Citação:
Postado originalmente por
Edge Fencer
E aí!
A pancadaria começou, e não foi pouca kkkk
A narração das lutas ficou excelente, Iridium; intensa, dinâmica, chegando a fazer com que eu prendesse a respiração em alguns momentos... Com certeza minhas expectativas foram superadas por muito :)
Como era de se esperar, a força dos bichos-papões é avassaladora, e o estrago foi feio pro pessoal da irmandade. A parte logo depois que o Ireas aparece deu a impressão de que eles estavam em vantagem, mas o choque de realidade depois ao ver a quantidade de corpos... Foi uma cena bem impactante. Se fosse pra bater de frente com a força principal dos bichão, seria um massacre sem precedentes na história. Negócio é torcer pra essa estratégia maluca do Ireas funcionar kkkk
Quando o Ireas correu desesperado de volta pro norte deu até um aperto aqui, mas felizmente o Yami e os outros se viraram bem. Também foi bem legal ver o Keras conseguindo agir como pai pelo menos um pouquinho, além de poder descansar um pouco antes da hora decisiva. Os últimos capítulos tem tudo para serem altamente épicos, dando um fim digno pra essa grande história.
Ansiedade segue firme e forte pro finalzinho, agora não tem pra onde fugir kkkk
Abraço!
Faaaala, Edge!
Eu fico extremamente feliz em receber um feedback tão detalhado, como você sempre tem feito xD
Tô muito lisonjeada e é um misto de mil coisas essa reta final... É um ciclo de meia década se fechando (de 6 anos, contando com a criação do Ireas) e cara... Muita gratidão por TUDO! Vocês todos são a razão pq eu continuei a escrever e pq eu voltei para o fórum para começo de conversa. Espero, realmente, ter deixado uma marca positiva com essa história.
Massss.... Não acaba aqui! Ainda vai ter mais coisas de minha autoria por aqui, mas com um número menos de caps, pq pelamorrrr... Foi a segunda maior história que eu já escrevi na vida (Cavaleiros da Lua Azul, meu projeto pessoal, possui 134 ou 136 capítulos ao todo, dividido em oito sagas xD), e eu REALMENTE preciso de histórias mais curtas hausasaushauhaus
Espero que goste desse cap também!
Abração!
Citação:
Motion Flamekeeper
Que capitulo foda, pqp!!!!!!!!!!!!!
Basicamente concordo com tudo que o Edge falou, a sensação de alívio com a chegada do Ireas, o choque de realidade ao ver os corpos no chão... Todas as descrições dos combates ficaram fodas. E com certeza meu coração doeu com a chegada do Ireas no norte, achei que alguém tinha morrido D:
Eu sou meio suspeito pra falar, já que gosto de todos os capitulos kkkkkkk Mas esse ficou foda pra caralho!!
Será que rola um contra-ataque em roshamuul? kkkkkk
P.S.: Adorei a musica.
Motion Caveirinha <3
Eu fico muito contente que tenha gostado do capítulo e da música <3
Foi mais fácil escrever o cap do que escolher a música, meu deus SHAUSAUSHASUAHSUAHSUS
Eu não sei se rola contra-ataque, mas vamos ver o que sai xD
Espero que goste xD
Abração!
Citação:
Kinahked
Como sempre!
Muito Bom!
Já pensou em mandar o roteiro e uma proposta de venda de direitos para a Netflix?
A wild piratão with garrafas de rum appears :O
Que saudade! <3 Vem pra Luminera :( :( :(
Fico MUITO FELIZ que tenha gostado! Rapaz... Sei não, Netflix dá uns problems... Massss.... Quem sabe, né? xD
Não arranca pedaço tentar hahahahaha
Espero que goste desse capítulo também!
Abração!
Citação:
Kerrod
Champz
Quando finalmente aparece uma coxuda pro lesk se esfregar ele volta a ficar chupando o dedo?
Assim ele nunca será resgatado do lado rosa da força
Mas vem treta ai
Vem treta
E treta is all 0/
By the way pretende iniciar outra fic ou ficara definitivamente retired? Espero que tenha planos de iniciar outra esse seu estilo de variar de narrador é foda da gosto ler. A outra fic que eu costumava ler entrou em estado letárgico de hibernação vou ficar órfão se vc pendurar as chuteiras aqui na seção.
Faaaala, Kerrod! <3
Assim como o @
Shirion no capítulo anterior, eu peço para que você aguarde o capítulo final: acho que você vai gostar da surpresa ;)
Quanto à fic nova: sim, haverá uma outra. Entretanto, por conta de projetos pessoais que quero investir, provavelmente eu a farei com menos capítulos, mas com bastante emoção e um cenário um pouco mais leve (ao menos na maior parte dela), pois, depois de uma história tão densa quanto A Voz do Vento, e após um meio de ano tão emotivo e triste na minha RL, eu vou realmente precisar de uma história mais animada e alegre: e acho que muita gente aqui precisa xD
De qualquer forma, órfão você não fica, ok? ;)
Adoro sua presença aqui! Fica pra sempre xD
Abração!