Postado originalmente por Cebolakina
bom n to querendo coloka masi um post inutiu, tipo tenho alguamas coisas a crecentar..............os caras ai q intendem masi q tao falando so por mp acho q deveriao postar aki no forum pq assim outros players poderiam consegui ligar informçoes com muito masi facilidade.................e outra acho q no tibia o amsi inesperado sempre pode acontecer, lembro de ter lido um livro aki nesse topico emsmo a muuito tempo, era tipo um diario......falavam d alguma coisa deles estarem aprisionados e estavao preste a ver a lux do dia novamente.......tipo eu tive um sonho hoje, sonho d verdade mesmo....d set indo pro Poi e era totalment apenas por pick hole.....ou seja as veses esse a um pick role q leve para esse tudnel quem o livro dis, e outro minha premiuniçao tb ;) hehehehe...............sei la eu mudei d server recentimente e n posso mais i pra poh, no meu server antigo ja n tenho masi equips...........scho q seria legal da uma investigada nisso..............tipo, o cara q feze aquela montagem do map apartir do map que veio na ss por onde tudo isso começou....talvez akeles 3 pontos amarelos nao sejao apenas para descer......seria bom da um ulhada la no map