Carai, LGD e IG me fuderam, perdi 8 rares hu3
Versão Imprimível
Carai, LGD e IG me fuderam, perdi 8 rares hu3
'micromanagement' seria controlar múltiplas unidades né?
qual a "técnica" de vocês pra isso? usam TAB pra trocar entre as unidades? clicam na unidade que vocês querem? Se alguém souber dicas nesse aspecto seria MUITO útil pra mim, sem dúvidas tenho uma boa dificuldade nisso, seja jogando de Chen/Meepo, ou até mesmo na hora de trocar os familiares do Visage, acabo me perdendo um pouco
nao consigo apostar no lounge de jeito nenhum
Ta hiper congestionado.
Eu sei que tem muito fanboy da navi, assim como tem muita gente que é anti-navi só porque tem muito fanboy dela (anti-modinha, pior modinha de todas)
Mas QUE VIRADA, jogam demais e pro público, perdendo o jogo, TongFu quase levando e Dendi começa a tentar hook-base, errou 2, mas na terceira pegou um Gyro de aegis, eu acho que essa jogada não é tão válida, mais pra zoar e tals, mas hookar esse gyro pra base mudou o jogo, logo em seguida ganham uma team fight e viram o jogo (com mais 3 hooks pra base), foi realmente lindo.
NAVI LIIIIIIIIIINDOS
minha torcida eh deles
vai dendinhoooo
Impressão minha ou tá rolando muito mais fail nesse TI do que no passado? Me lembro que teve raríssimas jogadas individuais erradas, nesse aqui quase todo jogo alguém erra um blink, erram muito lh, erram stack, incrível. No único jogo que a Alliance perdeu, eu julgo que foi pelos inúmeros pequenos erros que eles cometeram, visto que tais erros só aconteceram nessa partida.
Aguardando Na'Vi vs Alliance agora. Mesmo torcendo pro Na'Vi, acho que a Alliance tem mais chance. Eles "apelam" muito e tem muito mais domínio do metagame.
poooooo
se navi perder mais uma acaba minha noite :////
editado:
GG NOITE
bem feito alliance infinitamente superior