Seu LT é legal, porque você mostra que o dia-a-dia de um HL não é só caçar caçar e caçar, você mostra as pequenas alegrias do jogo e sabe muito bem explorá-lo
Versão Imprimível
Seu LT é legal, porque você mostra que o dia-a-dia de um HL não é só caçar caçar e caçar, você mostra as pequenas alegrias do jogo e sabe muito bem explorá-lo
Siii :D
Pena q cip parouu de bota conteudo rox no jogo tem um tempo jah, ai desanima :(
maaaaaaaaaaaas vamo pra atualization :D
Fiz anihi agora no ek auhisuhas
o/
msm dps de ta a 26h sem dormir fui lah
vesgo de sono
osaijsoijasoijaijsoaoijs
eu filmei e tals ta no cast p kem kiser ver, mas dps eu boto no youtube e atualizo no lt :D
http://img217.imageshack.us/img217/6945/anihi1.jpg
e catei o present :D
iuhsauhiisuhas
dpss q eu tira 1 soneca eu arrumo o video e + ss aisauhis =[
pq ta tenso o sono rariairiair
flws xd
caraca mano, seu lt é mt bom, sério mesmo \o/
sempre que hunts interativas e ganhando ks de lv 200+ x)
vai que vai luck, anihi done ein, gogo main blocker inq now? x)
parabéns pelos advances e pela anihi
e aquele bagulho de skill par/impar, achei escroto o.o!
acho que é um "bug" do script mesmo, que não deve "aceitar" os números respectivos, tipo impar = 1 e par = 2, dae não da pra mudar, se é que me entende :)
comofas pra mora em londres, trabalha pouco e joga tanto? :)
também quero
Gratz ae pelos advances e tal parabens... porradao ali ein na anihi hehe, depois ve se posta o video ae ^^
Bah, esse LT é foda demais!!
Ver os vídeos, volta aquela vontade antiga de jogar, aquela nostalgia.
Vou ver todas as páginas dps 'kk o/
morreu ? :(
eae kde nossas atualizaçoes? eahueaae lekk quero fazer anihi tbm, se acha que um pally 141 consege ja no gran san?? vlws~~
no aguardo de novas atualizações luckk, você me da vontade de upar, mesmo em ot e etc, as tuas hunt são boas a lot, dae da uma emoção de querer fazer também \o/
quero ver o ekzão rulando e a britney roshando!
ixiiii manjo nada de pally, unico pally q eu jah joguei na vida ta lvl 42 ainda IUHAHSUHIAS
=[
aii nem arrisco dar pitaco em assunto paladinianos < wtf, se fosse algo sobre ms ou ek eu dava 1 palpite pq conheco do q vo ta falando mas pally vixxx vo fica devendo auhishas =[
Ehhh atualiztions ta dando 1 poco de fail pq meu animo p ir hunt esses dias ta no negativo, ai to soh treinando o ek e fazendo otras coisa...
mas jaja animo voltaa, jogo essa merda a 7 anos jah, sempre tem seus altos e baixos, jaja animo volta com td, enqto isso vo deixando o skill do ek mais rox ainda :D (btw 23% p 99 de axe)
e vo upando o sorc devagaaar
pretendo deixar esse lt como despedida do mage, vo joga nele ateh o 400 soh
e dps vo ser um ek q vai ter um moneymaker lvl 400 p bancar o waste dele auihsauhis
P ter ideia como o animo ta foda aki, eu fui lizard no ms ontem, fikei 20 min lah e parei no meio da hunt, fikei parado ali no meio da city dos lizard olhando p pc e falando "wtf q merda eu to fazendo aki" e sai da hunt aiuhsuhiasuhias
Ai hj cedoo fui da 1 brincada em hells/plague na ava vis hur vis lux etc, deu um lucro rox ainda o.o
e xp beirando 800k/h ( no bonus)
ai tem umas ss :D
Tentando pegar ss acertando vis lux em 3 bixos pra +
consegui acerta 4 juntos algumas vezes, mas pegar isso na ss eh tenso IUHAUHISAS
mas fica ai o + proximo possivel
pego em 2 soh mas foi quase nos 4 =[
http://img641.imageshack.us/img641/9339/29468735.jpg
ai uma uezinha dps com 1 hit maroto
http://img836.imageshack.us/img836/7282/13927693.jpg
Maaaals n tar postando com a msm frequencia de antes, mas animo ta a 0 asuihahsas
soh to dando umas brincada, rush mode ta desligado :D
mas rlx q jaja volta