Errado, todo top lane tem que ter um Shen.
Versão Imprimível
brand bot no nivel intermediario é melhor que os mid laner platina mano ta loco
me adicionem e joguem comigo, pelo amor de deus. meu nick é lucaslupa.
não aguento mais jogar normal com retardado. só hoje já perdi trocentos jogos por trollpick cagando no pau.
scrim hoje dmr ou nem?
obrg pelas dicas bryantt e pelo vídeo setback.
põe um scrim aí pelas novi oras da noiti que eu to dentro com meu kong no topo levando tudo ou meu crank no sup dando roaming
kass, master y e vayne feedados dá logo surrender pq n tem volta
Comprei Nautilus quando entrou na promoçao da ultima vez e me arrependo, a não ser que vá jogar com time fechado não acho muito bom, pois é bem hard de carregar, se for e jogos com time não fechado eu curto quando pegam Lee Sin, J4, Noc, Hecarim..
Na soloQ acho que não ia dar muito certo, pois tu não confia/conhece ninguém.. Mas se tu curte, e realmente é muito bom tank, fora que um gank dele, com os trilhões de cc que ele tem é quase certeza de kill,
@
Zac é best hiru BR, namoral, massa é quando rusho zhonia pra dar uma z0era.
Galera, acham que twisted fate é um bom mid? Tava com 1900 ip e comprei ele uhahuea Alguma dica pra jogar com ele?
É um dos melhores mids do jogo.
Faz a build AP comum dele, treina pra sacar a carta amarela sempre (stun) e treina pra aprender a range da ultimate dele.
Dá poke o dia inteiro e quando o cara tiver health mais baixa parte pra cima com carta amarela, dá Q e AA em seguida pra tentar matar.
Se tua lane tiver dificil pegar kill, usa o ult pra ir pra outra lane quando alguem tiver vida baixa e já chega metendo carta amarela + Q.
Já enfrentei muitos TFs que carregaram o jogo hard. Mas não é dificil counterar ele, em tese.
Falando desse jeito parece que voce ta inutilizando completamente as outras cartas dele.Tá certo que o gold card é muito bom mas na lane o tf pode usar e abusar das outras cartas pois uma da um dano AoE e ajuda a farmar os creeps junto com o Q e a outra regenera mana,eu entendi o que voce quis dizer com o "sempre pegar a amarela" mas pra quem não manja muito pode acabar entendendo ao pé da letra :P
Bora jogar uns normalzinhos daqui a pouco galera?
Quero começar a aprender jungle, pra isso quero comprar o Hecarim: 6300 ip
Ai preciso de mais uma pagina de runa: 6300 ip
E preciso de 3 quint de mov speed: 6150 ip, somando tudo: 18.750 ip. Leva mais de 1 mes pra mim juntar isso, é ridiculo. É muito dificil jogar com champions novos e em novas roles comrpando tudo por ip, o jogo te força a gastar dinheiro rl
Riot Games Approves that
É simplesmente isso que cria um lucro absurdo pra empresa. Todo mundo quer ser bom no jogo, quer fazer isso, aquilo, e pra isso precisa-se de champions, runas, e depois vem skins...
Me pergunto quanto a Riot lucra diariamente com venda de RP's. Deve ser algo totalmente absurdo...
Fruta que se partiu
Fiz um jogo muito bom de Wukong, mas o adc tinha 1 kill em 20 minutos de jogo enquanto o adc adversário tinha mais de 10, surrender rolou cedo. Mas uma hora no dragão cheguei lá no maior estilo monkey king e gap closei e ultei sem medo nos maluco, foi geral correndo pra tudo que é lado mas apliquei meu primeiro quadra de kong.
Spoiler: dat wukong
A partir de hoje Ezreal é o champion que mais odeio.
http://img90.imageshack.us/img90/6850/7atz.jpg
Carregando Edu nas ranked ,.,.,.,.,.,.,.
Pô me carrega ae também?
--------------
Manos, fazia um tempo que eu estava com mais derrotas do que vitórias, tava me sentindo um lixo, sem nenhuma auto-estima, me achando pior do que todos os bronzes, mas porra, eu quero ficar bom nesse jogo, quero melhorar cada vez mais, não aceito ficar estagnado, não aceito não conseguir aprender, é foda pra mim.
