Bom é que se vc tem amigos,vc n vai precisar quebrar a cabeca ensinando passo a passo eles,mas som os npcs se encarregaram disso,e pros newba vai ser mais divertido ja no comeco do jogo,antes era complexo!
Versão Imprimível
Bom é que se vc tem amigos,vc n vai precisar quebrar a cabeca ensinando passo a passo eles,mas som os npcs se encarregaram disso,e pros newba vai ser mais divertido ja no comeco do jogo,antes era complexo!
Não tem essa.
Pra jogar jogos online em inglês, tem que saber Inglês.
E se fosse assim q ele iriam sair, já deviam ter saído a algum tempo atrás.
E tem gente que não é como vc, que vai no site, pego oq fala pro npc e:
HI
Cafundó do Judas
yes
yes
bye
Sem graça esse chat, não é?
vo criá só pra ve a nova ilha :D
Ótimo, pelo menos isso vai resolver problemas do tipo:
14:31 Onbongo Paladino [8]: pliz itens level 8 pliz plizpliz itens level 8 pliz plizpliz itens level 8 pliz plizpliz itens level 8 pliz plizpliz itens level 8pliz plizpliz itens level 8 pliz plizpliz itens level 8 pliz pliz
Aleluia irmão!
E nem aprenderia se tivesse começado hoje. Aprender a andar, abrir caixas e conversar com NPCs não é aprender a jogar Tibia. As manhas do jogo, como funciona a sociedade, só se aprende em mainland, com as pessoas.
@Sobre quem fala que Tibia tá virando OT:
Não entendo porque... Tutorial pra ensinar newbies é coisa de OT?
Item inicial até é coisa de OT, mas não vai ser uma mudança tão pequena, totalmente insignificante, que transformará o jogo em um OT oficial.
@Sobre ser "rooker da nova ilha":
Imagino eu que essa ilha intermediária entre Rook e main já seja parte de main, impossibilitando o povo de ficar lá pro resto da eternidade.
@Sobre NPC escolta:
Imagino eu que eles simplesmente fiquem nas saídas das cidades(guardas), e teletransportem os lvl 10- pro dp, se eles pedirem(e não estiverem PZ locked). Sou contra isso, mas novamente é uma mudança totalmente pequena e insignificante, que não justifica essa choradeira sem sentido.
Show de bola !!
Estamos esperando anciosos.
:D
Claro, Tibia é um jogo extremamente complexo. Ele não é feito apenas de abrir caixas, conversar com NPCs, subir escadas e etc, só que pelo menos o básico deve ser aprendido em Rookgard. Eu não aprendi nem o básico, era aí que eu tava me referindo. Um amigo meu que me ensinou, falava "agora vc vai em tal lugar, clica assim, digita isso". Vish, mano. Se eu tivesse sozinho nessa empreitada, eu estaria lascado.
Com essa nova interface, pra mim tudo parece mais fácil. Com certeza eu ia me virar muito bem com os novos tutoriais, se não tivesse nenhum amigo pra me ensinar. Tibia já não é mais gamezinho de divulgação boca-a-boca como antes, os caras têm que se preparar sim pra receber jogadores que caem de para-quedas nesse novo mundo.
Nuzzz cara eu ja tava saindo pra poder estudar quando me deparo com esse teaser na primeira pagina.
Não sei pq essa me chamo mais atenção, parece que Tibia esta entrando em um novo patamar
Runescape tem um TUTO antes e incina todo o BASICÂO e ajuda muito sim.
gostei, gostei mesmo xD
PS:nem sabia que tibia tinha estilingue