concordo
:S
Versão Imprimível
Eu nao acredito nessas coisas..
Agora que eu fui reparar..
os Exori Flam..Vis e mort tao tudo com 20 de mana..
E ainda mais: seguindo os monstro OPKASPOKOAPSKOAD
O que a CIP ta querendo?
ps: me corrigem se eu estiver errado nos valores
Falows
Eu vendo a ss do TS la na sessão nao pude acreditar na facilidade do "soulman" solar aqueles bicho sozinho sem preocupaçao e tals..
Eu nao ligo ver druid/sorc serem mais forte que knight/pally pois eles tem que ser. Mais tambem apelar na cara dura assim 0o
Fazer o que né? :D
Falows
A cip vai simplesmente acabar com o tibia...
1° Paladinos vão se fuder. Vão gastar 195 gps pra usar uma mf q recupera 200 de mana pra dar um vita q recupera 300 de hp no max... ou entao uma uh (175 gps?!) pra recuperar a mesma merda... será q vão ter waste nas hunts? ainda mais q vão ter q gastar com munição e outras coisas...
2° vi ss de mage tirando 390 num vis de ice que ainda pode ser tacado de longe e NUNCA puffa além de ter danos constantes exasted de vis ser menos q o tempo de um atake e outro de paladin... sem falar q gastando so 20 de mana...
3° nem quando mage era fodao, ed lvl 104 solava facil dh... nem caçava tranquilo wl no lvl 55 ou conseguia solar demon tbm no lvl 55 sem grandes problemas...
4° AS PORRA DAS SPEAR DE PALLY, piffam muitooooooooooooooooooooo e não danos constantes, sorc vai voltar a fazer xp absurdas com mt menos waste q pally fazendo xp inferior (muito?)
5° um knight ou pally (pally vai se fuder assim como druid se fudeu no ultimo up, ou até mais) llvl 400 vao healar a mesma coisa q um kina no lvl 80... kina não vai servir mais nem pra blokar já que mage vai poder caçar de tudu pois os bixos nao vao combar mais...
cade o balanceamento nisso? velho, não sou egoista não! sempre fui pally mesmo quando era uma porcaria, mais pelo menos tinha a sd e um heaking bom, agora nem isso vamos ter (claro, vamos fazer xp boa ainda porem com GASTOS ABSURDOS)...
Já q a cip NÃO TEM COMPETENCIA pra balancear as vocações sem prejudicar outras, pq não fazem uma vocação so? assim nao vai haver desbalanceamento...
A cip tah cavando a propria cova, pq a maioria dos ppl hoje sao kina e pally, já penso se todos derem retired? os lucros da cip vao cair em quase 70% ou mais... E dessa vez acho dificil bater recorde de players on se eles realmente fizerem isso...
olha, quando anunciaram o teaser pensei que agora sim a cip iria fazer algo legal... Eu ja imaginava q iam reduzir o healaing dos pallys e sim eu tava conformado e acharia justo, mais se botacem igual o healing dos kinas hoje...
Velho, tibia vai perder a graça, alem de kicks/lag/freeze, a cip ainda vai mudar totalmente a forma de se jogar, ou seja, tibia não vai sr mais tibia, vai ser uma um rpg igual os outros q tem ai... e se for asism prefiro jogar ragnarok q pelo menos nao tem tantos problemas de conecção, graficos bons e os produtores tem competencia pra balancear as vocações...
to com um rpessentimento enorme d q esse update vai ser uma GRANDE MERDA
agora eh espera pra ver
Eu vi em umas fotos explosion com 6 cargas e sd com 3...
isso vai ficar no tibia ou é so no test server?
Mano vcs tao loko!
quanto Tempos os Mages foram prejudicados e Numca ficamos chorando pelosTropicos!
para com iSSo agente tbm gastava muitos nas hunts e vcs nao!
e numca reclamamos, sempre sem reclamar continuamos a jogar!@
no ultimo UpDATE quando os kinas e pallis ficarao fodãomuitos mages pararão de jogar com seus respectivos char e fizerao ou kina ou palli.
tipo Vcs ja tiverao a suas Ves agora e nossa ves pelo menos porinquanto!
con certeza no Proximo UPDATE os druids e sorc voltarao a ser oq era !!!!e nao iremos chorar como vcs estao fazendo!!!!!!
vcs tao reclamando de barriga cheia! :mad:
-------Go Go go UpDAt-----------------------
os mages ficaram prejudicados +/- 6 meses e talvez vc nunca tenha reclamado, mas o que tinha de mage chorando nos topicos aqui do forum:mad:
mages sempre foram os fodões, kinas e pally foram nesse ultimo update e apartir de agora pelo visto vai ficar tudo equilibrado:rolleyes: