Vara do Condado? wtf?
Por acaso isso é Staff of Hearding? Aquela que dá acesso a whimsyshire e tal?
Se for o caso creio que sim. Os inimigos vão dar mais exp, dinheiro e o loot vai ser melhor...
Versão Imprimível
Finalmente consegui!
Narrando a história:
Não deu pra comprar no cartão internacional do pai, e eu meio que não queria ter que baixar tudo.
A Saraiva me disse que acabaram os estoques e que não sabem se vai chegar mais. Eu queria comprar lá pra comprar um livro e o guia do jogo junto... Procurei em outros lugares e achei em uma loja de informática bem conhecida (não vou falar o nome pra não fazer merchan).
Bom, consegui reservar o jogo de manhã e as 5 da tarde fui lá e busquei. O último da última loja (das outras já tinha acabado)!
O vendedor falou que depois que eu reservei foram uns 3 caras lá atrás, hahaha. Chega mais em POA no dia 18/06 só.
Demorou bastante pra instalar. Me lembro que a última coisa que fiz foi matar o Skeleton King e pegar level 10. Fiz um Demon Hunter, classe que pra mim, na teoria, é perfeita... Vamos ver se eu vou gostar de jogar com ela futuramente!
Gostei muito do jogo. Perfeito! Sem palavras pra descrever.
Eu fiquei nostalgiado jogando, faltava só aplaudir os desenvolvedores.
Suporte me atendeu perfeitamente e resolveu meu problema, servidores não travaram enquanto joguei, etc.
Li todos os comentários e anotei as tags de quem postou. Vou adicionar pra jogarmos juntos! Qualquer coisa me adicionem também aoria#1955. Tô começando, então peguem leve! :P
Curti a dublagem e o jogo em Português, acho que é um grande passo e tá tudo bonitinho pra quem mora aqui jogar. Eu iria preferir em Inglês caso achasse que tinha algo 'tosco', mas até agora, sem reclamações. Vou baixar o Inglês depois pra dar uma espiada.
Alguma dica pra iniciantes? Depois vou testar as outras classes...
Need some help. To pensando em comprar a midia física no Walmart, mas a grande dúvida é: eu só posso logar com a minha key original na versão brasileira, ou no caso, da região que eu comprei? :hmm:
Meu drive de DVD faleceu a algum tempo e eu tenho outra versão do Diablo 3 baixado aqui, sem falar que eu gostaria de jogar tanto na versão dublada quanto no original (nunca fui muito fã de dublagem, mas ultimamente tenho aberto pequenas exceções)
Por que vocês querem comprar em lojas físicas? eu comprei digitalmente e tá de boa.
a não ser que queiram a caixinha/guia do jogo, é isso?
Eu preferi comprar em loja fisica porque minha internet e lerda,ai não precisei baixar.
E novamente o Diablo off... Alguém me diz qual o melhor lugar pra farmar cash no Ato I no Nightmare?