Realmente é muito bom o flash. Porém não jogo nele... MAIS O CLIENT AINDA É MUITO MELHOR... :y:
Versão Imprimível
Realmente é muito bom o flash. Porém não jogo nele... MAIS O CLIENT AINDA É MUITO MELHOR... :y:
Vou dar minha opnião:
Eu jogo tibia pelo macbook pro, como não existe uma versão para mac, adorei o tibia flash.
Achei legal as funções, não esta travando, a unica coisa que não gostei, foi os mapas... fora isto esta show.
Muito bem bolado esse flash... Mais é muito ruim jogar nele ( ao menos é o que eu acho, e acredito que a maioria pensa assim também... ) Mais foi bem bolado... :y:
Opinião Sincera. Continuem com o cliente original, muito melhor.
Essas novidades deveriam ser implementadas no tradicional também
esse flash é horrivel, trava muito aqui, e muito mais..
Tenho uma opinião muito negativa para esse flash client porque além de nao parecer mais TIBIA mtas pessoas deixaram de jogar devido a qntdade de efeitos qe passara a ter.
Uma solução qe a Cip deveria tomar era a melhoria desse flash, mas tbm a decisao do proprio jogador se quer ou nao assim se o jogador quiser tentar jogar com o flash e nao der certo poder voltar para o classico instantaneamente
e a minha opiniao
Bom , estou aqui , em nome de muitos tibianos que ja deixaram de jogar o TIBIA GLOBAL , o Tibia Flashy vai estar disponivel para otserver ? Ou é propriedade do TIBIA GLOBAL ??