Citação:
Postado originalmente por
petito
Nome do Personagem:Leandro Petito Luminera
Level: 27
Magic Level: 24 (+2)
Tipo de mundo : Optinal Pvp
Equipamentos: WOCE, Medusa shield, Focus cape, Blue legs, Hat of the mad, Platinum amulet, Leather boots...
Provisões : 15k, 400 HMM, Todas as wand até a do lvl 26...
Tipo de Conta : Free
Tempo disponível para jogar: Por enquanto, de 2 a 5 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Voltei a jogar com meu mage a pouco tempo e acabei perdendo a prática =/ Quero mais é ser avaliado, vendo se meus equips e meu ML estão corretos ou não, e etc...
Dúvida sobre o que caçar: SIM!
Quero ser avaliado: SIM!
ty :)
---------------------
Seu set está excelente para teu level, até demais hehe, cuidado morre! Seu ml está otimo para teu lvl!
Tente caçar no Undead perto de kazz, se tiver cheio, cace cyclops, se tiver cheio também, tente upar os Elfs perto de venore! Espero ter Ajudado!
---------------x-------------------x----------------x-----------------
Citação:
Lord of Undead
Nome do Personagem: Expelin Furyan
Level: 30
Magic Level: 28 + 3
Tipo de mundo: Open pvp
Equipamentos: Hat of the mad, Spirit Cloak, Blue legs, BOH, Spellbook of Enlightenment, Wand of cosmic energy, Platinum amulet
Provisões: Tenho bastante runas (muitas mesmo, até mesmo icicle de druids), mana potions eu ando com 50, tenho 30k mas as magias vão consumir muito dessa grana, pois pretendo comprar todas as magias disponiveis.
Tipo de Conta: Premium Account - Master Sorcerer
Tempo disponível para jogar: dia de semana 4h, finais de semana dia inteiro
Dúvida sobre a vocação: Em que level vai valer a pena usar Exori vis (flam, frigo etc..) no lugar das wands que vão gastar 12 de mana...
Dúvida sobre o que caçar: Estava caçando Dworcs e usando algumas GFBs de vez enquando, mas gostaria de outro lugar que desse mais exp..
Quero ser avaliado: SIM
--------------------------------
Ml ótimo e set muito bom também, Exori vis e tal e bom usar a qualquer level, caso você precise hehe! Tente caçar em Tarantulas, otimo lugar para caçar! Espero ter ajudado!
Citação:
Abraxas
Nome do Personagem: Sowmmid
Level: 30
Magic Level: 25 + 2
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Scarf/Hat of the mad/Todas wands até woce/Spirit Cloak/Dragon Shield/Blue Legs/Leather Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~25k
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 1~3 horas durante a semana, 2~5 horas no fim de semana
Dúvida sobre a vocação: Como é que estão os meus equips/ml? Quase não fiz quests até aqui, quais é que valem a pena fazer?
Dúvida sobre o que caçar: Não sei se vale a pena fazer hunts que visem o lucro pra acumular mais algum dinheiro, ou se eu só faço hunts pra exp mesmo. De um jeito ou de outro, eu prefiro hunts que sejam dinâmicas. Como não sabia o que fazer depois das tasks de tarantulas, fui caçar scarab com ds que eu ouvi dizer que o lucro era bom, mas era um saco e acabei desistindo. De preferência, queria fazer hunts que não precisem de lootbag.
------------------------------------
Ml está otimo e equips deixe assim que está otimo também, mais se quiser melhora, tente compra Medusa Shield, para ter gold, não tem lugar otimo de gold para teu lvl sem lootbag, tente caçar ai msm ou Tarantula! Espero ter ajudado!
Citação:
Rick lin dao
Nome do Personagem:Louise Francoiise
Level: 23
Magic Level: 17+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optinal pvp
Equipamentos: focus cape, hat of the mad, zaoan legs, leather bots, wand of draconia,bonelord shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 27 mps e 5k no banco :X
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium
Tempo disponível para jogar: 3 horas
Dúvida sobre a vocação:Nao
Dúvida sobre o que caçar:Sim, gostaria de algum lugar q desse opra caçar com uma xp por hora boa e q n de wast e q n seja intediante pq ate agr todas as hunts q eu fui sao chatas :'(
Set está excelente e ml está bom! Tentei caçar em Tortoise, otimo xp! Espero ter ajudado!