Já votei no Ezreal de Nottingham, a única coisa que muda é a cor do casaco, mas como ele é meu preferido quero muito essa skin.
Versão Imprimível
Já votei no Ezreal de Nottingham, a única coisa que muda é a cor do casaco, mas como ele é meu preferido quero muito essa skin.
Quem vai acordar as 5hrs amanha pra assistir os jogos da pain?
Vou ver o replay so... cedo assim só copa do mundo mesmo hue
Testei Nocturne, parece bem forte. Mas uma Orianna mid reclamou o tempo todo de mim que não gankava a lane dela (a Katarina adversário era esperta e não ficava longe da torre dela), daí toda vez que eu gankava a Katarina ia rapidinho pra torre e ficava safe, daí eu ia e outras lanes e Orianna continuava reclamando... complicado.
MLK MLK MLK HJ EU TO UM ABSURDO PORRA!
Chego da academia muido, nem vou pro chuveiro falei "vou pegar gold hj nessa porra, n vou adiar mais não".
isso 1 da tarde com 0 pontos na prata 1.
Ganhei uma 26 pontos pra bag, perdi uma e perdi 10 pontos, ja pensei enquanto tiver pontos há esperança.
Spoiler: TA AI PROFIT DO DIA MLK
MLK ULTIMA PARTIDA PRA GANHAR MD5, ANNIE TAVA FEEDADA, VLAD TBM, MEU TIME UM PEDAÇO DE TROÇO.
EIS QUE UM FLASH E ULT DO KENNEN FEZ MILAGRES E EU CHEGUEI SENTANDO A BUTINA
Spoiler: VEM PRO PENTA LIXO, VEM PRO PENTA QUE HJ EU TO ABXURDOOO!
MLK É DE LAVAR A ALMA, QUASE CHOREI AQUI EM CASA, NA BOA NA BOA, AQUELA PARTIDA PERDIDA, TU COM UM CAMPEÃO QUE VC AMA, QUE MUITOS CONSIDERAM UM PICK FRACO, VC SENDO UM PRATA DE BOSTA E O ADC INIMIGO PLATINA COM VAYNE TRYHARD.
TU VAI LA E VIRA O JOGO DANDO UM PENTAKILL NA PARTIDA Q TE PROMOVE, NA BOA, QUASE ENFARTEI.
SÉRIO, FICOU TIPO UM GALVÃO BUENO GRITANDO NA MINHA CABEÇA ÉTETRAGOLD É GOLD É GOLD...
bem, o desabafo ta ai rs.
http://riot-web-static.s3.amazonaws....omic_thumb.jpg
Não curti o Graves, mas Renekton e Lee Sin ficaram bem daoras!
http://beta.br.leagueoflegends.com/p...air-na-piscina
@
Como o Minerva ta subindo tão rápido?Ta top 3 ja, em menos de 2 semanas de challenger.
@EDIT
KAMI CAIU DO CHALLENGER, LOL
Renek parece aquele vilão do Donkey Kong, kkk
Devo comprar Leona e Lee Sin, talvez Graves tb
Kami caiu por inatividade? WTF.
You must spread some Reputation around before giving it to Smoking again.
Merece +rep, pqp!
pra cair de challenger é uma semana sem jogar se eu nao me engano
Kami ja caiu uma vez, mas voltou, ele pede pros rioters ja q ele foi justamente por ser classificado pra uma final
Caralio poolparty LEONA e RENEKTON estão FODÁSTICOS. Pqp a Riot sabe fazer skins foda, capricharam mto, pqp, se eu fosse rico compraria ambas mesmo jogando mal com ambos hue
todos postando pentas e ninguem respondeu minha pergunta :(
caralho graves contra 2 adc com range alta e os caras querem ganhar huehueh
essas skins ai é tudo feia :fckthat:
Quem me dera a tim pudesse pagar os RP :>
Na boa, o que mais me alegra é essa conquista. Há não muito tempo atrás, postei eu saindo do Bronze V(era beeem nubão, mas fui aprendendo vendo vídeos/aprendendo com o povo daqui mémo).
Spoiler: Eu subindo pro bronze III
Enfim, estou satisfeito com o meu desempenho no jogo, ao menos esse ano. Melhorei bastante, e espero melhorar mais e mais nesse joguinho viciante.
Abraços xP
Parabéns Bota!
Daqui a pouco tem o jogo da PaiN /o/
ooooo u Curingão voltoooOOO... oh wait....
EDIT: O jogo n começo até agr... :'( xatiadaçu
Acordado aqui pra ver a pain :b
Eu tava a 1 derrota de cair pra prata 3 pela milhonesima vez, fui joga uma e o jogo foi nosso o tempo todo ateh tomarmos um ace de bobeira com uns 40 min de jogo e levarem td. Desisti oficialmente de pegar ouro nessa season, n vou ter skin nem bordinha msm, sou um jogador pratinha ainda =P
CADÊ O JOGO DA PAINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
kd o jogo vei wtf. Onde tem a tabela dos jogos?
http://lol.gamepedia.com/Gamescom_20...ard_Tournament
(Y)
O time turco é muito ruim
@edit:
O que tudo indica, é que os australianos vão ser os mais complicados para a pain.
Me atualizem pls acabei de acordar ):
YON É NOIS MANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parabéns
Pain teve um early-mid bom com tf+noc+malph de tp, abriram uma boa vantagem.
Rolou um engage dos gringos na mid lane enquanto o Kami ficava no split push, pain perdeu a fight mas kami levou inib da bot lane e uma torre do nexus.
Depois disso foi basicamente a pain pushando torre e perdendo algumas tf's enquanto Kami e Venon davam split push. Na primeira que a pain agrupou e ganhou, levou os 3 inibs.
No final os gringos tentaram um engage desesperado, mas os minions deram gg.
@jogo 2
Thulio jogando muito bem com essa Vi.
por que estão falando tanto do mordekaiser??????
lá ta escrito que o proximo jogo da pain vai ser na stream B, onde eu acho isso? e aquela tabela ta com horario estrangeiro, não intendi nada... alguem me diz que horas vai ser no brasil?
pain vai ser na stream principal, a mulher acabou de falar, nem esquenta...
sobre o horário... não sei... mas deve ser ali pelas 10...
http://www.twitch.tv/riotgames Stream A
http://www.twitch.tv/riotgames2 Stream B
No horário é facil fazer a conversão:
CET (horário europeu/horario de Colonia, local da partida) subtrai 5 horas
EDT (horário de NY) soma 1 hora
Mas naquela tabela estavam os horários programados, só que deu problema nos primeiros jogos, então estão todos atrasados.
:y:
vlws
Um cara no facebook do League of Legends Brasil explicou assim:
Em resumo, mostrar o Mordekaiser na seleção de pick é uma forma de zoar os brasileiros e foi isso que tinha acontecido.Citação:
Sobre o Mordekaiser: Há uns 2~3 anos, um brasileiro resolveu postar nos fóruns americanos uma "lista dos melhores campeões" cheia de erros de inglês. Em primeiro lugar colocou: "Mordekaiser (es número uno HUEHUEHUE). O post ficou famoso e os gringos até hoje assimilam o Mordekaiser aos brasileiros.
Isso explica também porque sempre vejo apelidarem o Mordekaiser de Number #1 uhauahuaha
Valeu (:
Engraçado que os 2 que mostraram o mordekaiser, perderam... ahusuahsuhasha
A postagem original que gerou essa zueragem:
http://forums.na.leagueoflegends.com...d.php?t=316408
Jarvan tomando counter jungle de amumu. OP