E então eu comecei a treinar, ler, jogar, assistir vídeos, porra, eu vou ficar bom, eu vou chegar a uma liga alta, eu vou aprender.
Bom, parece que o resultado está aparecendo:
http://s15.postimg.org/g9zi53ph7/dat_games.jpg
E, um último jogo que eu fiz, meu segundo de Kha'Zix na vida, e que eu percebi já estar com mais vitórias do que derrotas:
Spoiler: Kha'Zix
Queria agradecer quem tem paciência comigo nesse jogo, porque precisa de MUITA pra me aguentar, e espero ficar bom e chegar ao nível da maioria daqui...
detalhe pros buffs na trinity force, buff indireto pra irelia e poppy
ja tinha jogado de rumble mas me apaixonei por ele nessa free week, mesmo não conseguindo ultar direito . . . vou compra-lo com certeza.
ele é um pick competitivo e bom nas rankeds? quais são os counters dele?
como se rusha rylais? primeiro a blasting wand ou o giants belt?
yi não reseta mais nas kills.. sério, por que não excluem essa merda do jogo de uma vez? deveriam voltar com o dano base do alpha strike pelo menos...
Rumble ficou muito fraco depois daquele nerf no dano dele early game e no dano instantâneo da ultimate (que foi retirado e agora é apenas dot), faz com que ele perca basicamente todos os match ups e possa se tornar um fardo ao time facilmente. Mas late game, dependendo da composição, Rumble é um monstrinho.
Eu não acho o Rumble um bom pick competitivo pela vulnerabilidade early game, precisaria de muita atenção do jungle e mid na top lane para não ser um desastre.
E basicamente qualquer top com hard cc, mobilidade, kite e poke ou gap closer countera ele. Como Jayce, Elise, Renekton, Riven, Irelia, Jax, Cho'Gat, Lee Sin, etc.
No painel do campeonato o RiotmeDroid, um maluco aí da Riot, desenhou o conceito de uma possível skin "Darius Dunk Master":
http://1.bp.blogspot.com/-3ebccdFvNX...uNIUAA_wo5.jpg
Poha Wukong mil desculpas mas se lançar essa skin eu vou ser mono champion e ainda por cima de Darius, hard mode plz
OPA DOUBLE POSTANDO PRA AVISAR QUE LUCIAN JÁ ESTÁ DISPONÍVEL
Mas nem vou comprar, sem grana no momento E não curto adc =(
SirT jogou muito mal esse segundo jogo,nem parece o mesmo cara que tava jogando ontem
Pain tomando pentakill da Dark Passage.
Empatado 1-1
Terceiro jogo define, hein.
Edit:
Aquele minuto que 3 pessoas postam ao memso tempo.
Que partida horrivel da pain.
sirt gordo desgraçado ashusahusa.
o problema não foi só o sirt também não, O KAMI E ESSA MALDITA MANIA DE MONO CHAMPIAR EM CAMPEONATO CARA, ficar repetindo pick é de cair o cu da bunda.
WUKONG NA PAIN! IREI ASSISTIR ESSE ATE O FIM *_*
Kami de Ahri e DP com aquele Kha Pentakill.
Vamor ver quem ganha.
Há 3 dias atrás joguei minhas classificatórias na ranked, e cai no Prata V.
Eu aqui, nos dias de semana em outra cidade, apenas com meu notebook sem placa de vídeo (que emula o LoL no próprio processador), e que passa 80% do tempo da partida há 20~ fps, mas né, a vontade de sair logo desse prata tá me motivando a jogar.
Ontem, junto com o Spentr, fomos duo e....
http://i42.tinypic.com/v78oc7.png
Spoiler: Ninguém segura esse duo rapá!
Pain ganhou, vai pras finais. E se for boa o bastante, vai pro mundial.
@Edu
Boa cara, gogo Ouro até o fim do mes.
Brtt ta jogando muito, do time da pain quem ta fazendo o melhor campeonato é o brtt seguido do espeon.
Sempre falam do Kami mas o destaque desse campeonato é o Brtt, todo jogo ele está indo bem e Kami está muito instável.
Ezreal blue build em campeonato é muito roubado, dá pra ir com composição inteira de mergulho que ele não precisa de proteção e se vira sozinho, muito OP.
Wukong neles =d
Torcedo pra Pain agora, torcendo pra repetir a pick do wukong na final hue