos o diário rasgado no corpo do recém falecido. Me explica como uma parte desse diário foi parar lá na ilha... Ah, talvez um monge tenha psicografado né... :rolleyes:Citação:
28- Eu achei um livro na biblioteca de King Island´s com trechos de um texto que fala sobre uma torre, será que ela completa o diário? Olhem:
Sobre o boss dos elf dropa não tem nada a ver pq a quest ja existia antes de ter esse update com os boss
mystic turban serve pra trocar por blue piece of cloth em venore xd
oq ele quer dizer com "quando os mosntros verdes atacarem"
é menção a alguma orc invasion?
i dont know man
soh sei q eh foda dimais xD
alguem já cunsiguiu fazer essa quest?
Lendo o poema xeguei a seguinte conclusão...
A meia noite(no relogio do tibia) vc pega o item para entrar..
Qndo diz q so pode entrar qndo "Os" Monstros verdes atacarem, pode estar qrendo dizer durante o atk d orc q ocorre uma vz ou outra...
puts.
deve ser mt dificil chega nesse luga
DIZEM QUE PARA ENTRAR NESSA TORRE TEM QUE ENTRAR NUM TELEPORTE QUE FICA EM AB'DENDRIEL,TBM DIZEM QUE É UM ENORME LABIRINTO, E QUE TEM QUE MATA MTS BICHOS.
ACHO QUE O BICHO MAIS FORTE QUE TEM É GIANT SPIDER.
EXISTEM DUAS VOLTAS. MORRER, OU CHEGAR NA TORRE.
NIMGUEM NUNCA DESCOBRIU COMO CHEGAR NELA.
se vc se refere ao labirinto pra vira cidadao tah perdido mano... nao existe nada lah a nao ser grama pra corta (sem relação ninhuma com a quest essas gramas) e lah tb nao tem monstro eh SO pra vira cidadao msm... agora se tive falando do hellgate vai q tem um pickhole lah....boa sorte pra qm revista todo ele com uma pick...Citação:
Postado originalmente por Kebech Soldier
bom.. eu nao olhei todas as paginas do topico pq realmente sao mtas...
mais ja averiguei essa torre e algumas coisas nao tem logica
por exemplo algum otro tipo de machete pra corta a grana.. se com a machete normal vc consegue e ela cresce qnd vc vai tentar passa
alguem parou pra pensa q ali pode nao ser a entrada da quest
e sim a saida dela...
bom issu ai flw
quets dificil.....
mais lendo o poema da pra te uma noçao...
la fala q so pod entra com o bixo verde batenu..... (uns trem assim)
axuq eh algum tipo d invasao d orc sei la...
:) so tentanu q nois vamus descobrir