Grats pela arena hardcore man! :coolface:
Parabéns pelo lt tá muito bom hunts bacanas você fez!
Quando puder passa no meu lt também!
Versão Imprimível
Grats pela arena hardcore man! :coolface:
Parabéns pelo lt tá muito bom hunts bacanas você fez!
Quando puder passa no meu lt também!
bem e isso e hoje comprei meu primeiro iten raro por um preço muito baixo '-'
You see a silkweaver bow (Range:6, Hit%+3). It can only be wielded properly by paladins of level 40 or higher. It weighs 22.00 oz.
em astera deve valer '1kk no minimo '-'
vale lembra que ele so dropa de orc marauder e de um boss esses mobs so aparecem em invasão raramente!
Pera aí, de onde tu arranjo 1kk?
GZ skill
Bem olá pessoal eu queria comunicar desta vez sem troll! que não vou mais jogar tibia
bem não conseguir cumprir minhas metas e tambem houve muitos ocorridos que resultaram em um retired bem!
um amigo meu foi roubado e suspeitas cairam pra cima de min mais bem eu fiquei muito puto com isso e eu ia tentar dividir meu tempo entre o Pw e o tibia e o pokemon mais não deu
então eu não vou mais jogar no merlin west talvez eu vou termina a account ou dar o char pra alguem!
mais provavel que o danilo "mel bro aki do forum ira receber caso ele queira
e bem eu so quero dizer que o tibia foi uma das melhores experiencias em jogos online que tive ! agradeço a todos que me ajudaram bem não e um retired forever mais longo espero eu!
Tenho um char Craigg Marbitt em astera la tem um set noob e smalll stones caso eu me arrependa!
agradecimento especial ao serafan e o danilo aqui do forum e isso euvou pedir para que feichem o LT obrigado a todos que acompanharam!
Tópico Fechado, à pedido do autor.
Quando o mesmo desejar retornar com o mesmo, entre em contato com a moderação. :y:
Obrigado medanha por abri novalmente meu topico.
Bem estou pretendendo voltar a jogar e re-abrir meu LT.
vou jogar de pally agora ^^ em astera ou então rubera
me mataram enquanto treinava uheueuhe passo mais tempo lendo forum do tibiabr do que treinando
http://img706.imageshack.us/img706/1107/epicem.png
meu Lt não ta mais como ante uheueuheuhe mais da nada ^^ acho que fiz isso tudo em 3 dias talves
Opa que não feche de novo o LT né rsrs
gratz por tudo ae
Cuidado se deu triplepost ae vei kkk
até^^
o motivo de eu ter parado foi pra Cândia D: vou tentar voltar mais tmb ta dificil
prq eu tava meio doente esses dias apos ir pro hospital com pressão alta :p
me sinto com a cabeça meio pesada desde tal dia mais vou tentar jogar ^^
http://img406.imageshack.us/img406/2201/resumodsi75.png
eai galera comente^^
LV 20 75/65 - ML 9
isso e bom?
normal?