Encher os tópicos de ataques pessoais e ficar escrevendo "eu estou certo porque sou cristão e ponto final"?
Eles foram os piores users dos últimos meses, isso sim. Vão tarde.
Versão Imprimível
sinceridade?
eu num vo mais bater boca com Calvinistas. num é a linha que eu sigo.
vão com Deus e que o Senhor os abençoe em todos os seus caminhos.
a gente se encontra no dia do julgamento final. lá, eu, voce, o ruben, o mig, o bob, enfim, todos estarão também. e o Grande e Eterno Juiz dará nossa sentença.
beijos!
Exagero puro o que estão falando, bob e mig pelo que vi sempre respondiam a altura, de forma simples e clara, agora como o roger gosta de usar sinonimos incomuns e postar textos gigantes então ele é o rei da argumentação e desbancancou todos os ateus do fórum, a única coisa que vi é nego chorando por causa de ad hominem e abusando de ad ignorantiam.
Edit:
Oque eu disse anteriormente não tinha nexo algum,desculpe-me :)
Bem.... acabou a era em que dava pra dar risadas de shitstorms , não vou falar que vou sentir saudades pois por mim vai tarde.
@Smoking:
Tá bom, filhão, vai lá apedrejar uns adulteros e botar na fogueira a galera que trabalha final de semana.
-=Angel of Darkness=-
Eu sou ateu,se você leu meu post inteiro deveria ter percebido oque eu quis dizer!
é algo simples
Se for pra ser religioso,siga de forma certa,só isso,não seja hipócrita,pois segundo a biblia jesus não era bonzinho com ninguém,muito longe disso ele incomodava muito!
na verdade isso é uma critica aos cristões que na verdade ultimamente não tão sabendo nem ser cristões de verdade
Doa a quem doer,FALO MEMO!
Começo a me questionar se realmente é melhor ler algumas coisas desse fórum do que ser cego...
:pokerface:
Mas pera aí. Não ser religioso não quer dizer ser ateu.
O negócio é que religião virou sinônimo de fé em um deus. Só que a Religião é uma grande rede em que pessoas com teoricamente os mesmos dogmas se encontram para reafirmar esses mesmos dogmas, através de rituais.
Só que os dogmas seguidos são de um livro escrito por várias pessoas, de diferentes tempos e culturas. E é aí que o bicho pega. Anacronismos ficam evidentes, valores que mudaram ainda estão lá, concretados. Na visão da Bíblia, quem mudou é a sociedade, a sociedade está errada.
"Mas como negar o livro que minha religião prega?", pergunta o religioso. Aí surgem interpretações diversas, valores maiores para certos salmos e passagens, fazendo com que surjam outras religiões, seitas e etc. Hipocrisia? Talvez, mas acho que no fundo é o bom senso prevalecendo. Uma sociedade não vive sem valores sacros, mas também não necessita deles em cada aspecto da vida, simplesmente pela diversidade de opiniões.
Como eu disse atrás, não tenho críticas a visão de Deus cosmológica. Acho que é uma premissa válida. O problema é transformar esse Deus em pessoal, em um deus que se importa com o que você faz e que te julga por valores escritos em um livro.