Minha console, ué. Não é femenina a palavra? :wscared: /corre
Versão Imprimível
Não, console é masculino também :o
Aff, vou pros EUA no fim do ano e vou comprar D/P...
Qual me recomendam?
Agora me confundiu, mas creio que era você que, juntamente comigo, com o Sirius, o eragonlordex e o Manteiga postava pra caralho, mantendo o tópico vivo. Mas sei lá. :X
Mas era eu... eu acho...
Eu nunca quis passar tudo da GII pra trás O.o Fora Crystal. (ok agora me deu a febre Yellow/Blue, mas é detalhes).
E meus diáriozinhos forma pras cucuias porque cansei de jogar :P
Manteiga.
Oh My God!
Oo'
Tô sem net a um tempinho e quando volto 2 já foram banidos? huiehuiehuiehuei. :D
É uma pena, eles realmente davam dicas legais. ;o
E finalmente to ficando bom em forma um time \o/
Pokemon Platinum
Data de Lançamento:
Japão: Primavera de 2008
Ocidente: 2009
Plataforma:
Pokémon Platinum será projetado para o Nintendo DS.
Resumo do Jogo:
Pokémon Platinum é o Remake de Diamond & Pearl (assim como Emerald é para Ruby & Sapphire, Crystal é para Gold & Silver e Yellow é para Red & Blue), e será lançado no Japão na Primavera desse ano (Outono no oriente). O novo jogo terá como base toda a história de Diamond & Pearl, só que com algumas mudanças, como mostradas abaixo:
Mudanças Confirmadas:
A principal mudança do jogo é o lendário principal: agora toda a história gira em torno de Giratina, uma das estrelas do 11º Filme da série: Giratina e o Buquê do Céu - Shaymin!
Abaixo, uma lista de todas as novidades de Pokémon Platinum:
NOVOS GRÁFICOS
- Alguns protagonistas estarão com roupas e acessórios novos, entre eles estão os personagens masculino e feminino e o seu rival.
Lucas, Dawn e seu Rival em suas novas roupas
Sprite do Lucas de costas
- A entrada de Floaroma Town agora possui um grande arco, avisando que o jogador está entrando em uma nova cidade. Não se sabe se esse tipo de arco aparecerá em outras cidades.
- Algumas cidades foram redesenhadas. Por exemplo: as casas de Eterna City agora possuem telhados verdes (antes eram laranjas), as árvores da cidade estão diferentes e o asfalto foi alterado.
- Os modelos masculino e feminino do PokéTch receberam um novo Design.
- Na batalha contra Giratina e os Regis, a barra de HP está diferente: o formato foi ligeiramente alterado, assim como sua cor. Não se sabe se essa mudança ocorre somente nas batalhas contra lendários, ou em todas as outras também.
NOVAS CAPTURAS
- A Forma de Origem do Giratina fará sua primeira aparição em um jogo, e poderá ser capturado no level 47. Ele aparecerá perante Dialga e Palkia no Spear Pillar. O Pokémon Fantasma/Dragão possuirá uma nova Ability, diferente da que possuía em Diamond & Pearl.
Giratina em sua Forma Normal ao lado de sua Forma de Origem
- A Forma Celeste do Shaymin também poderá ser utilizada no jogo: quando você transfere a Forma Terrestre do Pokémon de sua versão Diamond/Pearl para Platinum, ele se tornará automaticamente em sua Forma Celeste; o inverso acontece quando você transfere a Forma Celeste de Platinum para Diamond/Pearl.
Shaymin em sua Forma Terrestre ao lado de sua Forma Celeste
- Se o Regigigas que está sendo distribuído na pré-venda dos ingressos do 11º Filme do Anime no Japão for transferido para Pokémon Platinum, você poderá capturar os 3 titãs da 3ª Geração (Regirock, Registeel e Regice) no jogo. Cada titã estará localizado em uma caverna diferente de Sinnoh.
Os 3 Regis em seus respectivos lugares de captura
NOVOS LUGARES
- Existirá uma nova área localizada acima do Spear Pillar, chamada Torn World (Mundo Inverso). Essa nova localização parece ficar em uma outra dimensão, e usará um gráfico meio que 3D. Nota-se também que vai ser difícil andar pelo local, já que uma imagem mostra o jogador andando pelas paredes. É aqui onde poderemos capturar o Giratina em sua Forma de Origem.
- Foi confirmada uma nova área de batalha, assim como aconteceu em Pokémon Emerald, quando a Battle Frontier foi revelada.
- Existirá no jogo uma sala com vários computadores. Ainda não se sabe qual a utilidade desses computadores, nem em qual cidade está localizada essa sala.
NOVOS PERSONAGENS
- Dois novos personagens aparecerão no jogo, mas ainda não se sabe qual será a importância deles na história.
NOVOS DISPOSITIVOS
- O Pokétch receberá novas funções, mas ainda não se tem informações sobre estas.
Rumores:
Com o anúncio do novo jogo, alguns rumores vieram à tona naturalmente:
- Dizem que Regigigas aparecerão no jogo em suas forma alternativa, assim como o Giratina. Essa nova forma do Regigigas possuíria a Ability Levitate.
- Quando a CoroCoro anunciou o novo jogo, ela colocou os dados principais do Giratina; entre esses dados, estava a Ability, classificada como "???". Com isso, é bem provável que existam novas Abilitys em Pokémon Platinum, assim como novos ataques.
- Volkner, o líder do Ginásio da cidade de Sunyshore em Pokémon Diamond & Pearl, não seria mais um Líder de Ginásio. O mesmo aconteceu com Wallace em Pokémon Emerald, que deixou o ginásio para ser o Campeão da Elite 4, devolvendo a Juan seu antigo cargo.
- O Underground de Sinnoh poderia ser explorado via Wi-Fi, coisa que não pode ser feita em Diamond & Pearl.
Outras Imagens:
Cyrus vendo Giratina surgir perante Dialga e Palkia, no Spear Pillar.
Batalha contra Giratina em sua Forma de Origem!
Fonte: pokeplus.net
Ps: Para verem as fotos, vão no pokeplus.
Ps2: Nem sabia se já tinham postado, se foi um repeteco... me desculpem.
@Dúvida
Provolone, gente que tem o DS... Eu vou na Europa nesse final de ano(Ficarei 3 meses lá). Lá o DS é mais barato que aqui? Existe mesmo esse negócio de trava que se eu comprar lá só presta lá? A Nintendo vai lançar um novo portátil ou posso comprar o DS com a certeza de não estar comprando algo obsoleto?
Desde já obrigado.
Provolone, me desculpe, mas eu tenho que dizer...
EU TE DISSE.
Não vou mais comprar D/P... Vou esperar ano que vem e comprar D/P/P :P
O último P, btw...